No dia seguinte, nos reunimos na floresta denovo mas Don e Gilda não estavam presentes.
Emma: E então? Vocês tem alguma ideia de quem possa ser o impostor.
Norman: Ray era o impostor.
Emma: Hã? Como assim? Do que está falando? Você sabia sobre tudo isso desde de pequeno Ray?
Ray: Sim, só que irei ajudar vocês.
Emma: Que bom.
S/n: Bem, Ray está fazendo certo só que se a Mama descobrir, ele irá morrer.
Norman: Isso não irá acontecer.
S/n: É claro que não.
Olhei para Ray e sorri o mesmo também sorriu para mim.
Ray: A noite iremos contar para Don e Gilda sobre mim.
S/n: Tem certeza? Don não muito bem com a gente.
Ray: Ele é idiota, prefere fazer drama do que sobreviver.
Emma, Norman e e eu rimos, pois Ray tinha razão, até Gilda já está melhor.
A noite:
Nós estávamos na biblioteca e Ray tinha se revelado e contado seu plano para Don e Gilda.
Don: Ray, você sabia...
Ray: O que?
Don: O que iria acontecer com a Conny...?
Ray: Sim.
Don se levantou e socou a cara de Ray e Norman e logo já ia socar a de Emma.
Gilda: Pare Don!
Don: Seus merdas, vocês não valem nada! - segurando a blusa de Emma
Me aproximei de Don e o puxei pelo braço.
Don: O que está fazendo sua vadia? Me solte agora!
S/n: Cala a boca seu covarde!
Vi que alguém tinha socado a cara de Don, foi o Ray.
Ray: Tenha bons modos com uma dama seu bebê chorão.
Quando tudo se acalmou, nos resolvemos e fomos dormir.
No dia seguinte depois do almoço:
Don: Cara eu ainda não acredito que a Mama e a Krone não desfiam de nada.
Ray: É claro né cabeça oca, esqueceu que estou dando informações a ela?
Don: Por um momento sim.
Gilda: Pelo menos tudo está indo certo, o pega-pega, as informações falsas... Logo logo estaremos fora daqui.
Norman: Eu espero.
Naquele momento ouvi um barulho atrás dos arbustos.
Emma: Mas o qu-
Krone: Aah que pena, parece que eu ouvi tudo - sorriu
Norman: O que você sabe?
Krone: Ooh bem, de tudo.
S/n: Como é que é sua psicopata?
Krone: Ah se acalmem, eu irei ajudar vocês.
Gilda: O que?
Krone: Mas só com uma condição.
Ray: Diga logo.
Krone: Eu quero ser Mama no lugar de Isabella e vocês querem fugir, é se vocês fugirem ela irá se ferrar então estamos quites.
Don: Mas você não pode ir para outra fazenda ser ou tentar ter outra vida?
Krone abriu dois botões de sua roupa e afastou um pouco de seu pescoço e nele tinha... Um número como nós temos?
Emma: O que?
Krone: Eu fui igual a vocês, se eu tentar sair das fazendas...
Ela abaixou mais sua roupa revelando seu tórax e nele tinha uma cicatriz enorme.
Krone: Eles colocaram um dispositivo que faz nosso coração ter tipo um ataque cardíaco, e se eu sair eles iram me matar. É por isso que quero ser Mama no lugar de Isabella.
Krone: Mas se vocês fugirem e Isabella não impedir vocês, ela não será mais Mama, e finalmente irei tomar seu lugar.
S/n: E o que você fará pela gente?
Krone: Irei fazer igual ao seu namorado, dar informações falsas.
Krone: Aliás, se quiserem saber mais sobre as fazendas... Venham no meu quarto a noite.
Oioi gadinhas, hoje fiz três capítulos, amanhã não sei se irei conseguir escrever muito pois irei estar bastante ocupada, mas irei ver o que posso fazer por vocês. Aliás, vocês querem hot? Estou pensando em fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love | (Ray)
Mystery / ThrillerS/n, Emma e Norman descobriram o segredo da casa e começam um plano com Ray. Mas consequências aparecem em seus caminhos, será que eles vão mesmo fugir? E se fugirem, será que o mundo lá fora é como esperavam?