O que realmente aconteceu

7.8K 662 710
                                    

Após aquela noite de horrores, saiu finalmente um lindo dia lá fora. Tinha passarinhos cantando, o céu estava azul, estava um ótimo para brincar.

Depois de tomar café, via Norman e Emma cochichando um pro outro várias vezes, aquilo não me parecia bom...

Foi quando tirei a atenção deles após Ray ter agarrado meus ombros por trás e susurrou:

Ray: Hoje eu ver o que eles vão falar sobre o que viram ontem, e você estará junto.

S/n: Aonde irá fazer isso?

Ray: Após o almoço lá fora.

S/n: Certo.

Depois do almoço me sentei ao lado de Ray e esperei. Não sei porque mas a presença dele me faz bem.. Espera o que você tá pensando s/n temos apenas 11 anos!

Depois de temos visto Emma e Norman indo para a floresta nós os seguimos.

Após temos alcançado eles Ray os abraçou e os apertaram bem forte.

Ray: - suspiro Me diga, o que vocês viram quando foram entregar a pelúcia de Conny? Vocês estão muito estranhos

Emma: Hã? Do que está falando?

Norman: Eu conto pra ele Emma.

Emma: Se você acha a coisa certa..

Norman contou tudo a Ray e a mim, realmente como eles enviam as crianças é bem macabro, me deu até arrepios.

Emma: Hã? Porque você acreditou tão facilmente nele?

Ray: Porque sei que Norman não inventaria uma coisa dessas já você sim.

Emma: Eu? Porque? Eu não sou confiável? - confusa

Daria uma leve risada de Emma, logo depois Ray e Norman também começaram a rir. Ai papai, o sorriso de Ray era lindo, o que?

Emma: Qual é a graça gente?

S/n: Haha, acho melhor nos voltarmos Mama pode desconfiar..

Norman: Realmente, vamos.

Após o intervalo ter acabado, Emma, Norman, Ray e eu estávamos na biblioteca. Até que Mama chamou todos para o refeitório.

Chegamos no refeitório e vi várias crianças sussurrando, foi quando todos nós olhamos para frente e vimos...







...Um novo problema?...


Dangerous Love | (Ray)Onde histórias criam vida. Descubra agora