Verdadeiros sentimentos

6.5K 600 1.7K
                                    

Eu estava andando no meio do nada na casa, parecia que eu estava perdida. Foi quando senti uma mão se tocar no meu ombro

Krone: Olá garotinha, s/n né? Está perdida? - sorriu

Droga, porque a psicopata tinha que me achar.

S/n: Sim sou a s/n, acho que me perdi um pouquinho mesmo, que coisa né.

Krone: Ah sem problemas querida, eu te ajudo a voltar.

S/n: Mesmo? Obrigada.

Estávamos a caminho de volta para meu quarto, eu ainda não esqueci a vergonha que eu estava depois do que a Mama me falou. Mas o que mais me assustava era Krone, ela me olhava de canto e sorria, psicopata.

Krone: Chegamos, parece que não vou ter mais que te acompanhar, que pena.

S/n: Ah sim, queria saber mais sobre você.

Krone: Oh é mesmo? Quem sabe um dia.

Após ela ter dito foi embora, entrei no quarto de fininho para ninguém notar minha presença. Foi quando...

Ray: Eai s/n, você sumiu.

Quando fui o responder nem olhei pra trás apenas corei.

S/n: Ah sim, fiquei um bom tempo procurando o Phill, estava começando a ficar cansada e decidi voltar.

Mentira.

Ray: Bem você falou que queria conversar comigo a noite. Quando todos estiverem dormindo vá lá fora, estarei esperando por você.

S/n: Certo.

Ray: Porque não olha pra mim?

S/n: Sabe, é que estou com uma dor no pescoço.

Ray: Se quiser eu faço uma massagem.

S/n: O que? Não precisa.

Ray: Tem certeza s/n-chan?

S/n: Engraçado você né.

Ray: Só estou zoando com sua cara, bem vou indo, até.

S/n: Até, emo.

Ray: Cala a boca.

Ray saiu e fiquei sozinha, não tenho certeza se realmente gosto dele, mas quero ser sincera com ele sobre o que estou pensando e sentindo.

A presença dele me fazia tão bem e eu adoro quando ele me irrita, idiota. Bem temos apenas 11 anos, é normal ter um primeiro amor na infância não?

Se passou 3 horas, como o tempo passa rápido. Como já tinha anoitecido, as crianças estavam começando a ir dormir e minha hora estava chegando.

Todos foram dormir e saí, já pude ver Ray sentado em seu banco olhando as estrelas e fui em sua direção. Bem lá vou eu.

S/n: Eai Ray.

Ray: Achei que não ia aparecer.

S/n: Pois aqui estou haha.

Ray: O que queria me dizer?

Logo suspirei e comecei a falar.

S/n: Olha Ray... Eu sei que nossa vida não é perfeita e que a qualquer dia podemos ser enviados, mas podemos nos prevenir não?

Ray: Do que está falando?

S/n: Ray... Eu acho que gosto de você, mas não tenho certeza sobre meus sentimentos. Se o plano de fuga der certo, nós vamos ter uma vida diferente e eu quero que seja com você, quero você e nossos amigos vivos.

Eu corei e fechei os olhos, o Ray deveria estar rindo da minha cara por dentro.

Nós ficamos um tempinho em silêncio até Ray quebrar.

Ray: Ei s/n.

S/n: Sim?

Ray: Não julgo seus sentimentos por mim... Eu pensarei sobre isso depois que fugirmos, pois ainda temos que resolver como iremos fazer isso.

S/n: Entendo...

Falei em um tom baixo, aposto que Ray percebeu que fiquei chateada.

Eu estava olhando pro nada até sentir Ray tocar... Em meu rosto?

Ray: Não fique chateada, prometo que irei conversar com você sobre isso depois.

S/n: Está bem.

Ray: Quer passar a noite acordada de novo?

S/n: Pode ser.

Ray: Aliás... Sua dor no pescoço passou? - 𝗿𝗶𝘂

S/n: Ah sim haha, passou.

Não acredito que verei o nascer do Sol de novo com ele, ah Ray, você para de me surpreender.

Ray colocou seu banquinho pro lado e se sentou ao meu lado na grama.

Ray: Caso um dia você, Emma e Norman forem mortos... Eu irei matar todos os demônios e finalmente darei a paz no mundo.

S/n: Isso não vai acontecer Ray, disso eu tenho certeza.

Passamos a noite conversando e já pude ver o Sol nascer.

Ray se levantou e estendeu para mim levantar, ah sua mão era tão macia.

Ray: Melhor entrarmos.

Estávamos indo de volta para o orfanato, segurei a mão de Ray e ele sorriu de canto, como é que esse emo me conquistou tão rápido?

Nós entramos e estava silêncio provavelmente as crianças ainda estavam dormindo.

S/n: Ei Ray, vou acordar as crianças para tomarmos café.

Ray: Está bem.

Ray: Aliás s/n...

S/n: Sim?












...também gosto de você sua otaria...

Dangerous Love | (Ray)Onde histórias criam vida. Descubra agora