Pesadelos

8.3K 783 925
                                    

O dia de Conny ir embora chegou, nós já tínhamos nos despedido e então pra mim só bastou olhar ela partir junto a Emma, Norman e Ray. Don chorava igual a um bebê era ilario, mas no que eu não parava de pensar era no que Ray queria me dizer.

Gilda: Don para de chorar, está começando a assuta-lá.

Conny: Prometo enviar cartas todos os dias pessoal.

Don a abraçou forte e Mama fez um leve cafuné em sua cabeça.

Isabella: Ela ficará bem Don.

Don se afastou e deixou Mama levá-la.

Depois de um tempo Ray me chamou para conversar até que fomos interrompidos por Emma e Norman.

Emma: Conny esqueceu seu coelho.

Norman: Iremos levar devolta.

Ray: Espera vocês não v-

Emma o interrompeu.

Emma: Não iremos alcançar? Estamos indo agora, Tchauzinhoo.

Eles saíram correndo naquele instante e Ray ficou paralisado.

S/n: Ray... Tá tudo bem?

Ele nem se quer respondeu, pegou em minha mão rapidamente e me levou em um tipo de quartinho assim nos trancando lá.

S/n: Ei! o que você está fazendo?

Ele olhou em meus olhos e respondeu.

Ray: Não s/n, não está tudo bem.

Logo depois ele me contou toda a verdade sobre a Mama e a casa, arregalei meus olhos quando ele terminou de falar, pois fiquei muito chocada. Em seguida vi Ray lacrimejar os olhos, aquilo apertava meu coração.

Ray: Emma e Norman podem morrer agora s/n..

S/n: Relaxaa Ray, vai ficar tudo bem..

Tinha colocado minha mão em seu rosto e o apoiei sobre meu peito e o abracei para relaxar.

Ficamos ali por um bom tempo em silêncio, até eu o quebrar.

S/n: Está melhor Ray?

Ele não respondeu, apenas se levantou.

Ray: Se eles estiverem vivos, provavelmente saberam a verdade.

S/n: E?

Ray: E se eles voltarem e nos contarem o que viram, apenas finja que te contei nada, eu irei fazer o mesmo.

Ray nos tirou dali e foi embora.

Estava indo dormir, coloquei meu pijama e me deitei.

No meio da noite ouvi a porta se abrir devagar, provavelmente era Emma e Norman, eles não se deitaram apenas se sentaram.

Comecei a ouvir Emma dizer que não queria perder sua família e começou a chorar, aquilo me apertava o coração. Norman estava tentando acalma-lá para que ela não acordasse  ninguém, provavelmente... Essa noite irá ser cheia de pesadelos para nós.

Dangerous Love | (Ray)Onde histórias criam vida. Descubra agora