O grande dia (Final)

1.4K 72 92
                                    

Algum tempo depois

Foram anos de fuga dos demônios e...

Hoje é o dia que eu finalmente me casarei com a pessoa que cuidou de mim, me amou, me protegeu, fez tudo de bom.

Ray é uma pessoa incrível e determinada apesar de não ser muito sociável, mas ele é uma boa pessoa.

Esses anos todos com ele, eu aprendi a amar de verdade.

Emma: S/n você está perfeita.

S/n: Obrigada Emma, você já pode ir pro altar.

Emma: Tem certeza que não precisa de mais nada?

S/n: Tenho sim, relaxa.

Emma me desejou boa sorte e foi para o altar.

Confesso que eu estava nervosa, espero que eu não faça nenhuma besteira.

Bem agora é a vez da noiva entrar.

Respirei fundo e fui para a porta da igreja esperando ela se abrir.

Moça: Você está tranquila?

S/n: Estou sim, mas faz um favor pra mim?

Moça: Pode falar.

S/n: Quando eu entrar, não deixa a música da noiva tão alta assim tá? Eu acho ela meio careta.

Moça: Entendo, vou falar para o técnico ai você já entra.

S/n: Está bem.

15 minutos depois:

Moça: Desculpa a demora, precisa de mais alguma coisa?

S/n: Não, obrigada.

Moça: Ok, você vai entrar em 3 2 1...

Respirei fundo novamente e fechei os olhos.

Quando senti que a porta toda se abriu, abri meus olhos e comecei a ir na direção de Ray.

No meio no caminho, eu dava umas olhadas para Emma, ela estava quase chorando.

Quando finalmente cheguei até Ray, ele segurou em minha mão e beijou minha testa.

Nós nos posicionamos nos nossos lugares para o padre começar.

Respira s/n, não era isso que você queria? Que nervosismo todo é esse?

Padre: Estamos aqui nesse dia tão especial para realizar o casamento desses dois jovens apaixonados.

Padre: Ray, aceita se casar com s/n, cuidar dela quando estiver doente ou com problemas, viver diante dela até o fim de sua vida?

Ray: Sim, aceito.

Padre: S/n, aceita se casar com Ray, cuidar dele quando estiver doente ou com problemas, viver diante dele até o fim de sua vida?

Fiquei 50 segundos em silêncio.

S/n: Eu... Aceito.

Padre: Tudo bem, pode beijar a noiva.

Ray se aproximou de mim, me puxou pela cintura e me beijou.

Dangerous Love | (Ray)Onde histórias criam vida. Descubra agora