No dia seguinte Don e Gilda me falaram o que Emma fez, pois não a julgo, você jamais deveria deixar alguém que ama muito partir.
Emma ficou o dia inteiro no quarto nem saiu para fora e enquanto a Ray, ficou na biblioteca lendo seus livros, hoje ele nem sequer veio falar comigo.
Enquanto estava fora com Don e Gilda, Mama pegou em meu ombro e disse:
Isabella: Depois de dois meses, o próximo a ser enviado será você s/n - sorriu
S/n: E quem será mês que vem?
Isabella: O Ray.
Me afastei rapidamente dela e fui para o banheiro lavar meu rosto e pensar.
Assim que coloquei meus pés para fora denovo, eu desmaiei.
Eu acordei em outro lugar, provavelmente me trouxeram para informática.
Gilda: Você está bem?
S/n: Eu não tenho certeza já que irei morrer.
Don: Do que está falando sua doida?
Quando olhei para a porta vi Ray encostado nela me encarando.
Ray: Vocês podem nos deixar sozinhos, por favor?
Don e Gilda: Certo.
Eles saíram e Ray se sentou na cama.
Ray: O que aconteceu s/n?
S/n: Nada, eu só desmaiei.
Ray: O que ela te disse?
S/n: Quem?
Ray: Não se fassa de tonta, a Mama, o que ela te disse?
S/n: Ela disse que você será enviado mês que vem e que a próxima será eu.
Ray: Isso não vai acontecer s/n.
S/n: Como não? Eu nem sequer pensei em um plano pra is-
Fui interrompida por um beijo de Ray, seus lábios estavam quentes e molhados, oh Ray, só você mesmo pra me fazer ficar bem.
Ray: Melhorou?
S/n: Sim... Obrigada.
Ray: Não há de quer.
S/n: Ei Ray.
Ray: Sim?
S/n: Você me ama mesmo?
Ray: - colocou a mão sobre meu rosto Ah s/n, eu te amo tanto que você nem imagina sua boba.
S/n: Fique bem tá Ray? Por mim.
Ray: Pode deixar s/n.
1 mês depois:
Já se passou 1 mês e a perna da Emma ainda não se curou...
Nós já tínhamos treinado as crianças, com o pega-pega, o paraquedas... Mas e agora?
Já tinha anoitecido, estava com Emma no refeitório, ela ainda parecia mal.
Emma: O Ray será enviado amanhã...
S/n: É, eu sei...
Emma: Eu sinto muito s/n.
S/n: Pelo o que?
Emma: Por mim não estar boa, por mim não ter impedido de Norman ir embora e agora estou deixando o Ray partir e não podemos fazer nada por causa de mim.
S/n: Emma relaxe meu bem, eu aposto que Ray tem um plano, eu espero.
Depois de um tempo Ray apareceu.
Ray: Eai meninas.
S/n: Oi Ray.
Ray: Nossa, que seca com seu namorado.
Não respondi.
Ray: Iremos fugir hoje.
Emma: Como é?
Ray: Iremos fugir hoje, Emma.
Emma: Mas como nós nem planeja-
Ray: Eu planejei tudo sozinho.
S/n: O que?
Ele pegou um pote de gasolina e esparramou no chão.
S/n: Mas o que?
Depois ele pegou um pote maior e jogou em si mesmo e acendou um fósforo.
S/n: Ei Ray!
Emma: Não Ray, espera.
Ray: Adeus Emma e s/n.
Quando ele ia jogar o fósforo no chão Emma pulou e colocou o fósforo em sua mão e conseguiu apagar a tempo.
Ray: Hã?
S/n: Você é idiota ou louco? Seu m-
Emma: Acalmesse s/n.
S/n: O que?
Emma: Norman me escreveu uma carta, nela dissia que ele se sacrifou para não atrapalhar a gente e que queira nós vivos, e que o principal plano de Ray era incendiar a casa e se suicidar.
S/n: Emma...
Emma: E eu planejei outro plano sozinha, Ray.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love | (Ray)
Mystery / ThrillerS/n, Emma e Norman descobriram o segredo da casa e começam um plano com Ray. Mas consequências aparecem em seus caminhos, será que eles vão mesmo fugir? E se fugirem, será que o mundo lá fora é como esperavam?