Capítulo 5

90 3 0
                                    

No dia seguinte, acordei antes mesmo do celular tocar o despertador com a hora programada. Eu estava muito ansiosa pelo meu primeiro dia de trabalho na SC Corporation. Só que não era apenas isso, também não conseguia para de pensar em Fred. Cheguei até mesmo a sonhar com ele em minha cama, fazendo coisas que me deixam ruborizada só de lembrar.

Tomei uma ducha relaxante para tentar amenizar aquele calor que eu estava sentindo logo cedo. Comi o meu café da manhã, coloquei uma roupa que eu acreditava que estava à altura de meu novo emprego, uma saia e uma blusa que caiam perfeitamente sobre minhas curvas. Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo e fiz uma maquiagem leve, finalizando com um batom nude que deixava meus lábios perfeitos. Peguei minha bolsa e saí rapidamente, não queria chegar atrasada logo no meu primeiro dia de trabalho.

O trânsito estava caótico, mas mesmo assim consegui chegar a tempo. Meu relógio marcava 07:57h quando entrei no elevador. Desta vez eu estava sozinha dentro do elevador, mas em poucos minutos estaria novamente frente a frente com o homem que estava tirando o meu sono.

*****

Fred

Eu não via a hora de encontrar aquela gostosa novamente. Ainda bem que isso não demoraria muito tempo a acontecer. Eu não tinha costume de fazer isso, mas cheguei mais cedo na empresa. Sim, eu queria já estar lá no momento em que Camila colocasse os pés naquela sala.

Eu precisava tê-la em minha cama o mais rápido possível, ou ali mesmo sobre a minha mesa. Mas antes tinha que achar um jeito de tornar isso possível.

Olhei em meu relógio e faltava apenas um minuto para o horário dela chegar, foi quando ouvi a porta se abrindo e ela entrando na sala onde ficava sua mesa, eu estava ali sentado, apenas aguardando aquele momento tão esperado.

Vi que Camila se assustou ao me ver, acredito que ela não esperava me encontrar assim tão cedo. Me diverti ao ver a sua reação.

— Me desculpe, senhor, acho que cheguei um minuto atrasada.

— Bom dia, Camila. Não, você não está atrasada. E também não precisa me chamar de senhor. Pode me chamar simplesmente de Fred. Não precisa dessas formalidades comigo.

— Tudo bem. Tem algum compromisso importante pela manhã, é por isso que já está aqui?

— Não, só cheguei cedo porque queria te ver.

— Me ver? — perguntou se fazendo de desentendida.

— Sim. Desde o primeiro momento em que a vi naquele elevador, não consigo parar um minuto de pensar em você — falei me aproximando de sua mesa.

— Você é um homem muito ocupado, acho que tem mais o que fazer do que ficar me cantando logo cedo?

— É verdade, mas posso adiar todos eles, se quiser me acompanhar para um local um pouco mais reservado — falei, piscando o olho direito.

— Não estou interessada. Hoje é o meu primeiro dia aqui na empresa, acho que preciso saber como as coisas funcionam, o que é meu dever — falou ela, me cortando.

— Está bem, Fernanda, minha antiga secretária vai te dizer tudo o que precisa saber. O restante você vai aprender aos poucos, e sou eu mesmo que a ensinarei — falei olhando diretamente em seus olhos, deixando-a desconcertada.

— Tudo bem. Espero que eu consiga dar conta do recado.

— Tenho certeza de que sim, você é mais do que qualificada para a função — falei, saindo em seguida, deixando ela sem a chance de resposta.

*****

Fred tinha começado cedo demais, Valéria estava certa quando disse que logo alguém ia dar em cima de mim, mas eu realmente não esperava que as coisas acontecessem assim, tão rápido. Sei que a única coisa que ele quer é me levar para sua cama, se divertir, talvez uma ou duas vezes. Me usar como seu brinquedinho.

Não quero cair na sua, mas o problema é que toda vez que me olha, sinto como se me despisse completamente. E o que é pior, seu olhar me deixa desconcertada. Preciso me concentrar para parar de pensar nele. Se não fizer isso, tenho certeza de que não resistirei à tentação.

Procurei me concentrar no meu trabalho. Fernanda é uma pessoa muito prestativa e me ensinou tudo o que preciso saber para desempenhar minhas funções. O restante será repassado pelo próprio Fred, mas tenho receio de que isso ocorra fora daqui, em um lugar mais reservado, como ele falou mais cedo.

Tenho até medo de que ele me chame até sua sala, eu me tornaria presa fácil entre quatro paredes, nós dois sozinhos. Não sei o que imaginar, mas pelo que pude perceber num primeiro momento, Fred está louco para me foder, e o pior é que estou morrendo de vontade de ser possuída por ele.

Um CEO aos meus pés (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora