Capítulo 10

84 6 0
                                    

Deixei Camila em sua casa e fui para meu apartamento. Já passava das cinco da tarde, então não iria para a empresa, não estava com cabeça para pensar em negócios.

Tudo o que eu conseguia era lembrar de Camila se despindo na minha frente, suas curvas, seu corpo nu me deixando completamente louco de desejo. Uma pena que tudo tenha acontecido daquela maneira, eu não podia tocá-la, não da maneira que desejava. Nem o fato de vê-la vomitando foi capaz macular o desejo que eu sentia por ela.

Naquela noite, ainda sonhei com Camila. Ela apareceu nua em meu quarto e fizemos amor loucamente, do jeito que eu queria que tivesse acontecido no hotel. Acordei durante a noite e percebi que tudo não passava de um sonho, fiquei frustrado, mas eu sabia que cedo ou tarde aquilo deixaria de ser apenas um sonho. Camila ainda passaria a noite em minha cama, em meus braços.

*****

Eu estava cansada, mas tinha perdido um dia de aula na noite anterior, não poderia faltar mais um dia na faculdade. Valéria estava louca para saber como tinha sido a viagem, mas ela chegou atrasada, quando a aula já havia iniciado. Então ela teria que esperar mais um pouco até o intervalo. Claro que ela imaginava que Fred e eu tínhamos avançado o sinal, mas certamente que ficaria de queixo caído quando soubesse o que de fato aconteceu.

— Camila, não me deixe com essa ansiedade toda, conta logo como foi a viagem — falou ela assim que deixamos a sala de aula.

Eu não poderia sair falando aquelas coisas no meio de todo mundo, procuramos um lugar reservado onde ninguém conseguiria ouvir nada.

— Como foi? Tudo bem, a viagem foi tranquila, a reunião foi bastante proveitosa.

Valéria revirou os olhos com a minha resposta.

— Sabe muito bem o que eu quero saber. Se vocês dois finalmente transaram?

— Não, bom, eu acho que não.

— Como assim? Não sabe se foi para a cama com o pedaço de mal caminho. O que está acontecendo com você, Camila?

— Se te contar tudo o que aconteceu você vai entender o que eu quero dizer. Tenho certeza de que não conseguiria adivinhar.

— Então conta logo, desembucha.

— Ontem à noite, depois de jantarmos, Fred me convidou para irmos até o bar do hotel. Como você sabe eu não sou de beber muito, mas naquele restaurante do hotel eles tinham só bebidas maravilhosas. Fred pediu vários drinks e eu entrei na onda, acabei misturando e logo eu estava completamente bêbada. Tudo girava e eu sentia que poderia vomitar a qualquer momento. Fred percebeu que eu poderia dar um vexame e me ajudou a sair dali, me levando agarrada em seus braços, depois disso não me lembro de nada do que aconteceu.

— É por isso que não sabe se transou com ele?

— Na verdade, Fred me contou o que aconteceu depois e foi ele quem disse que não aconteceu nada entre nós. Só que não significa que não aconteceu nada demais dentro daquele apartamento de hotel.

— E o que foi que ele disse?

— Que me levou até o meu apartamento e que me ajudou a ir até o banheiro e vomitei tudo, até o meu jantar. Não me lembro disso. O correto depois disso é tomar um banho, Fred disse que comecei a me despir na frente dele, tirei absolutamente tudo.

— Vocês transaram no chuveiro? — perguntou com os olhos arregalados.

— Acho que não. Fred disse que me ajudou a entrar debaixo do chuveiro, depois me enrolou na toalha e dentei na cama, completamente nua e desmaiei. Ele disse que me cobriu e ficou ali, dormindo na sala para que a porta do apartamento na ficasse aberta. Quando acordei não lembrava do que havia acontecido, mas vi que estava nua e encontrei Fred dormindo no sofá. A primeira coisa que pensei foi que nós dois tínhamos transado.

Um CEO aos meus pés (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora