Capítulo 4

98 7 0
                                    

Eu pedi licença e deixei sua sala, mas posso jurar que seus olhos estavam grudados em minha bunda, eu sentia seu olhar em mim enquanto caminha até a porta. Eu sabia que ser secretária daquele homem não seria algo fácil. As segundas intenções estavam escritas em seus olhos, em sua boca, desde o primeiro momento em que o encontrei, ainda no elevador sem saber quem ele era.

Me informei onde era o RH e entreguei os documentos que me pediram. Recebi algumas orientações e quando estava deixando a sala, a mulher que me atendeu falou:

— Tenha cuidado para não ser como todas as outras, ou não vai durar muito tempo aqui.

— O que foi que disse? — perguntei, olhando para a mulher que me encarava, olhando sobre os óculos.

— Nada. Só te desejo boa sorte no novo emprego.

Eu não era surda, tinha ouvido muito bem. Ela era mais uma que estava me aconselhando a tomar cuidado com meu novo chefe. Aquela mulher, assim como minha amiga, as duas estavam certas. Eu já tinha percebido isso com meus próprios olhos, Fred era o lobo mau e se eu não me cuidasse seria a chapeuzinho vermelho. Mas eu estava disposta a evitar que isso acontecesse, embora soubesse que não seria uma tarefa nada fácil.

Eu começaria a trabalhar na empresa apenas no dia seguinte, mas a minha expectativa era muito grande. Eu tinha alcançado o meu objetivo e agora só precisava mostrar que era capaz de ocupar aquele cargo.

*****

Fred

Meu dia havia começado com o pé esquerdo, além de amanhecer nublado, chovendo, eu ainda teria que entrevistar um monte de candidatas para ver se uma delas poderia ser a minha nova secretária. Um trabalho chato, mas necessário.

As coisas começaram a melhorar quando cruzei com uma gostosa no térreo e entramos juntos no elevador. Que delícia de mulher, fiquei duro na hora, precisei me controlar para não enterrar meu pau nela, ainda enquanto o elevador subia.

Logo que cheguei em minha sala, comecei a entrevistar as candidatas, mas não conseguia parar de pensar naquela delícia. Não via a hora de acabar com aquilo para poder ir até o banheiro e me aliviar. Finalmente chegou a vez da última e quando ela entrou fiquei ainda mais excitado. Era a mesma garota do elevador que estava ali, na minha frente, na minha sala, para ser entrevistada. Precisei me controlar para não perder a cabeça e jogá-la sobre minha mesa, e fodê-la com força, sem dizer uma só palavra.

Meu pau latejava, mas respirei fundo e pedi que ela se sentasse para ser entrevistada. Agora Camila já é a minha nova secretária. Mas não quero que ela seja uma simples secretária, se depender de mim ela vai trabalhar muito mais na minha cama ou até mesmo sobre minha mesa, mais do que qualquer outra coisa.

Preciso saber tudo sobre ela, já sei que é solteira e que não tem filhos. Mas também quero saber onde mora, do que gosta, lugares que frequenta. Só não saí atrás dela porque não queria assustá-la. Amanhã será seu primeiro dia de trabalho aqui na minha empresa e vamos nos encontrar novamente. Já percebi que Camila não é uma mulher fácil. Enquanto uma das candidatas estava sem calcinha e cruzou as pernas descaradamente na minha frente, Camila não deu sinais de que se deixaria seduzir por mim tão facilmente.

Sei que terei um pouco de trabalho, mas é apenas questão de tempo até que eu enterre meu pau naquela bocetinha deliciosa.

*****

Camila

Quando me encontrei com Valéria na faculdade, naquela noite. Lógico que a primeira coisa que ela me perguntou foi sobre minha entrevista de emprego.

— Conta amiga, como foi a sua entrevista lá na SC?

A resposta já estava estampada na minha cara.

— Jura! Você conseguiu?

— Sim! Você não vai acreditar, eu era a última a ser entrevistada e pensei que não havia mais nenhuma chance. Mas eu fui a escolhida. Até agora ainda não estou acreditando, mas é verdade. Sou a mais nova secretária da SC Corporation.

— E aí, encontrou algum pedaço de mau caminho por lá?

— Sim. Logo que cheguei, um deus grego entrou no elevador junto comigo. O cara simplesmente me despiu com os olhos. Mas foi educado. Eu desci e fui até o andar onde seria a minha entrevista. Quando chegou a minha hora, advinha quem era o meu entrevistador?

— O mesmo deus grego que estava com você no elevador?

— Isso mesmo. Mas ainda tem mais. Você não vai acreditar.

— Então conta logo — falou entusiasmada.

— Ele se chama Fred, é o dono da empresa e eu serei a sua secretária.

— Que babado! Então você vai ser a secretária dele. Isso é ainda pior do que eu imaginava. Você vai estar dentro da jaula, pronta para ser devorada.

— Até parece que um cara rico como ele vai querer alguma coisa com uma simples secretária.

— Pode não querer nada sério, mas você é linda e vai ser presa fácil para ele.

— E quem disse que eu quero cair nessa armadilha?

— Ai, amiga. Você mesma disse que o cara é um deus grego, que ficou babando quando viu ele. Não duvido nada que caia feito uma patinha.

Camila não quis admitir, mas não tinha ficado apenas babando, mas com a calcinha molhada, de tão excitada que estava.

— Eu me candidatei a essa vaga porque era meu sonho trabalhar naquela empresa. Não vou me iludir com isso. O cara é podre de rico, o máximo que ele pode querer comigo e me foder, e depois meter um pé na minha bunda. Não vou cair nesse golpe. Ao menos é isso que eu imagino.

Um CEO aos meus pés (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora