Capítulo 11

60 5 0
                                    

Passei o restante do dia sem calcinha, mas Fred não teve a oportunidade de ficar a sós comigo outra vez. Precisei ir a sua sala entregar alguns papéis quando ele estava com um cliente. Percebi quando ele olhou disfarçadamente para minha bunda, apenas para constatar que eu ainda estava sem calcinha. O tecido de minha saia ficava marcado com a calcinha, mas não havia nada ali.

Quando deixei a empresa, Fred ainda estava com um cliente. Não tenho certeza, mas acredito que a vontade dele era de enxotar o cara dali quando entrei em sua sala e me foder outra vez. O mais incrível era que se ele fizesse isso eu não me importaria nem um pouco. Mesmo tendo acontecido sobre sua mesa, em sua cadeira, foi uma experiência maravilhosa. Tenho certeza de que foram as melhores transas que tive até hoje em toda a minha vida.

*****

Fred

Quando saí de minha sala já passava das dezoito horas, eu sabia que Camila tinha compromisso, que tinha que ir para a faculdade, mesmo assim fiquei com uma esperança boba de que poderia encontrá-la me esperando. Meu pau latejava só de lembrar que ela trabalhou a tarde inteira sem calcinha. Eu queria muito ter Camila em minha cama naquela noite, mas poderia fodê-la ali mesmo em minha sala se ainda não tivesse ido embora.

Deixei a empresa e ao chegar em meu apartamento, tratei logo de entrar debaixo do chuveiro. Eu ainda estava duro, não conseguia parar de pensar em Camila. Então me recordei de que tinha algo especial em meu paletó. Deixei o banheiro e procurei a calcinha que estava em meu bolso, levei até o nariz e aspirei seu cheiro maravilhoso, fiquei ainda mais duro, se é que isso era possível.

Não consegui evitar, precisei me aliviar sozinho sentindo seu cheiro e depois tomei meu banho.

Eu precisava encontrar Camila novamente e não poderia esperar o dia seguinte. Pedi uma pizza e fiquei assistindo uma série na TV até que o tempo passasse. Depois peguei meu carro e fui até a faculdade onde ela estudava. Esperei no portão e ela não apareceu, todos já tinham ido embora. Isso só poderia significar uma coisa, ela havia saído mais cedo.

Tentei ligar em seu celular, mas ela não atendeu, enviei uma mensagem, mas ela também não estava on-line. Peguei meu carro e fui até seu apartamento, mas chegando lá o porteiro me informou que Camila ainda não havia chegado. Mas que diabos, onde ela havia se enfiado. Fiquei preocupado com ela, mas evitei pensar no pior, talvez ela apenas tivesse saído com os amigos. Mas eu preferia que fossem amigas, só de imaginar outro cara transando com ela já me dava vontade de quebrar a cara dele todinha.

Sem ter como encontrá-la, entrei no carro e fui para meu apartamento. Meus planos de levar Camila até lá para passarmos a noite juntos não tinha dado em nada. Claro, eu teria outras oportunidades, mas infelizmente teria que passar aquela noite sozinho.

*****

Valéria ficou histérica quando comentei o que havia acontecido, ainda quando estávamos na sala de aula. Não contei os detalhes, mas apenas que tínhamos transado. Curiosa como ela era, queria saber de tudo, tim tim, por tim. Nossa aula terminou um pouco mais cedo, então combinamos de irmos até uma lanchonete para conversarmos. Lá eu contei tudo o que havia acontecido, todos os detalhes sórdidos e a cada revelação, Valéria sorria de felicidade. Ela sabia que eu não resistiria, no fundo estava torcendo para que eu acabasse me entregando a Fred.

— E agora, como ficam as coisas entre vocês dois?

— Ué, como eram antes. Ele é apenas meu chefe, foi uma transa casual.

— Uma não, foram duas. Você acredita mesmo que ele vai te deixar em paz depois de tudo o que me contou? Não estava lá, mas acho que Fred está caidinho por você. Eu não ficaria surpresa se ele estivesse te ligando agora mesmo.

— Meu celular está sem bateria, esqueci de colocar ele para carregar antes de ir para a faculdade, veja só.

— Mas isso não quer dizer que ele não tenha tentado te ligar.

— Para de sonhar, Valéria. Fred é apenas meu chefe, um cara milionário. A única coisa que ele poderia querer comigo já conseguiu. Não vou me iludir com uma besteira dessas.

— E agora, como será no trabalho? Vai ver ele todos os dias e se comportar como se nada tivesse acontecido?

— Claro, mas impossível esquecer o que aconteceu entre nós dois na sala dele, foi realmente maravilhoso. Eu queria muito ter um homem como aquele só para mim, mas não me iludo, sei que isso é algo praticamente impossível de se tornar realidade.

Um CEO aos meus pés (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora