No dia seguinte, quando Fred chegou a empresa e me olhou com aqueles incríveis olhos verdes, eu não consegui fazer de conta que não havia acontecido nada dentro daquele carro, na noite anterior. Fiquei ruborizada, minhas bochechas queimavam e tenho certeza de que ele percebeu, pois não desgrudava os olhos de mim.
— Bom dia, Camila — falou com aquele sorriso de dentes brancos que me deixou ainda mais desconcertada.
— Bom dia, Fred.
— Camila. Quero que participe da reunião que terei hoje com alguns clientes.
— Alguma orientação especial?
— Não, apenas que me corrija se eu quiser marcar alguma reunião num horário que já esteja comprometido. No mais, pode ouvir toda a conversa, claro, apenas não se esqueça de que tudo o que será dito é confidencial, como em todas as reuniões. Acredito que você pode aprender muito sobre advocacia, acompanhando essas reuniões.
— Sim, com toda a certeza.
Depois dessas orientações, Fred seguiu para sua sala. Ao menos dessa vez não estaríamos apenas nós dois dentro daquela sala, Fred não poderia tentar nada, ao menos era o que eu pensava.
Os dois homens um alto de cabelos negros, outro baixo e acima do peso chegaram alguns minutos antes do horário agendado e Fred pediu que permitisse a entrada deles, eu também fui até a sala e nos sentamos ao redor da mesa de reuniões. Eu tinha um notebook no qual lia alguns documentos, a pedido de Fred e também uma agenda onde estavam anotados todos os compromissos dele.
Eles discutiam sobre a fusão de duas empresas, da qual os dois homens ali presentes eram os donos ou respondiam pelas mesmas. Os dois liam as minutas dos contratos e eu descuidada deixei cair minha caneta no chão ao esbarrar na agenda que estava ao lado do notebook. Fiz menção de pegá-la, mas Fred disse que poderia deixar, que ele a pegaria, afinal, ela tinha deslizado pelo chão liso, indo parar perto de seus pés.
Fred se abaixou e desapareceu debaixo da mesa, de repente senti sua mão entre minhas pernas e quase dei um grito, por sorte os dois homens estavam muito distraídos lendo aqueles documentos. Fred se aproveitou que eu estava de saia e levou a mão até a minha calcinha e com habilidade a afastou e tocou em minha intimidade. Depois saiu debaixo da mesa, tudo isso em pouquíssimos segundos, em seguida passou a mão pelo queixo, e disfarçadamente levou o dedo até o nariz sentindo meu cheiro. Eu não queria acreditar que ele tinha feito isso durante uma reunião de negócios, mas fez.
Tomei muito cuidado para não derrubar a caneta novamente, pois tenho certeza de que Fred seria capaz de repetir aquele gesto.
Quando a reunião acabou, os dois homens se despediram e Fred pediu que eu permanecesse em sua sala, pois queria repassar alguns detalhes. Eu desconfiava disso, mas ele era meu chefe e eu tinha que obedecer suas ordens.
— A senhorita estava muito tensa, durante a reunião.
— Por que?
— Não estava molhada como na noite passada, mas seu cheiro estava maravilhoso. Mas tenho certeza de que posso deixá-la daquele jeito rapidamente — falou se aproximando, outra vez me encurralando contra sua mesa.
Eu queria fugir, mas minhas pernas não me obedeciam, logo suas mãos enormes estavam em minha cintura, ele afastou uma mecha de cabelo que insistia em se desprender de meu penteado e me beijou. Um beijo muito mais quente, senti meu sexo palpitar, louca de desejo por senti-lo dentro de mim. Tenho certeza de que ele não pararia por ali, logo eu estaria sobre aquela mesa, sendo possuída, de um jeito como nunca fui. Só que dessa vez a porta não estava trancada, eu não tinha um preservativo, não sei se ele teria um guardado em seu bolso ou gaveta, mas não deixei que chegasse a esse ponto.
Consegui me desvencilhar e sai correndo de sua sala, antes de fechar a porta ainda olhei para Fred que tinha um sorriso nos lábios, ele sabia que mexia comigo e que conseguir o que queria era apenas uma questão de tempo. Na realidade, não era apenas ele que queria aquilo, eu também estava o desejando desde o primeiro dia em que o vi, ainda no elevador. Não sei se valeria a pena, se depois não me arrependeria amargamente de me entregar sabendo que aquilo não passaria de sexo casual.
Eu já era bem crescidinha para tomar minhas decisões, já tinha ficado com alguns caras só por ficar, mas ele não era um cara qualquer. Fred era o CEO da empresa, o dono daquele império, era o meu chefe. Meu maior medo era como as coisas seriam depois, se eu fosse para a cama com ele.
*****
Mais uma vez Camila fugiu de mim como o diabo foge da cruz, me deixado duro feito uma pedra, com meu pau latejando de vontade de me enterrar dentro dela. Contra a minha vontade, tive que ir até o banheiro e me aliviar sozinho, minhas bolas estavam doendo. Camila não saía de minha cabeça e então me dei conta de que desde que a conheci, não transei com mais nenhuma garota. Eu tinha todas as mulheres aos meus pés, mesmo sabendo que eu não queria compromisso algum. Não faltavam candidatas a passarem uma noite em minha cama, algumas que eu acreditava valer a pena até tinham mais do que uma chance.
Eu estava obcecado por Camila, ela era como um troféu que eu almejava conquistar, eu não sossegaria até que conseguisse o meu objetivo. Camila não era como as outras, se fazia de difícil, ou teria se entregado na primeira oportunidade. Não sei se ela estava jogando, fazendo de conta que não estava a fim, quando eu mesmo tinha a prova de que ficava molhada apenas com meus beijos, com meus toques em sua pele. O desejo também estava estampado em seus olhos, no jeito que me encarava, na maneira que não conseguia dizer não quando eu a tinha em meus braços, quando afastava as pernas para que eu pudesse tocá-la, lá no paraíso.
Talvez ainda demorasse alguns dias, mas eu conseguiria tê-la em meus braços, eu a imaginava completamente nua com aquele corpo perfeito, rebolando sobre mim, ou sob mim, gemendo de prazer, implorando por mais. Não sei o que está acontecendo, nunca uma garota mexeu comigo de tal maneira, nunca fiquei tão obcecado por alguém como estou agora. Camila tem algo de especial, alguma coisa que ainda não sei dizer, mas sei que vou descobrir no momento em que ela estiver nua em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um CEO aos meus pés (degustação)
RomansaCamila está em busca de um sonho, trabalhar em um dos mais conceituados escritórios de advocacia da cidade. Ela sabe que as suas chances de conseguir a vaga são pequenas. Sua amiga Valéria pensa diferente, acha que com o corpo bonito que tem vai ser...