Capítulo 3

111 8 3
                                    

Camila

Finalmente a última candidata saiu, meu coração está batendo acelerado de expectativa. Claro, já estou certa de que não conseguirei a vaga, mas já que estou aqui, vamos lá, ao menos eu tentei.

Esperei apenas alguns segundos até que recebi a ordem para entrar. A voz saía de um sistema de som, o qual eu não conseguia ver, mas aquela voz me parecia familiar. Meu corpo gelou ao ouvir meu nome.

Fiquei em pé e dei uma última conferida em minha roupa. Me aproximei da porta que se abriu automaticamente. Não sei descrever a minha cara quando me deparei com aquele homem, o deus grego em minha frente. Acho que fiquei branca, vermelha, meu rosto queimava. Era o próprio, o cara que eu tinha encontrado no elevador que ia me entrevistar. Fiquei completamente desconcertada, imóvel. Parecia que o mundo ao meu redor tinha parado.

*****

Fred

Logo que a penúltima candidata saiu, anunciei o nome da última, Camila Torres, esse era o nome dela. Um nome forte, mas a foto que estava em seu currículo não estava muito legível.

A porta abriu e o que vi a seguir fez meu pau latejar. Era a mesma garota que encontrei há pouco no elevador. Ela estava ali, em minha frente e era a última entrevistada do dia.

Eu estava enganado, ela já tinha garantido a vaga antes mesmo de abrir a boca para dizer uma única palavra. Percebi que ela também estava surpresa em me ver. Aproveitei que ela estava paralisada e a olhei dos pés à cabeça. Imaginei aquele corpo delicioso completamente nu em minha cama, rebolando sobre o meu pau.

*****

Camila

Ele também parecia surpreso em me ver, mas diferente de mim não estava imóvel. Percebi que seus olhos devoravam meu corpo mais uma vez, agora ainda mais intimamente, sem qualquer pudor.

Minha vontade era de virar as costas e sair correndo dali, mas não consegui.

— Senhorita Camila Torres — ouvir meu nome saindo daquela boca maravilhosa acabou de encharcar a minha calcinha. Céus, aquele homem era uma verdadeira tentação, pedaço de mal caminho. A verdadeira maça do pecado.

— Fique à vontade, senhorita — falou, mostrando a cadeira.

Me aproximei com as pernas bambas e me acomodei na cadeira que estava à frente de sua mesa. Agora eu só precisava conseguir destravar e falar alguma coisa. Tenho certeza que a minha face ainda estava ruborizada. Eu queria enfiar a minha cabeça no chão, igual a um avestruz.

— Podemos começar com a entrevista? — perguntou com aquela voz sensual.

— Sim, disse gaguejando — sou muito autocentrada, confiante, mas aquele homem definitivamente tinha mexido comigo. Me deixado completamente desestabilizada.

— Muito bem, Camila Torres — meu nome naquela boca estava me deixando enlouquecida de tesão, a essa altura minha calcinha deveria estar pedindo socorro.

— Por que a senhorita se candidatou a essa vaga?

Eu não sabia se respondia à pergunta ou se ficava babando naquele homem delicioso, mas consegui me controlar e respondi. Mas tenho certeza que ele percebeu que também tinha mexido comigo.

— Essa é uma das empresas mais conceituadas do ramo, aqui acredito que terei uma grande oportunidade de crescer profissionalmente e também ajudar a SC Corporation a manter seu status e se tornar ainda maior. Sempre sonhei em ser advogada, me esforcei muito para que isso fosse possível, agora estou quase concluindo a faculdade. Trabalhar nessa empresa é algo que vai ser muito importante para o meu currículo.

— A senhorita conhece o dono da empresa ou os donos?

— Desculpe, mas não encontrei essa informação em minhas pesquisas. Procurei no site, mas parece que não existe nada a respeito lá.

— Frederico Silva Correia, sou o próprio, mas pode me chamar simplesmente de Fred.

Eu não estava acreditando que era o próprio dono da empresa que estava realizando a entrevista de seleção. Não fazia sentido, um homem tão poderoso perder seu tempo com uma coisa dessas. A não ser que ele tivesse segundas intenções. Será?

— Nunca imaginei ser entrevistada pelo dono da empresa — provoquei para ver qual era a sua resposta.

— Tem razão, mas é alguém que vai trabalhar para mim, servir a mim, diretamente — notei a ênfase que ele deu naquelas últimas palavras. Acho que minha amiga estava certa, eu seria uma presa fácil se fosse contratada.

— Casada? — perguntou olhando para as minhas mãos.

— Isso tem alguma importância para a vaga, é um requisito ser solteira? — perguntei fazendo cara feia, sem me importar se estava perdendo pontos na minha entrevista. — Não havia essa pergunta no formulário que preenchi.

— Não, mas vai precisar me acompanhar em algumas viagens e creio que um marido ciumento seria um problema. Não acha?

— Tem razão, existem homens que não são capazes de confiar, mesmo quando deveriam. Sou solteira, e sem filhos, antes que me pergunte.

Percebi que seus olhos brilharam quando ouviu a palavra solteira. Acho que aquela pergunta definitivamente tinha outro propósito.

— Está no último ano de faculdade, e vejo que suas notas são excelentes. Uma verdadeira CDF.

— Sim, me esforço para ser a melhor da turma. Em tudo gosto de ser perfeita, não começo algo para empurrar com a barriga. Não estou me achando, só levo a sério as coisas.

— Muito bom, é assim que eu gosto, isso é uma qualidade que buscamos aqui na empresa. Sabe que será a minha secretária executiva, vai receber apenas as minhas ordens?

Eu já estava contratada, era isso mesmo que eu estava entendendo?

— Sim, eu estou preparada, mas creio que entre tantas candidatas terá muito trabalho para fazer a escolha. Certamente que entre elas existe alguém muito mais qualificada do que eu.

— Realmente, senhorita Camila. Mas para mim a escolha foi bastante fácil. A vaga é sua — falou me encarando, olhando em meus olhos.

Eu realmente fiquei surpresa, sem reação, mas estava na cara que eu tinha sido escolhida com base em critérios que nada tinham a ver com a minha qualidade profissional, meu currículo. Mas eu não ia desperdiçar aquela oportunidade, se ele estava achando que eu seria sua secretária na cama, Fred estava muito enganado. Era bom deixar ele se iludir pensando isso.

— Estou muito feliz, realmente eu queria muito essa vaga, mas não acreditava que pudesse conseguir.

— Tenho certeza que fará um ótimo trabalho — disse mais uma vez me comendo com os olhos. — Passe no RH e acerte os últimos detalhes. Pode começar assim que desejar.

Ao menos eu não tive que fazer o teste do sofá, embora Fred não disfarçasse que estava devorando meu corpo com os olhos.

Um CEO aos meus pés (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora