Cʜᴀʀᴘᴛᴇʀ 51

15.1K 941 1.6K
                                    

gente essa midia faz eu me tremer toda socorro

so me respondam uma coisa aq, vcs gostam q tenha point of view do draco ou vcs preferem td so na sn?

finalmente o cap mais esperado, fiquem com ele, boa leitura

finalmente o cap mais esperado, fiquem com ele, boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me recorri a uma opção não tão óbvia, Blaise.

— Zabini, Zabini - falei me sentando ao seu lado - Sabia que você é o meu melhor amigo de todos?

— Ham... sim? Fala logo o que você quer, Brown.

— Direto ao assunto. Eu preciso que você enrole o Draco para ele ir na torre de astronomia amanhã de noite ao invés de ficar no quarto.

— Vocês vão finalmente voltar? - Amelia apareceu do meu outro lado.

— Eu espero que sim - falei sincera e soltei um suspiro, apoiando minha cabeça nas mãos - E vocês, estão bem?

— Estamos ótimos - Blaise respondeu com os olhos nos seus livros (estava fazendo a lição antes de eu o incomodar).

— Ótimo, todos perfeitamente bem e eu sem nem saber o porque não estou na cama com Draco uma hora dessas - os dois riram e Amelia colocou a mão no meu ombro me confortando.

— Se me permite dizer - Blaise começou - Quem ganha sou eu e os meninos que não são mais expulsos do quarto toda vez que vocês queriam ficar sozinhos.

Eu ri me lembrando das cenas.

— Mas ver você feliz vale mais a pena que passar a noite na comunal - Zabini continuou dando um sorrisinho - Eu convenço o Draco, não se preocupa. Aproveitem e acabem com essa "tensão", todos nós sentimos de longe.

Ele riu e eu dei um tapa em seu braço, o agradeci e de boa noite ao casal, logo indo para o meu dormitório.

Draco Malfoy's  pov

Pansy, Amelia e Blaise estavam estranhos.

Todos os dias ultimamente eles ficavam toda hora falando sobre S/n e me dizendo para ir atrás dela logo.

E estranhamente hoje nem tocaram no assunto.

Vi Amelia e Pansy trocando olhares ansiosos mas nem quis saber o motivo.

Garotas.

Terminei de jantar sem falar muito, olhei para Blaise quando o garoto me chamou do meu lado:

— Malfoy, o que você vai fazer depois? - falou baixo.

— Provavelmente ficar no quarto, como todos os dias ultimamente. Por quê?

My Girl | Draco Malfoy & YouOnde histórias criam vida. Descubra agora