Cʜᴀᴘᴛᴇʀ 1

115K 5.5K 9.4K
                                    

cheguei ajaksy

 S/n Brown's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Brown's pov

Eu estava muito animada para começar as aulas em Hogwarts e encontrar a Daph, Daphne Greengrass, minha melhor amiga desde quando entrei na escola.

Ela vem de uma família puro-sangue também e tem uma irmã mais nova, a Astória.
Estava terminando de arrumar o meu malão no meu quarto quando minha mãe me chamar:

— Vem filha! O café tá pronto!

Desço correndo as escadas tropeçando em um degrau quando estava quase no primeiro andar, por sorte não dei de cara no chão.

— Cuidado, S/n! — meu pai disse quando eu cheguei na mesa.
dei uma risada e sentei, comendo um waffle.

Comi rapidamente por causa da animação e fui buscar minhas coisas no quarto para poder ir para a estação King's Cross.

Nós saímos e chegamos na estação, logo atravessando o pilar, parando na plataforma 9¾ e tendo a visão do grande trem vermelho que leva todos os estudantes para Hogwarts no primeiro dia de setembro.
Alí, conseguíamos enxergar vários estudantes com seus pais, se despedindo e alguns abanando de dentro do trem para seus familiares.

— Tchau mãe - disse abraçando minha mãe, enquanto ela beijava minha testa - Tchau pai - disse enquanto abraçava ele também.

— Tchau filha, não esquece de escrever pra gente! - ele falou quando nos separamos.

— Pode deixar. Tchau, amo vocês.

— A gente também te ama! - ouvi minha mãe dizer enquanto eu me afastava.

Logo adentrei o trem, encontrando a Daph no corredor.

— Daphne - falei dando um susto na garota, que até agora estava de costas.

— S/N! Credo, que susto - ela deu um grito e me abraçou. Eu não gostava muito de abraços até então, mas eu abria exceções para Daph.

— Nem parece que sentiu minha falta - falei me separando dela.

— Você também, ok? Vem, vamos achar em alguma cabine vazia - saiu me puxando pelos corredores.

Para o nosso azar, todas tinham sido ocupadas, e então Daph para na frente de uma onde estava Draco Malfoy, Crabbe e Goyle.

— Não, Greengrass. Nós não vamos sentar com eles. - eu disse em um tom baixo para que so Daph escutasse

— Por quê? olha, eu ja conversei com o Draco uma vez, ele é meio metido mas dá para aguentar, vamos.

Disse e quando eu vi ela já tinha me levado para dentro da cabine, revirei os olhos.

Nos sentamos de frente para eles, e o Crabbe foi o primeiro a dizer alguma coisa, enquanto o Draco mexia no anel e o Goyle olhava para a janela.

My Girl | Draco Malfoy & YouOnde histórias criam vida. Descubra agora