Capítulo 8 - Aflição e União

95 10 4
                                    


Boa noite galera!
Tudo bom com vocês? Espero que sim!
Estou muito animada, consegui escrever e terminar um dos capítulos que eu mais estava ansiosa pra postar!
Estou muito orgulhosa dele e espero muito que vocês também gostem!
Desculpe qualquer ortográfico que tenha, terminei o capítulo agora pouco!
Boa leitura!


Gray conhece e é amigo de Erza desde que ela entrou na guilda.

É claro que no começo, eles brigavam muito. Mas depois de alguns poucos meses, eles aprenderam a se respeitarem e se tornaram bons amigos. Para o moreno, a cavaleira sempre foi uma pessoa forte e determinada, nunca demonstrava medo ou insegurança, era sempre confiante e muito segura em suas decisões.

Erza Scarlet nunca manifestou fragilidade e vulnerabilidade desde que ele passou a conhecê-la melhor.

Contudo, aquela era a primeira vez em que ele a viu com tanta medo, raiva, insegurança, vulnerável, indecisa... Toda aquela pose forte e determinada sumiu em questão de minutos.

E Gray sabia exatamente qual era o motivo pra isso.

— Aqui Natsu! Me ajuda! — Falou erguendo a ponta de um grande tronco que estava bloqueando o caminho deles.

— Okay! — Natsu foi para o outro lado e juntos, ergueram o tronco para que Erza passasse com o corpo mole e quente de Lucy.

Em quase todo o caminho, a loira gemia e chorava de dor, se contorcendo nos braços da ruiva, chegando até mesmo a implorar que seus amigos a deixassem para trás para morrer. Ela não estava aguentando aquela dor, parecia que iria rasgar seu interior, queimando fortemente suas entranhas. Sua cabeça doía e ela não enxergava mais nada no olho direito.

— Me... Me deixem... E-eu q-quero mo-morrer... Aaahh... — Pedia chorando, mal tendo forças para sair do conforto que eram os braços de Erza.

Erza para no meio do caminho, se ajoelhando no chão para ajeitar melhor o corpo da garota. Ela havia retirado sua armadura para que pudesse carregá-la com mais agilidade e para que Lucy não sentisse tanta dor.

— Não vamos te deixar aqui. Vamos te levar até a Porlyusica e ela vai te ajudar. Você vai ficar boa, Lucy. — Afirmou a ruiva já se levantando com a loira em seus braços novamente, voltando a correr com ela. — Apenas aguente firme, logo chegaremos.

Lucy queria protestar, mas conhecia bem a personalidade determinada de Erza e sabia que não a deixaria desistir da própria vida. Ela também não queria morrer, mas aquela dor, aquela queimação... Estava sendo demais para aguentar e ela realmente sentia que a cada segundo estava mais perto da morte.

"Eu não vou conseguir... Eu não vou aguentar...", pensava ela, deixando as lágrimas escorrerem por sua bochecha. A lágrima do olho estava levemente avermelhada.

— Eu sei que tá doendo muito, mas não desista Lucy. — Fala Erza, como se tivesse acabado de ler os pensamentos da loira. — Eu vou fazer de tudo para que você não sinta mais essa dor, eu prometo!

A resposta de Lucy foi apenas um leve aceno, passando o braço direito sobre o ombro de Erza, apertando a mão em seus cabelos. Pode ter sido um movimento simples, mas a dor que sentiu era horrível, deixando um leve gemido de dor escapar por seus lábios.

Erza sentiu os fios sendo apertados com força e percebeu que a loira queria se sentir segura de alguma maneira. Querendo passar essa segurança para a garota, a ruiva aperta seu corpo um pouco mais contra si e deposita um beijo em sua testa, dizendo em seguida:

— Você vai ficar bem, amor. Eu prometo.

"Amor? Eu gosto de ouvir isso.", pensou a loira.

Poucos minutos mais tarde, Gray e Natsu encontram a casa da velha curandeira, se virando rapidamente para a cavaleira.

Fairy Tail A Celestial Hunter StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora