🪐
UNIVERSO ALTERNATIVO
por Min Yoongi
[0|1]
Nada sei
🪐
Algo que nós dois temos em comum são os constantes "E se..." que rondam as nossas mentes a cada escolha. Porque, por favor, não me diga que você nunca parou para pensar em todas as possibilidades do desenrolar da sua história; o que você poderia ter vivido se tivesse atrasado mais dois minutos para sair de casa, ou se alguém nunca tivesse lhe dito algo.
E se você não estivesse lendo a minha história agora? E se tivesse decidido aceitar algum convite para sair justamente nesse momento em que lê? E se você estivesse vestindo uma blusa amarela e não a que está usando agora? Ou será que está usando uma blusa amarela?
E se eu não tivesse escrito tudo que você está prestes a ler?
Ou você decidisse parar no meio da leitura porque achou o começo entediante demais? Será que você não vai perder alguma emoção inacreditável ou uma virada de fatos sem precedentes daqui a alguns capítulos?
Bom, pense bem antes de continuar. E pense bem antes de parar.
Eu estou avisando.
Pensou?
Leu tudo isso rápido demais? Eu espero, e até recomendo, que leia de novo para ter certeza de que entendeu sobre o que eu estou prestes a narrar. Vamos lá, leia, eu sou paciente.
Sou paciente, porque reconhecer a própria história cuja você nunca viveu necessita de paciência. Está confuso? Logo mais essa confusão irá embora aos poucos e isso necessita... paciência!
Paciência que você não teve agora ao não seguir o que eu recomendei sobre ler tudo de volta. Mas agora sei que você só quer que eu parta logo para a história. E eu o farei.
É difícil, a esse ponto, explicar tudo de uma maneira que não confunda sua cabeça, então vamos por partes. Por agora, você precisa saber que a minha história começa no dia em que aconteceu o Big Bang. A teoria cosmológica, não a banda.
Estou sendo muito amplo?
Acho que não deveria abordar dessa forma, então vamos dizer que a minha história começou no dia 9 de março de 1993. Tudo bem, foi o dia, mês e ano em que eu nasci, e os fatos que eu pretendo narrar especificamente datam desde 7 de março de 2015, dois dias antes do meu aniversário de 22 anos. Mas você logo entenderá por que é tudo tão confuso, porém necessário, ser abordado. E eu espero que a sua mente não estre em colapso assim como aconteceu com a minha.
Meu nome é Min Yoongi, e dia 7 de março de 2015 eu ainda tinha 21 anos de idade e mais 8 meses até concluir o último ano da faculdade de letras. Além disso? Eu sou do seu universo, do universo em que você está agora lendo. Acredite quando eu digo que é importante saber diferenciar. E por mais complicado que seja, lembre-se: um bater de asas de uma borboleta em um ponto qualquer do planeta pode causar um furacão no outro lado, e pode mudar o rumo de diversas histórias universos a fora, assim como as suas ações ou as dos seus pais, amigos e familiares mudaram a sua... e provavelmente a minha também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Alternativo • yoonmin
Fanfic[EM ANDAMENTO] [LONGFIC] Dizem que um simples bater de asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo. E se uma borboleta pode mudar o curso da história, imagine o que um roubo de direitos autorais pode fazer. O Universo fez quest...