<<POR FAVOR, LEIA>>
Olá, queridos leitores lindos que decidiram dar uma chance para UNIVERSO ALTERNATIVO!
Antes de mais nada, meu nome é Marina, mas vocês podem me chamar de Ma, Mari ou Maoli, o que preferirem. Tudo bem com vocês?
Eu queria falar um pouquinho sobre a história antes que vocês comecem a lê-la.
Primeiramente, ela é uma fanfic yoonmin, ou seja, com os personagens do BTS e tendo como casal principal o Jimin e o Yoongi.
O que nos leva ao segundo ponto: essa é uma fanfic com uma relação homoafetiva. Então, por favor, se você – por algum motivo ??? – não se sente confortável lendo um romance gay, educadamente saia. Aqui não é tolerado qualquer tipo de preconceito.
Terceiro, eu comecei a escrever essa história no início de 2019, mas retomei a estudar o plot dela em 2020 depois de firmar um combinado comigo mesma de que eu me dedicaria a minha escrita, até porque escrever me ajuda imensamente com todo e qualquer problema da vida. Então, sim, essa história é velha – muuuuuito velha –, mas só comecei a postar agora porque já tenho alguns bons capítulos desenvolvidos; além disso, eu compreendi que não sou, e nem serei, o tipo de autora com uma agenda de postagem. Eu simplesmente não consigo. Então quando eu for postar, avisarei aqui e no twitter.
Quarto: há algumas histórias pela internet afora que abordam universos alternativos – o que é, evidentemente, o tema dessa fanfic –, então há alguns detalhes que não diferem muito de história para história. Mesmo assim, estou escrevendo com o máximo de originalidade possível, então deem uma chance para a fic bebê, porque eu juro que está demais!
Quinto: eu não estudei a fundo sobre todos os aspectos científicos que abordam a existência de universos paralelos, mas a minha proposta com essa história não é elevar o nível de conhecimento sobre o assunto. Eu misturo, claro, um pouco do que eu sei e pesquisei sobre o tema com ideias do imaginário, mas não é como se ela fosse uma apostila de astrofísica. A minha ideia é viajar mesmo, aproveitar o que surge na minha cabeça para criar uma narrativa interessante e divertida. Então boa parte dela, como é de costume para uma história de ficção, é invenção pura.
Se você lembrou do dorama The King: Eternal Monarch, eu juro que ele surgiu bem depois de eu ter bolado esse plot (sério kkkkkkk), e a única coisa que essa história e a série tem em comum, novamente, é falar sobre realidades paralelas. Porque, acredite, a série é completamente diferente do que você vai ver aqui.
E, Lee Minho, eu te amo.
Além disso, eu preparei uma playlist para a fanfic, caso você goste de ler escutando música. Tem de tudo e mais um pouco, e eu vou atualizando sempre que acho uma música que se encaixa em Universo Alternativo! Eu gosto de escrever ouvindo ela e todas as músicas que eu selecionei se relacionam com a história da fanfic. O link estará fixado no meu perfil.
Agradeço de novo por dar uma chance a essa minha história e espero, do fundo do meu coração, que vocês gostem dela e apreciem cada pedacinho dessa minha dedicação em forma de palavras.
Me sigam no Twitter, caso queiram, para sempre estarem por dentro das atualizações e possíveis spoilers que eu posso soltar sem querer – @maolibtsuga –, além de que lá está postado o trailer que eu fiz com todo carinho. E, por favor, comentem bastante e votem nos capítulos para eu sempre ter noção de como vocês estão reagindo à leitura!!
Do meu coração para o de vocês,
Maoli.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Alternativo • yoonmin
Fanfic[EM ANDAMENTO] [LONGFIC] Dizem que um simples bater de asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo. E se uma borboleta pode mudar o curso da história, imagine o que um roubo de direitos autorais pode fazer. O Universo fez quest...