Acabou

1.7K 221 67
                                    

    

     Blake Miller ~ Três anos atrás…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Blake Miller ~ Três anos atrás…

  
  O subsolo parecia estar vazio, o tremor no chão a alguns segundos atrás me fez ter a certeza de que as bombas enterradas funcionaram; a sed iria cair. O caos não estava aqui dentro mas provavelmente estava na superfície e enquanto caminhava apressadamente em direção ao quarto do Bill, após deixar Beatrice com Michonne e ela me contar onde "viu" Lexie e Daryl pela última vez, peguei-me pensando em Frank e me perguntando se o mesmo estava bem. Não só nele é claro, todo o pessoal que se disponibizou a nos ajudar, gostaria que todos estivessem bem…

   Essa noite entraria grifada no meu livro da vida, principalmente em relação a grande "surpresa" que Beatrice tem para contar a todos.

  Quando cheguei no corredor que da ao quarto do Bill, a porta estava aberta e estranhei tanto silêncio. Andei rápido até lá, quase correndo, e quando coloquei meus pés dentro daquele cômodo um arrepio morbido me fez engolir em seco.
Cheirava a sangue, tudo revirado e muitas coisas quebradas. Meus olhos revisaram tudo, desde a faca ensanguentada em cima da cama até a cena pavorosa que estava bem a minha frente. Daryl estava sentado sobre Bill, olhando fixamente para aquele corpo destruído e sem vida, suas mãos estavam ensanguentadas e inchadas, ele estava em transe.
 
  Percorri meu olhar apurado pelo quarto procurando por Lexie, no qual só a vi após me inclinar sobre a cama e ve-lá desmaiada no chão, pálida e brilhando com o suor, seu corpo estava repleto de escoriações e hematomas. Atravessei a cama, sentindo meu coração se apertar, me agachei e a envolvi em meus braços, colocando-a sobre a cama. Lexie estava queimando em febre.
 
   Misericórdia. merda aconteceu aqui?!

  — Daryl? — Chamei de longe. — Ei, está me ouvindo?

   Dei alguns passos em sua direção e quando estive perto o suficiente, pude ver o completo estado do Bill. Seu rosto destava tão inchado que seria difícil reconhece-lo, seu maquicilar estava completamente torto, Daryl tinha quebrado. Não era uma visão nada agravadel, dava agonia. Tinha tanto sangue de baixo do corpo que o cheiro era bem forte. Bill zumbi acordaria em breve.

  Aproximei-me mais até alcançar-lo, e com um toque em seu ombro o chamei.
   
   — Daryl? — Meio que gritei.

  No momento seguinte eu não entendi muito bem o que aconteceu, mas ele reagiu tão rapidamente que se eu não reagisse, recuasse passos para trás, levaria um soco.

  — O que há com você? Sou eu! — Falei alto, mostrando as mãos.

   Daryl já tinha se levantado e me olhava um tanto quanto assustado e atordoado. Foi quando percebi como seu pescoço estava inchado.

   — Você está bem? — Perguntei, baixando as mãos e me aproximando um pouco. — Precisamos sair daqui ou seremos soterrados.

   Ele me olhou fixamente por um tempo e sem me responder se virou e caminhou até a cama, até Lexie.
Eu estava ainda chocado com aquilo, mas fiz questão de terminar com o resto que sobrou do Bill, e com a faca que estava em cima da cama dei fim no morto.
  Tinha acabado, chega de sofrimento, chega de desgraça. 

    A C A B O U.

   Bill Wilkins estava morto.

  Suspirei e agradeci, tanto aos céus como também a todos nós, principalmente aqueles dois. Daryl e Lexie. Ergui meu olhar e olhei para eles, onde Daryl tinha muita dificuldade para cobri-la com seu casaco, suas mãos estavam horríveis.
  
   — Deixa comigo! — Falei de prontidão, caminhando para perto deles e vestindo-a com o casaco. — Você já fez demais, eu levo ela. — Comentei, já pegando minha irmã no colo e caminhando em direção à porta, Daryl vinha logo atrás.

    Era hora de sair daqui!

  (…)

Feelings | Daryl Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora