A minha respiração ofegante fazia com que eu me atrapalhasse em prestar atenção aos sons dos passos que me perseguiam, meu coração só faltava sair pela boca e minhas pernas tremiam feito uma criança com medo do escuro, a temporada de caça tinha se iniciado novamente e por mais que eu tentasse não conseguia me livrar disso.Eu estava tão exausta, faminta e fraca, que não aguentaria correr por mais nem um minuto e a única solução foi usar o pouco tempo que tinha ao meu favor e subir em uma das árvores, era uma alternativa boa já que quem estava atrás de mim eram quatro mascarados e não Bill, ele ainda era o único que sempre, sempre, conseguia me pegar.
Faziam mais de doze horas de caçada e até agora eu não tinha colocado um gota de água sequer na minha boca e sentia todo meu corpo suar frio. Eles estavam tão perto e pela primeira vez senti que não conseguiria, minha vista estava começando a ficar turva e do alto da árvore eu via o chão girar.
Pude ouvir seus chamados, risos e sons de pancadas que davam nas árvores com os porretes que seguravam. E ao mesmo tempo em que o som se aproximou ele acabou em instantes, me fazendo cogitar que estava delirando, e então respirei profundamente com os olhos fechados várias vezes até sentir meu corpo se acalmar para enfim conseguir raciocinar e focar no que acontecia a poucos metros da árvore onde estava. Do alto pude ver um homem com um taco na mão se aproximar olhando para mim.
— Está segura, eles estão mortos.
— Quem é você?
— Me chamo Negan, tô aqui para te ajudar.
(...)
Lexie Miller ~ Três anos atrás...
Eu o conhecia, meu Deus, como pude esquecer dele. Negan. O idiota incrivelmente sexy e terrorista que bateu de frente com Bill a anos atrás. Estava em choque em releve-lo de novo, especialmente nessas condições e totalmente derrotado e acabado, preso em Alexandria; comunidade mais tranquila que já conheci.
Me aproximei da grade com cuidado, soltando a sacola com os doces no chão e abaixando levemente a luz de seu rosto que o impedia de me ver com clareza.
— Não acredito no que vejo. — Sorri animada, totalmente surpresa.
— Eu te conheço... — Sussurou confuso, apertando as sobrancelhas.
— Claro que me conhece, seu completo idiota. — Ri, tocando o ferro da cela com uma das mãos.
Ele me olhava atento, parecia puxar minha feição do fundo de suas memórias, seus dedos se soltaram da grade e colocou sua mão para fora da cela, esticando até encostar em meu braço direito e deslizar seus dedos sobre a cicatriz da inicial do Bill.
— Não é possível... Lexie? Lexie Miller? — Riu olhando em meus olhos, me fazendo soltar um riso. — Como? Por que está aqui?
— Bom, pelo visto quem deve fazer essas perguntas sou eu. Negan, o líder dos salvadores, homens fortemente armados e tão filhos da puta quanto você, preso em Alexandria? O que houve com o cara que roubava de comunidades em troca não matava todo mundo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings | Daryl Dixon
FanfictionA única certeza que temos é da morte, sendo nossa ou das pessoas em volta. Era a única certeza que Daryl Dixon tinha, sem motivação para continuar sua vida após a perda de seu melhor amigo. Disposto a passar o resto da sua vida na repleta solidão is...