"Porquê?"

5.4K 573 398
                                    

Lexie Miller ~ Quatro anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lexie Miller ~ Quatro anos atrás...

Daryl saiu para caçar um tempinho depois que entrei na barraca, eu não estava disposta a andar, e com certeza, ele parecia precisar desse tempo.

Voltou quando o sol começava a se pôr, a brisa quente, de um dia tedioso e preguiçoso, passava para dizer adeus.
Estava sentada, apoiada em uma árvore, lendo um livro quando o vi chegar. Me desprendi da leitura aos poucos e quando o olhei, ele me encarava como um verdadeiro caçador olha para sua pressa, como se não respirasse.

E por mais idiota que fosse, sentia minha pele queimar por cada parte que seu olhar passava, me deixando sem jeito aos poucos. Ele tinha essa mania, e isso nunca me afetou porque eu sempre retribuia da mesma forma como apenas um ato natural, mas hoje foi diferente de todas as vezes.

Minha respiração cortou derrepente e minha mente parou com ele diante a mim. Era como um magnetismo que me chamava até ele, e de certo modo, tinha medo de não ser bom esse sentimento que dilarecava o meu peito de tanto calor.

- Pensei que dormiria o dia todo. - Sua voz estava rouca, mais do que o normal.

E então ele cortou a nossa ligação. Tirando alguns enlatados da bolsa antes de colocá-la em qualquer canto.
Demorei mais do que o imaginado para responder, principalmente quando ele caminhou vagamente até mim, sem parar de me olhar e se sentar ao meu lado.

Arfei com isso, porque por um segundo minha mente projetou uma fantasia muito diferente da nossa realidade, e não envolvia roupas nela...

- Hã... É- é verdade... Quer dizer eu não dormi mais do que cinco minutos depois que você saiu. Então fiquei lendo a tarde toda. - Mostrei o livro que havia em minhas mãos para ele.

O ouvi resmungar em concordância, soltando um suspiro cansado antes de apoiar a cabeça no tronco e fechar os olhos.

Aproveitei esses segundos e olhei por todo seu corpo, ele estava sujo, cheirava a suor e cigarro. Seus cabelos oleosos brilhavam com a luz.

Desci mais o olhar, até parar em suas mãos. Sempre as admirei, digamos que tenho um certo fetiche por mãos de homens. Mas dessa vez elas estavam machucadas, os nós dos dedos estavam sujos de sangue seco.

Senti meu peito doer em um ato de compaixão, fazia um certo tempo em que eu não o via agir assim. Além das primeiras semanas em ele saia sozinho e voltava bem tarde, ele tinha parado com essas coisas.

Respirei fundo antes de me levantar e andar até a minha barraca, pegando um kit que primeiros socorros e uma garrafa de whisky barato.

Dessa vez sentei a sua frente, entre o meio das suas pernas dobradas e afastadas. Ele me olhou confuso, e ficou tenso quando me viu tão próxima. Tinha que admitir que gostaria mais dessa aproximação se não fosse por um ato de cuidados necessários.

Feelings | Daryl Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora