(...)
Blake Miller ~ Três anos atrás...
Aqueles homens, os quais eu convivi por anos, nos cercaram e mantiam armas apontadas em nossa direção. Os cachorros andaram a passos lentos e calculados até ficarem a nossa frente, começaram a rosnar ferozmente e só esperavam um mínimo sinal para avançar nos mascarados.
Por mais que não fosse o momento, tinha que admitir, minha irmã soube treinar esses cães muito bem.Olhei brevemente ao caçador, que parecia não estar muito bem.
– O que acha que eles querem? - Perguntei baixo.
– Beijos e flores que não é... - Falou contra gosto. – Onde diabos está seu amigo?
– Também queria saber. - Falei, respirando fundo. – Acha que consegue lutar mano a mano?
– Pelo menos um eu derrubo. - Prezumiu, e eu pude jurar que vi, rapidamente, um esboçar de sorriso presunçoso em seu rosto.
– Certo.
Foi nesse instante, entre os rosnados enfurecidos dos cachorros, que Jack tirou um rádio transmissor do bolso da jaqueta e falou algo.
Lexie MillerAo invés de me sentar ao seu lado, como Bill pediu, dei alguns passos em direção a uma velha cadeira de madeira e me sentei nela, calada. Ele pareceu não se importar e, sorrindo, me jogou uma maçã na qual eu peguei com agilidade pelo ar.
Engoli em seco olhando para aquela fruta fresca, num tom tão avermelhado que me fez imaginar sangue fresco e ainda quente, olhando entre a maçã e Bill por algumas vezes antes de mordela e sentir seu caldo molhar meus lábios.– Desculpe deixá-la tanto tempo sem comida. Acredite, não era assim que eu imaginava o nosso reencontro. – Bill começou a falar, em um tom tão amigável que meus ouvidos estranharam. – Tudo começou errado Lexie, e agora eu quero fazer o certo para você.
– Bom, não é a primeira vez que me deixa horas sem comer e algo me diz que não foi a última vez. E tenho que concordar, nosso reencontro não foi tão bom, eu devia ter enfiado aquela faca bem no seu estômago e então gira-la dentro de você, uma pena que não rolou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings | Daryl Dixon
Fiksi PenggemarA única certeza que temos é da morte, sendo nossa ou das pessoas em volta. Era a única certeza que Daryl Dixon tinha, sem motivação para continuar sua vida após a perda de seu melhor amigo. Disposto a passar o resto da sua vida na repleta solidão is...