One

674 47 10
                                    

✰ 𝔸𝕟𝕒'𝕤 𝕡𝕠𝕧 ✰𝕊𝕒́𝕓𝕒𝕕𝕠, 𝟙𝟙:𝟘𝟘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✰ 𝔸𝕟𝕒'𝕤 𝕡𝕠𝕧 ✰
𝕊𝕒́𝕓𝕒𝕕𝕠, 𝟙𝟙:𝟘𝟘

Acordo com a minha mãe mandando eu ir me arrumar, porque a mudança ia começar!Levanto da cama ainda meia desnorteada ainda, pego uma roupa que eu separei ontem, já que minhas malas já estariam prontas não teria como pegar então eu separei antes de fechar tudo.

Entro banheiro tomo um banho, escovo meus dentes e coloco a roupa.
A roupa ⬇️

Saio do banheiro já pronta e com o cabelo em um coque bagunçado já que não vou lavar hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro já pronta e com o cabelo em um coque bagunçado já que não vou lavar hoje. Pego minha bolsa que está só com meu carregador, meu celular, meus fones, bala e gloss, e saio do quarto dando uma última olhada nele. Esse quarto foi meu por 16 anos e agora pela primeira vez eu tô saindo dele. Pra sempre.

Sobre a mudança. Bom eu moro em Los Angeles com meus pais, eu tenho um irmão mas ele tá fazendo faculdade no Canadá. Eu nasci aqui e desde então moro na mesma casa. Eu não gosto muito de sair de casa então passo MUITO tempo no meu quarto. As vezes sair dela pra até a cozinha já é um sacrifício pra mim. Eu preciso mudar em relação a isso, mas vou deixar essa meta mais pra frente. Meus pais receberam uma promoção do emprego deles, isso é ótimo já que eles vão ganhar mais, porém a empresa é em Nova York. E obviamente meus pais aceitaram, até porque minha opinião não importa.

Eu não queria me mudar, por mais que eu não saía de casa eu tenho uma vida aqui. Tenho amigo também, tenho minha melhor amiga Charli. Eu não posso ir embora e abandonar tudo. Mas, já estou indo. Eu me despedi dela ontem, passei o dia inteiro com ela e foi incrível, porém triste. Agora nós não vamos nos ver por um bom tempo. Mas assim que eu puder eu voltarei pra cá.

Desço as escadas o mais devagar que consigo, passo por toda casa lentamente observando e lembrando de cada momento. Entro no carro e meu pai da partida até o aeroporto.

[...]
O uber para em frente a uma casa grande e bem bonita. Ela parece ser incrível, mas não é a casa que eu nasci!

Descemos do carro e o motorista nós ajuda com as malas. Meu pai abre a porta e nós entramos. Subo com as minhas malas já que nem estavam tão pesadas assim, preciso fazer compras, e já começo a organizar meu closet.

Coloco uma música do Arctic Monkeys, minha banda favorita, pra tocar e começo a arrumar tudo. Danço a música enquanto arrumo tudo e canto também, já que eu sou super cantora.

[...]
Acabo de arrumar tudo e já escutei umas 5 músicas da minha banda favorita. Me jogo na cama cansada e pego meu celular pra ligar pra Charli.

Ligação on

— Oi amore— ela diz atendendo

— Oi baby

— Como foi a viagem?

— Foi boa, cansativa mas boa. Já cheguei arrumando minhas coisas

— Que bom. Olha vê se você aproveita que tá em Nova York e muda seu jeitinho de anti-social. Aí tem várias baladas e muita gente gata, com certeza na escola também vai ter. Aproveita, chega de ficar trancado no quarto

— Eu prometo tentar, mas vai ser difícil, esse quarto é ainda maior e bem melhor que o meu antigo!— digo e rio fazendo ela revirar os olhos

— Olha, você me estressa— ela diz e eu rio de novo— mas e você e o Miles? Terminaram?

— Não, ele vai vir morar com a mãe dele. Pra ficar perto de mim, ele disse que não queria me deixar em Nova York sozinha— digo e rio

— Aí amiga, isso pra mim é um absurdo. Você não precisa de guarda costas, ele não confia em você?

— Claro que confia Char, ele só quer ficar perto de mim e da mãe dele!

— Tá bom então, se você diz

— Vou desligar agora, vou dormir um pouco e daqui a pouco vou encontrar ele— digo e ela suspira

— Ok meu amor, cuidado viu— ela diz e eu rio revirando os olhos

Ligação off

Assim que desligo a chamada, eu coloco o celular no criado-mudo e durmo.

☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎ᵀᴴᴱ ᴺᴱᴵᴳᴴᴮᴼᴿᴰ☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎ ☺︎︎
Nessa história eu vou colocar ela mais "despojada" porém arrumada. Ela vai usar muita saia e calça moletom e muito pouco vestido

A casa⬇️

Seu quarto⬇️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu quarto⬇️

Seu quarto⬇️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕋𝕙𝕖 ℕ𝕖𝕚𝕘𝕙𝕓𝕠𝕣𝕕- Mattia polobioOnde histórias criam vida. Descubra agora