Thirty-three

306 25 4
                                    

✰𝔸𝕟𝕒'𝕤 𝕡𝕠𝕧✰𝕊𝕒́𝕓𝕒𝕕𝕠, 𝟚𝟘:𝟘𝟘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✰𝔸𝕟𝕒'𝕤 𝕡𝕠𝕧✰
𝕊𝕒́𝕓𝕒𝕕𝕠, 𝟚𝟘:𝟘𝟘

Entro no banheiro e tomo banho já que já estava na hora de ir. Saio do banho e coloco uma roupa confortável já que vou passar um bom tempo no avião.
A roupa⬇️

Eu tô simplesmente apaixonada por esse tipo de shortinho e comprei vários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tô simplesmente apaixonada por esse tipo de shortinho e comprei vários.

Siso banheiro já arrumada e desço com as minhas malas, com muita dificuldade mas desço. Logo o Jaden chega e me ajuda a levar as malas pro carro. Nós entramos e ele logo da partida até o aeroporto.

Já no aeroporto....

Nossos amigos chegaram e agora estamos nos despedindo deles. Eu vou sentir muita falta deles, eles se tornaram especiais demais pra mim.

— Ana— diz Lexi chorando e me abraça— você é a pessoa mais doce e incrível que eu já conheci, eu vou sentir muito sua falta e eu te amo— ela diz me fazendo chorar

Nós ficamos abraçadas por um tempo e depois foi a vez de Lena.

— Não acredito que você tá me abandonando, logo agora que íamos pro 3º ano juntas— ela resmunga e eu rio— vou sentir sua falta cabrita

— Eu também vou jararaca— digo fazendo ela rir

— Eu te amo— ela diz me abraçando

— Eu também te amo demais demais!— digo retribuindo o abraço

Eu abraço também os meninos e preciso deixar isso registrado ELES CHORARAM! Principalmente o Kairi já que somos melhores amigos.

Chamam nosso voo e eu sinto um arrepio correr por todo meu corpo.

— Chegou nossa hora— Jaden diz e segura minha mão entrelaçando nossos dedos— tem certeza que quer ir?— ele pergunta por conta do meu nervosismo

— Tenho!— digo e ele concorda, nós olhamos uma última vez pros nossos amigos e fomos pro avião

Entramos e nós sentamos nos nossos lugares, depois de todos entrarem nos decolamos.

Agora não tem mais volta!

Durante toda a viagem um filme passa na minha cabeça, desde que eu me mudei pra cá até agora.

Quando eu me mudei pra cá eu pretendia mudar meu jeito, meu estilo e ser mais social. Mas eu não estava levando essa ideia a sério, mas então eu conheci a Helena e ela mudou minha vida! Ela foi tão simpática, virou minha irmã que eu nunca tive. Depois dela vieram os meninos: O Kairi foi incrível em todos os momentos e foi sempre um doce comigo. O Alejandro é meio doido mas também é incrível, o Álvaro eu até hoje não entendo como não namora já que ele é perfeito, um sonho de namorado, a Lexi que me apresentou a pessoa que eu estou do lado agora, ela é uma menina muito incrível, que tem um grande futuro na dança porque ela é perfeita dançando e fazendo muitas outras coisas, ela também sempre esteve do meu lado sempre me entendeu e me ajudou, o Jaden... não preciso nem falar, ele é o melhor amigo do universo e eu não consigo imaginar meu mundo sem ele e o Mattia....

O Mattia também mudou minha vida. Ele fez meus dias melhores, me amou, cuidou de mim e me fez a menina mais feliz no mundo enquanto estávamos juntos. Eu realmente amo ele e sei que ele também me ama, mas não ficamos juntos no momento certo.

Nós somos a prova vive de pessoas certas no momento errado. Ele tentou mudar por mim, mas nós ainda somos jovens, imaturos e temos vontades e desejos, ele tem pensamentos diferentes dos meus também, realmente não era pra ser. Mas eu sempre vou amar ele.

Eu mudei demais desde que cheguei em Nova Jersey. Eu mudei meu estilo, meus gostos, meu jeito de ser e pretendo mudar mais ainda agora que estou de volta em Los Angeles.

Eu ainda tenho vontade de morar com meu pai e quem sabe eu faça faculdade lá. Já que tem muitas faculdades boas em Nova York.

Sobre meu pai... eu sei que ele vai sentir minha falta, porém nem tanto já que ele trabalha boa parte do tempo e tem os polibios, desde que minha mãe se foi nós nos aproximamos mais ainda, aí eu e o Mattia começamos a namorar e nós aproximas MAIS ainda se é que era possível, somos meio que uma família agora, mesmo não estando juntos.

[...]
𝕊𝕒́𝕓𝕒𝕕𝕠, 𝟚𝟛:𝟘𝟘

Depois de longas horas de viagem chegamos em Los Angeles.

Nova cidade, nova vida, novas oportunidades e novas pessoas.

Los Angeles que se prepare porque a Ana Clara Clarke tá de volta!

                        ☺︎︎ 🄵🄸🄼 ☺︎︎
☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎
Eu não faço a mínima ideia de quanto tempo demora o voo de Nova York pra Los Angeles então provavelmente tá errado. Desculpa kk

E esse é o fim, ou se preferirem, o começo 😏

Aiai, já tô até começando a segunda temporada porque minha cabeça tá: 🤯

Até daqui a pouquinho, xoxo💖

𝕋𝕙𝕖 ℕ𝕖𝕚𝕘𝕙𝕓𝕠𝕣𝕕- Mattia polobioOnde histórias criam vida. Descubra agora