✰𝔸𝕟𝕒'𝕤 𝕡𝕠𝕧✰
𝟙 𝕞𝕖̂𝕤 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤, 𝕤𝕒́𝕓𝕒𝕕𝕠 𝟙𝟟:𝟘𝟘Já faz 1 mês que minha mãe foi pro Canadá com meu irmão, Charli não veio pra cá naquele final de semana pois aconteceram uns imprevistos. Mas hoje ela já tá aqui. Ela vai ficar até mês que vem comigo.
Sobre o Mattia... eu e ele voltamos a nos odiar e ele continua com a Cynthia, mas eu acho que ela tá fazendo muito mal pra ele. Já que agora ele até fuma e sai todo final de semana. Porém não vou falar nada com ele, ele nunca ia querer me ouvir.
Eu e o Jaden ficamos mais algumas vezes, mas nada além disso. Acho que não vamos passar disso já que ele também tá conversando com a Mads, porém não me importo já que não estamos namorando e não sinto nada por ele.
O Miles veio aqui e nós brigamos, como sempre. Ele falou que eu era uma puta e que minha mãe era uma doente, que meu irmão fugiu da gente e que meu pai não se importa com a nossa família. Eu comecei a gritar com ele, xingando ele e ele quase me bateu mas Charli apareceu e me ajudou.
Hoje nós estamos atoa aqui jogadas no meu quarto, já que meu pai tá trabalhando.
— Aí amiga eu queria sair hoje— resmunga charli
Meu celular vibra e eu vejo que é uma mensagem no grupo dos meus amigos e que teria uma festa. Eu um leve drama falando que não ia, até porque eu realmente não tava tão bem. Mas depois rolou uma leve treta entre mim e o mattia. As meninas me chamaram pro nosso grupo "privado" e eu fui. Eu vou nessa festa e vou levar a Char já que ela não aguenta mais ficar em casa.
— Vamos pra uma festa!— digo e ela levanta animada
— Aonde?
— Na casa da lena— digo e ela bate palma
— Ela é perfeita!— ela diz e eu rio— vem vamos nos arrumar, vamos usar vestidos!— ela diz e eu reviro os olhos
Nos tomamos banho(separadas obviamente) e colocamos nossas roupas. Eu não coloquei um vestido! Consegui convencer és de deixar eu ir de saia e cropet.
A roupa ⬇️Passo um perfume e coloco um salto, já que isso ela me obrigou a usar. Pegamos nossas bolsas e descemos já que o Jaden já estava lá em baixo.
— Oi jay— digo e dou um selinho nele que logo virou um beijo
— Já chega, ew ew. Agora não!— diz Charli e eu rio me separando do moreno
— Você tá linda e muito gostosa— ele diz e eu sorrio
— Obrigada— digo e dou um selinho nele
Logo ele da partida até a casa da minha amiga. Nós chegamos na casa e já estava LOTADA talvez seja a mais cheia que já teve. Entramos e o cheiro forte de álcool e drogas invadi minhas narinas.
Que comece a festa!
☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 ℕ𝕖𝕚𝕘𝕙𝕓𝕠𝕣𝕕- Mattia polobio
Novela JuvenilOnde Olívia se muda pra New Jersey e tem que aturar o insuportável do seu vizinho. Mas será que ele vai fazer a opinião dela sobre ele mudar? ℍ𝕖 𝕤𝕒𝕚𝕕: "𝙽𝚊̃𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚎𝚖𝚋𝚘𝚛𝚊, 𝚏𝚒𝚌𝚊!" 𝕊𝕙𝕖 𝕤𝕒𝕚𝕕: "𝙴𝚞 não 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂...