☆𝔸𝕟𝕒'𝕤 𝕡𝕠𝕧☆
𝕊𝕖𝕩𝕥𝕒, 𝟙𝟙:𝟘𝟘Entro em casa e vou direto pro quarto. Meu pai tá trabalhando e só chega mais tarde então tenho tempo pra ficar sozinha e andar pela casa toda chorando.
Eu realmente confiei nele! Eu acreditei que ele podia mudar! Mas do que adiantou!? Nada! Ele não mudou, me fez de idiota e tudo isso na minha frente. Se ele tivesse feito tudo isso pelas minhas coisas seria bem menos doloroso. Eu com certeza não vou no baile. Não tô mais afim, eu posso deixar essa roupa pra usar no casamento do meu irmão, que inclusive tá chegando.
E talvez eu até possa perdoar o Mattia, mas não vou confiar nele tão facilmente. Ele quis fazer aquilo! Ele quis me trair! Não tem desculpa pra dar! Eu ouvi e vi tudo. Ele ficou o "passeio" todo conversando com ela, olhando o corpo dela. Qual o problema desses garotos? Será que eles não percebem que até com esses "pequenos" atos eles fazem a gente se sentir mal, se sentir insuficiente! Eu odeio me sentir assim! Odeio!
Pego uma roupa confortável e entro no banheiro. Tomo um banho relaxante, lavo meu cabelo, passo uma hidratação, saio do banho, penteio e seco o cabelo e visto a roupa.
A roupa⬇️Saio do banheiro e me jogo na cama. Pego meu celular e mexo no Instagram por um tempo. Pedi comida e depois de uns 5 minutos a campainha tocou, mas já?
Levanto da cama e desço pra abrir a porta. Abro a porta e dou de cara com o Mattia, tento fechar a porta mas ele põe a mão e me impede de fechar. Ele entra na casa e fecha a porta.
— vamos conversar— ele diz chegando perto de mim mas eu me afasto
— Eu não tenho nada pra conversar com você!— digo e ele revira os olhos
— porque você tá assim? Eu nem fiz nada!— ele diz e eu rio
— como você tem coragem de dizer que não fez nada?— digo cruzando os braços— eu vi tudo! Eu vi você observando ela durante todo nosso passeio, vi vocês sorrindo um pro outro, vi a mão dela entrando dentro das suas calças! E depois ainda ouvi ela gemendo seu nome! Isso tá bom pra você?— falo tudo de uma vez e ele suspiro passando a mão no cabelo
— Tá, eu sinto muito— ele diz e eu rio— me perdoa Ana, vamos tentar de novo!
— Não! Eu já sofri em um relacionamento e não vou sofrer de novo. Acabou Mattia! Você jogou esses 6 meses no lixo por 1 hora de prazer!— digo e ele revira os olhos
— Para de drama Ana clara! Não foi nada demais!
— Chega! Isso não é drama! Traição não é drama e não é uma coisa fácil de ser perdoada, ainda mais quando você vê tudo acontecendo!— digo com raiva, mas com muita vontade chorar— eu te amei! Eu te dei uma chance de me provar que você era diferente! Que você poderia mudar por mim! Mas você jogou toda minha confiança em você no lixo!
— Amor, desculpa.... me dá outra chance! Por favor!— ele implora
— Não me chama de amor! Sai daqui Mattia! Por favor sai daqui— peço e ele sai chorando
Agora ele quer se fazer de pobre coitado!? Eu que tô sofrendo não ele!
Eu já deveria saber. Nosso amor sempre foi um jogo perdido! Nunca daria certo. Um garoto como ele não fica com uma menina só, pelo menos não até achar a certa, e pelo visto eu era só mais uma errada.
☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎
Aiai e eu achando que ia terminar a fic nesse capítulo. Mas essa ideia veio na minha cabeça e tive que colocar, ou seja, a segunda temporada vem. Porque não vou fzr essa com mais de 35 eps, talvez acabe no próximo.Xoxo💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 ℕ𝕖𝕚𝕘𝕙𝕓𝕠𝕣𝕕- Mattia polobio
Teen FictionOnde Olívia se muda pra New Jersey e tem que aturar o insuportável do seu vizinho. Mas será que ele vai fazer a opinião dela sobre ele mudar? ℍ𝕖 𝕤𝕒𝕚𝕕: "𝙽𝚊̃𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚎𝚖𝚋𝚘𝚛𝚊, 𝚏𝚒𝚌𝚊!" 𝕊𝕙𝕖 𝕤𝕒𝕚𝕕: "𝙴𝚞 não 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂...