︎✰𝔸𝕟𝕒'𝕤 𝕡𝕠𝕧✰
𝕊𝕒́𝕓𝕒𝕕𝕠, 𝟙𝟠:𝟘𝟘Escuto minha mãe batendo na porta e grito um "entra" secando meu rosto.
— Você pode me explicar o porquê de você ter passado na sala sem dar nem um boa noite pras pessoas?— ela pergunta entrando no quarto com raiva mas assim que vê meu rosto sua expressão muda— o que ouve meu bem?
— Eu briguei com o Miles— digo e ela não acredita— foi só isso, eu juro— minto
— Tá bom, se você diz— ela diz e se levanta— vocês já estão brigando tem um tempo, se ele estiver te machucando e você quiser terminar você tem esse direito tá bom. Eu vou estar aqui se precisar. Tenta se acalmar e desce pra você conhecer nossos vizinhos.— ela diz e beija minha cabeça logo em seguida saindo do quarto
Eu suspiro cansada, pego uma roupa no closet e vou tomar um banho.
A roupa⬇️Durante o banho eu pensei no que minha mãe disse. Eu e o Miles temos brigado bastante e ele sempre é agressivo. Nunca de me socar ou me dar tapas ou algo do tipo, mas sempre deixa vermelhos ou roxos pelo meu corpo.
Saio do banheiro já vestida e desço pra falar com os tais vizinhos.
— Boa noite— digo chegando no andar de baixo
Tem uma mulher de aparentemente uns 40 anos, um homem que aparenta ter a mesma idade da mulher, um menino que parece ter a minha idade e um que parece ter uns 10 ou 11 anos. O garoto da minha idade é muito gato inclusive!
— Boa noite— eles respondem juntos
— Essa é minha filha Ana Clara— minha mãe me apresenta— Querida esses são Mary, Carlos, Gianluca e Mattia— minha mãe me apresenta a família
— Prazer— digo sorrindo e vou cumprimentando cada um com um abraço até que chego no Mattia
— Prazer é só na cama— ele diz e eu reviro os olhos— mas é bom te conhecer tambem— diz e da um beijo na minha bochecha
Eu olho pra ele com nojo e sento ao lado dos meus pais.
Logo a mãe dele puxou assunto falando sobre escola, futuro e namoro. Ela é uma mulher muito doce e engraçada. O pai dele também é legal e o irmão dele é muito fofo. Já ele.... já peguei ranço. Incrível como todo garoto bonito tem que ser nojento.
Nós falamos também sobre meu relacionamento, já que minha mãe fez questão de entrar nesse assunto. A Mary falou que concorda com a minha mãe e acha que eu deveria terminar.
Eu vou terminar com ele, mas eu preciso esperar meu tempo.
Depois de mais uma hora conversando eles vão embora e eu vou pro meu quarto. Que pro meu azar é do lado do quarto Mattia. Nós somos vizinhos de casa de lado, não de frente. E a janela do meu quarto da pra janela do quarto dele.
Me jogo na cama e durmo. Nem sai do quarto pra jantar.
☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 ℕ𝕖𝕚𝕘𝕙𝕓𝕠𝕣𝕕- Mattia polobio
Teen FictionOnde Olívia se muda pra New Jersey e tem que aturar o insuportável do seu vizinho. Mas será que ele vai fazer a opinião dela sobre ele mudar? ℍ𝕖 𝕤𝕒𝕚𝕕: "𝙽𝚊̃𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚎𝚖𝚋𝚘𝚛𝚊, 𝚏𝚒𝚌𝚊!" 𝕊𝕙𝕖 𝕤𝕒𝕚𝕕: "𝙴𝚞 não 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂...