Oi gente! Isso tudo é muito novo para mim, então... Por favor participem e falem comigo se acharem que algo deve mudar ou algo desse estilo, adoro quando vocês dão opiniões, isso é tudo que eu possa querer. Eu pretendo postar pelo menos dois dias na semana, que eu provavelmente já vou estabelecer e mandar para vocês um pequeno aviso informando.
Quero muito que esse livro agrade vocês, o mesmo que agrada a mim então...
Sem mais rodeios, aí está o Prólogo.
PS: Coloquei na midia um vídeo de uma música que tem tudo a ver com o que a Jessica está passando então... Se puderem escutem.
Vocês estão achando que ser quem eu sou é tão fácil assim?!
Experimente ser deixada pelo pai e ainda ter que se inteligente o suficiente para poder fazer uma escola e trabalhar para conseguir se manter.
Tá tudo bem... Não sou tão abandonada assim, mas... Eu realmente não quero dinheiro dum homem que eu odeio do fundo da alma e com todo meu coração. Eu quero muito poder conquistar minhas coisas sem precisar da ajuda do meu pai, mas adivinhem...
Sou obrigada, isso aí OBRIGADA, a ir a entrevistas sobre o sistema revoluncionário de vendas do meu pai com ele e a cadela da "NAMORADA" dele! Sinceramente, não tenho paciência para isso!
E o melhor é que sempre que vou procurar um emprego sempre perguntam:
- Você é a Jessica Johnson filha do John Johnson?
Aff! Eu quase larguei todas as propostas de emprego só porque perguntaram isso, mas eu tinha mesmo que trabalhar para conseguir viver e ainda poder fazer tudo que as outras pessoas fazem, então... Deixei meu querido orgulho de lado e fui trabalhar no bar de um hotel chamado Casa do Colono aqui em Petrópolis. Lá até que é legal e tudo... Pelo menos consegui conhecer os dois meninos mais incriveis do mundo lá que me levaram até as meninas mais especiais no meu mundo atual.
Esses queridos aí são: Nick e Jeremy como meninos, e Erika, Marcia e Mariana (que por acaso, são irmãs e são fofas demais). Eles são meu porto seguro em tudo qualquer situação, sei que posso contar!
Agora, infelizmente vou ter que parar de falar com vocês porque minha "querida amiga" Erika chegou, para bagunçar minha vida. Como eu consigo viver ao lado desse ser?!
Beijos Gente, vou postar mais a partir de quantas visualizações terá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Compras e Traições...
Teen FictionUma garota normal como tantas outras... Na verdade, poderia-se dizer que não. Jessica Johnson perdeu a mãe a menos de dois anos e foi simplesmente deixada de lado pelo pai, porque pelo que parece ele simplesmente resolveu superar a morte da esposa...