Oie amores! Como vcs estão?
Sem mais Desculpas aí está o cap 1!
Bjus!
Música parecida com o estilo Erika!Jessica...
Não posso acreditar que minha amiga consegue ficar tanto tempo num banho enquanto mais de um milhão de pessoas, acredite bem mais do que isso, está sem água até para cozinhar. Erika não se cansa de ficar tanto tempo massageando aquele cabelo, eu simplesmente não entendo para que tanta massagem sendo que seu cabelo já é mais do que maravilhoso normalmente. Bom pelo menos ela saiu do banho enrolada na minha toalha preferida mesmo que eu já tenha falado mais do que um bilhão de vezes para não usar. Abrindo minha gaveta disse:
-Jessy! Já falei tantas vezes para parar de comprar essas calcinhas de velha, usa logo um fio dental mulher! Já sei de que como sua bunda é gigantemente linda as calcinhas entram tudo aí nesse bundão... Você vai ver como é muito mais confortável e ainda vai ajudar você a parar de ser a senhora santa!
Não entendo como Erika consegue ser tudo o que falei sendo bem menos puritana do que eu e ainda mais cara de pau, mais acredito que é por essas diferenças que nos fazem amigas. Sentei na cama logo dizendo:
-Erika larga de ser maluca, você sabe que eu jamais usaria uma coisa dessas, já olham para a minha bunda sem isso... Quero nem imaginar com isso!
Erika sentou juntou comigo já vestida com sua lingerie e disse:
-Amiga... Vai me dizer que ser admirada é ruim agora? Sei que você está doida pela atenção do Jeremy a tanto tempo... Só não entendo como você quer o mais nerd, mesmo tendo que admitir que ele não é nada feio, enquanto pode ter um desses gatinhos que te dão mole direto! Pow, os caras ficam de quatro pra você amiga... Pelo amor Né?
Erika consegue ser, como posso dizer... Insuportável quase sempre e bom... Não sou como ela que fica com um monte de gente e nem ligo, só fiquei poucas vezes!
-Erika Sanches de Melo, você sabe que isso não é verdade!
Falou de volta:
-Se isso não é verdade eu não namoro com o Nick, na verdade nunca o conheci então!”
Não sei se falei mas Erika namora com o garoto mais gato da escola sendo ao mesmo tempo safado e romântico... Não sei como ela consegue namorar com um cara assim, sendo ela uma omissa a romantismo! Ela realmente detesta romantismo... Até entendo ela por um lado, o cara é um gato, com cabelos de cor de mel e olhos castanhos que mudam na luz solar para mel, ombros fortes, totalmente fiel, alto, malhado e não é daquele tipo malhado bombadão e sim daquele tipo malhado muito gostoso e literalmente uma perdição sem camisa! Mas não posso jamais esquecer que ele é namorado de minha melhor amiga e não é nem um pouco cogitado como opção para um relacionamento. Já Jeremy é outro papo...
O cara é daquele tipo nerd sexy, com óculos totalmente sexy, olhos castanhos profundos como se estivesse sempre deprimido o que te faz querer cuidar dele, inteligente mesmo, é até malhado mas não tanto como Nick, podemos considerar ele como em forma, cabelos castanhos como do Louis da banda One Direction mas de resto nenhum pouco parecido, posso dizer que ele é totalmente meu tipo e o melhor de tudo ele está solteiro! Erika me acordando da transe disse:
-Amiga, você está bem? Ficou quieta do nada...
Logo respondi:
-Claro que eu estou bem Erika, porque estaria mal?
Erika sendo desagradável disse:
-Tenho uma pergunta melhor... Estaria você senhorita safadinha mas puritana pensando no que poderia estar fazendo agora se eu fosse o Jeremy?Assim me sinto totalmente trocada ainda mais que vim para te contar uma coisa totalmente séria e não somente para tomar banho aqui depois do tênis com o meu gato...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Compras e Traições...
Teen FictionUma garota normal como tantas outras... Na verdade, poderia-se dizer que não. Jessica Johnson perdeu a mãe a menos de dois anos e foi simplesmente deixada de lado pelo pai, porque pelo que parece ele simplesmente resolveu superar a morte da esposa...