Oie amigos!
Prum domingo de carnaval ser mais feliz!
Musica que descreve totalmente como o Pedro se sente, fora pela parte da Erika estar casada... kkkkk!
Bjosss... Votem e comentem, divulguem também!
Amo vcs!
Capitulo 3
Pedro...
Não consigo acreditar que sou forçado a ficar longe da Erika só por causa da porcaria da minha faculdade de direito... Cara! Eu não presto, sei que não devia fazer uma faculdade que eu nem quero, aliás nem venha dizer que não lutei pelos meus ‘direitos’, ô se lutei... Só não venci essa guerra mais uma vez, e como venceria? Meu irmão vivia sonhando em ser um advogado bem sucedido na família, tentei fazer outra faculdade, mas eu nunca conseguiria manter meu irmão agora depois do acidente com um estagio remunerado de educação fisica, isso aí JAMAIS, teria dinheiro o suficiente. O que chega a ser um absurdo, pois além de educação física adoro trabalhar em empresas corporativas... Só trabalhei uma vez numa destas empresas, no caso o SESC, mas era só um estagio e não consegui o trabalho porque este era de 16 a 21 anos e eu só tinha 16 anos na época e era o segundo da lista pela pouca idade, o tanto que o cara de 20 anos conseguiu a vaga. Fiquei muito triste na época , mas logo veio essa proposta do meu irmão já que ele já tinha carreira formada em administração e minha família, bem mais ou menos já que eles morreram, eram advogados de renome. Deve estar se perguntando por que meu irmão não fez direito, posso dizer que ele era hm... Rebelde na época e não queria ouvir o conselho do pai e da mãe. O tanto que ele até fugiu de casa e foi morar num apartamento de um colega da faculdade e ficou um bom tempo sem falar com nossos pais, isso foi na mesma época que eles foram assassinados por facadas. Meu irmão nunca, NUNCA mesmo, se perdoou por isso. Mas ele hoje, já tinha melhorado no fator de se culpar pela morte dos nossos pais e tal, já que dizia que se ele estivesse lá os pais nunca sairiam no dia do assassinato para ver ele... Imagino que ele deve ter se martirizado muito, mas Deus sabe o que faz. Então ficou somente eu e ele na família, meus pais eram filhos únicos e meus avós já tinham morrido, meu irmão então ficou cuidando de mim, pode se dizer que eu cuidava mais dele do que ele de mim. Eu entendia que ele sofria muito, mas acho que ele podia ser menos... Menos ele. Então quando ele sofreu o acidente eu fiquei sem chão, eu dependia dele, ele era mais meu pai do que irmão. As vezes agradeço a Deus pelo acidente como também fico muito triste por ele, porque sem ele eu jamais me aproximaria da garota que tocou meu coração desde o primeiro momento que a vi jogando tênis no campeonato de 2011, e sei ainda que quando sai dum clube e acabei que ganhei uma bolsa para participar do clube da Erika. Cheguei lá sem nem saber quem era de lá e quem não era, então descobri que a garota dos sonhos estava lá. Fui chegando nela e acabei descobrindo que ela parecia ter antipatia comigo, só dava fora e tal... Acabei entrando na brincadeira, só ficávamos de picuinha em todos os treinos, descobri que ela já tinha namorado e enquanto isso todos falavam que a gente ainda ia se pegar, e sabe... Eu meio que torcia para isso! Acabei descobrindo que a gata tinha namorado, e tomara que ele fosse bem forte, porque se dependesse de mim ele ia ter que carregar um danado de um chifre. Até que um dia chegou o dia do acidente do meu irmão, fui para o hospital e não me deixaram vê-lo, já sabia que jogar tênis era o único jeito de me relaxar, fui jogar e quase, faltou pouco, quebrei a raquete de tanta raiva. Até que um anjo, algo dessas divindades celestiais, me abraçou e me acalmou, me pediu para parar de chorar, eu olho para cima e vejo a pessoa mais linda do mundo cuidando de mim, tomara que ela nem tenha sentido meu coração porque ela ia me levar no hospital na hora, quase tive um ataque cardíaco.
Foi aí que percebi que não tinha mais como fugir... Ela seria a minha garota querendo ou não! Me critiquem, fiquem a vontade, mas aquela garota seria minha de um jeito ou de outro. O negocio era convencer ela do mesmo... Então, como sei que para mim melhorar teria que dar uma implicada com a Erika.
-Quem diria você aqui até tarde? Pensei que estivesse sozinho...
Ela fez uma cara meio confusa mas falou:
- Pedro, sei que a gente meio que se odeia, ou sei lá o que a gente é, mas eu queria mesmo que você contasse para mim, porque sei lá estou preocupada com você. O que acredite é bem... Estranho!
Foi aí que eu soube que tinha coisa nesse rolo, resolvi investir contei a história e ela ficou me consolando até tarde. Fiquei aqui pensando como o namorado deixa esse avião solto até tarde sem dar sinal de vida... Cara mais estranho!
Aí ontem mesmo chega o Jeremy, sabe um amigo meu da escola da Erika que aliás é o melhor amigo do namorado dela, e você aí achando que eu não ia procurar informações do inimigo? Coitado de você... Bom continuando, fui se encontrar com o Jeremy no Mc Donald’s que estava todo desolado de novo. O cara é doido pela menina só que não toma atitude. Eu hein?
- Hey Jeremy!
- Hey moleque! Como você está? Tudo tranquilo?
- Graças a Deus tudo na paz e você?
- Mais ou menos... Como está seu irmão?
- Está melhor do que antes, mais ainda está muito mal sabe? A fisioterapia está melhorando as coisas mas continua com muita dor nas pernas e na coluna. E porque esse mais ou menos aí homem? A garota de novo?
- Pô cara! Estou achando que ela está afim do meu melhor amigo, quando meu amigo e a namorada começam naquela agarração típica na frente dela que aliás eu acho pura provocação na coitada, ela fica toda enjoada e fica arrumando umas mil desculpas para sair de perto e tal. E fora que todos concordam que o namoro do meu amigo e da namorada dele já acabou porque de fato eles só ficam juntos perto da Jessica, longe dela Nick e a Erika nem sentam juntos, aquele namoro já acabou há um tempo... Antes até a Erika ficava tentando salvar o namoro mas agora ela nem ao menos tenta! O Nick está desconfiado de traição mas acho que a Erika mesmo sendo louca, nunca faria isso...
Puts! Não tive como não corar... Mas fazer o quê? Eu teria aquela garota SOMENTE para mim, sem dividir com um escroto qualquer aí, esse tal de Nick, aliás hora de começar a colher informações sobre o garoto.
- Bom, pelo o que parece as vezes até ele já esteja traindo ela que tal?
- Não mesmo! Nunca vi um cara mais fiel que o Nicolas, mas tipo... Sei lá, ele anda meio sumido mesmo esses dias.
- Sumido?! Mas fazendo o que?
- É sumido... Mas não sei o que ele está fazendo, as vezes ele fica com o pai em Teresópolis mas acho que não.
- Ele pode estar no trabalho.
- Ele não trabalha tem muito dinheiro, mas é o melhor jogador de futebol que eu conheço e cara... Ele é O CARA em tudo que faz. Tipo, ele é inteligente e joga pra cacete.
Tô vendo que essa luta vai ser mais difícil do que pensei...
- Mas e sua garota? Ele tem interesse nela?
- Ô se tem! O cara brilha perto da mina, fica de quatro para ela.
- Ih cara... Se o cara for isso tudo, vai ser dificil hein? Ela pelo menos dá abertura para você?
- Bom... Ela sai muito comigo mas acho que ela me acha um amigo e tal. Tenho medo de dar um passo e acabar dando tudo errado sabe? E ainda ontem o Nick chegou e falou que acha que está interessado em outra garota, aí eu fiquei com medo mesmo sabe?
Epa! Carta branca para mim, até que enfim o cara está me dando uma dica que presta, a merda é que ou eu ferro o Jeremy e coloco a gata dele para ficar com o outro cara e arriscar dele ficar com a Erika e ela ou deixar a Erika ficar comigo e ele. O pior é que hoje ela me contou que vai terminar com ele, o negócio é torcer para dar tudo errado e ela ficar comigo e ele, porque sabe? Não quero que o Jeremy que tipo se faz de santo mas não é, acabe perdendo a única gata que sossegou ele num canto e fez ele parar de pegar todas e ficar quieto estudando.
Vamos ver o que vai acontecer, hoje a gata vai me dar as novidades. Rezando para dar tudo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Compras e Traições...
Teen FictionUma garota normal como tantas outras... Na verdade, poderia-se dizer que não. Jessica Johnson perdeu a mãe a menos de dois anos e foi simplesmente deixada de lado pelo pai, porque pelo que parece ele simplesmente resolveu superar a morte da esposa...