Capitulo 6- Não pode ser!

65 5 5
                                    

Como prometido,o sexto capitulo ai!

Peço que divulguem e votem por favor!!!

Bjus!

Capitulo 6

Jessy...

Quer saber? Chega de viver! Não dá para acreditar que ela fez uma coisa dessa comigo! Quer dizer que agora que ela saiu com o Jeremy foi uma fugidinha? Mas por quê? Ela podia simplesmente falar que gostava dele, mas e o Pedro? Céus! Juro que não vou falar mesmo com o Jeremy, que ele fique quietinho no canto dele e que não venha tão cedo falar comigo, não mesmo! E se era coisa do passado ela podia ter pelo menos me contado ou ter o respeito de ter falado com o Nick, sacanagem ela ter feito isso com ele, e pior ela não tinha falado que ia terminar com o Nicolas? É... Talvez ela não seja essa amiga minha como eu pensava que é.

Mas felizmente, o Nick me chamou para ir com ele para o jantar com os pais da Erika, ele falou que já não sabe o que falar quando começarem as perguntas sobre o futuro próspero dele e da Erika. Eu falei que eu menos ainda! Ele falou que o pior é que não tinha nem do que falar. Imagina o grau da situação deles? Tá difícil!

Chegamos na casa da Erika juntos, e o pior de tudo foi a cara dos pais da Erika quando viu o Nick comigo, mas eles depois logo reconheceram que era eu e relaxaram. Que bom então! Imagina que merda seria? Erika veio falar comigo, e lá fui eu:

     - Erika, se for neura por causa do seu namorado, pode ficar tranquila a gente só estava conversando um pouco nada demais...

     - Ih... Tranquiliza, sabe que eu não ligo para essas palhaçadas de ciúme.

     - Percebe-se!

    - Ahn?

    - Nada não! Então como vai você?

    - Tô bem, graças a Deus! Fiquei preocupada com você e o Jeremy, sabe nem se falam mais direito.

    - Acabei de falar oi.

    - Falar que eu digo é aquele modo de vocês de amizade/pegação.

     - Não somos igual você e ele!

    - Do que você está falando Jessica?!

    - Nada que te interesse!

    - Ai meu Deus! Como você fala uma coisa dessa?

    - Cara, se você gosta dele é só me falar e me mandar se desencantar, para quê incentivar?

    - Jessica! Olha para mim! Eu não quero ele, eu quero outro cara que você mais do que sabe qual, ele só saiu comigo para falar de você, tenho que me lembrar de gravar a conversa da próxima vez para te mostrar.

     - Você sabe muito bem do que eu estou falando e sabe mais ainda que não é de uma merda de uma saída hoje.

    - Então me explica, por que eu não estou entendendo!

    - Sua fugidinha de verão Erika! Como pôde fazer isso com o Nick?! Já não basta o Pedro?!

    - Cacete Jessica! Eu estava bêbada, eu não queria o Jeremy, eu nunca quis, eu só  tinha olhos para o Nick, mas ele simplesmente estava estranho e eu confusa, então viajei e enchi a cara!

     - Encheu a cara com dezessete anos?! Acho que não...

     - Identidade falsa amor... Que que você acha?

     - Tá, mas e daí? O que isso tem a ver com o Jeremy? Não tem motivo.

    - Sei que não costuma me ver totalmente bêbada mas eu faço coisas inexplicáveis, o que você acha que aconteceu comigo quando acordei com um cara de cabelo preto e não loiro do meu lado? Te garanto que eu estava mais do que perdida, e o vômito não ajudava.

    - Então, quer dizer que ele e você estavam bêbados? Não se lembravam de nada?

    - Ahan, nenhum dos dois teve culpa, estávamos caindo de bêbados.

    - Você tinha motivo para estar bêbada, mas e ele?

    - Bom... é óbvio que ele devia ter um.

    - Para de fazer essa cara de não sei de nada, porque eu sei que você tem uma explicação bem convincente para isso.

    - Ele vai me matar Jessy... Me entenda!

    - Erika, por favor você sabe que isso é um ponto decisivo na nossa amizade.

    - Ai, Deus me ajuda por favor! Olha Jessica, ele era um galinha.

    - O QUÊ?!

    - Olha Jessica, ele era. Hoje ele não é!

    - Ah... Mas ele vai me explicar isso direitinho. Você vai ver!

Dessa ele não passa.

Lá fui eu, tirar minhas próprias conclusões.

Compras e Traições...Onde histórias criam vida. Descubra agora