Preciosidades da minha vida!
Me perdoem pelo transtorno, pois quebrei uma promessa minha... Mas acabou que fiquei sem internet por 5 dias e doente desde terça então foi meio dificil de escrever, fora os testes etc.
Então como sou boazinha, vou postar dois caps hoje!
XOXO!
Musica que me inspirou, não me perguntem pq!
Capitulo 8
Erika...
Vou te contar uma coisa... Conheço a querida Jessica Johnson mais do que muitos no mundo jamais irão conhecer, mas ela... Ela arrumar barraco é tudo que eu jamais poderia esperar vindo dela, uma menina toda discreta, quieta no canto dela, até que fala muito mas não tenta (mesmo que isso não adiante tanto) fazer besteiras. Mas agora, aquele barraco na minha casa, foi acima do nível de estresse dela, sei que tipo, ela gostava muito do Jeremy e tal. Mas, nunca chegaria a brigar com ele daquele jeito. Só veremos se aquela parada do imundo realmente vai funcionar daqui a um tempo, aliás preciso ligar pro coitado do garoto para ver como ele está. Jessica pode não querer falar com ele, mas não pode me proibir e menos ainda o Nick poderá me proibir, porque desde ontem parece que ele só tem olhos para a Jessica. Não sou do tipo ciumenta, vocês sabem disso aliás faço minhas loucuras, mas não há namorada que suporte ser deixada no vaco com os pais, porque os amigos arrumaram brigas e o Nicolas acabar saindo correndo para salvar a Jessica! Não é mistério a queda por ela, mas cara! Eu sou a namorada dele, e aliás eu e Pedro acabamos tendo uma briga porque eu vi ele conversando com uma garota com os peitos pulando para fora naquela camisa do tamanho que uma criança de 4 anos usa na frente da faculdade, tá podem falar! Não sou de ciúme com o Nicolas mas com o Pedro as coisas são sérias amoré!
Ele ainda teve coragem de falar que se eu podia ficar com o Nick ele podia ficar com quem ele quisesse. Acabei dizendo besteira quando disse que nem em marte ele teria coragem de ficar com outras garotas. Agora só fica postando foto com aquelas “mulheres da vida”, porque vocês sabem que eu sou uma menina super refinada e que não posso descrevê-las como vacas e cadelas no cio, como elas realmente deveriam ter sido chamadas. Ele fica ainda postando frases daquela música escrota do Lucas Lucco, chamado Vai vendo, que fica achando que achava que ele ia ficar sofrendo e agora tá curtindo a night na balada com o coro comendo e no bar bebendo postando foto com mulher para a garota (no caso eu, óbvio) ficar sabendo. Totalmente babaca, parece até o Chuck Bass esnobando a Blair no Gossip Girl, desculpa ai gente mas sou super informada. Ah! Acabou chegando uma nova notificação de foto dele no Facebook.
AI QUE LINDO! AI QUE RAIVA! POR QUE TUDO AO MESMO TEMPO?
Ele tem mesmo que colocar uma foto super fofa minha dormindo( que pode ser muito incriminadora acreditem, tipo super mega incriminadora, já que ele tirou uma foto minha dormindo na minha cama de manhã, mas caso não saibam, isso que vocês estão aí pensando com essa cara tarada, nunca aconteceu, foi somente um dia que ele chegou cedo lá em casa e eu estava dormindo) com uma musica no fundo, aliás não era uma foto era um vídeo de fotos nossas com o fundo musical da música dum cantorzinho não tão famoso chamado Alexandre Lippe, que está cantando a música Pirado, que é tipo a nossa trilha sonora. E ainda colocou a legenda assim:
“ Linda, eu sei que você está vendo, sei que fui super babaca mas quero falar com você de novo, por favor! Volta a falar comigo, a música diz tudo! Te adoro, beijão Pedro, seu bear!”
Tá gente! Sei que não foi super romântico, mas cai entre nós foi super fofo, e também conta com o fato que ele colocou essa publicação e quase morri né? Tipo alguém poderia ver e falar pro Nick, mas ele colocou somente visível para ele e para mim, na verdade aparentemente somente o vídeo o resto das pessoas não podia ver porque nos comentários, tinha as amiguinhas dele dizendo:
“Só pode ser eu, sou inesquecível!”
Podiam matar né? Ainda tem nome de traveco, Estefany.
“ Gato, quem é a garota? Me conta, sabe que pode confiar! Te adoro, beijinho na orelha!”
Assim, ela podia ser até considerada legal, se não fosse pelo beijinho na orelha, porque é o lugar preferido dele.
“ Que isso em moleque? Declaração assim? Feliz por FINALMENTE você ter arrumado uma mulher pra sossegar! Parabéns garoto, que ela veja isso, e que essa GATA MISTERIOSA QUE ROUBOU SEU CORAÇÃO possa se tocar que você é o cara! Felicidades!”
Percebe-se que não é uma mulher e que aliás acho que não é da faculdade porque a foto de perfil é dele e de uma mulher no casamento então... É de se esperar isso! Mas ele parece maneiro, gostei da parte Gata misteriosa que roubou seu coração. Esse é dos meus!
“ Cara, quem é a gata? Pelo visto posso dar bye as partys com você!”
Babaca demais! SEM COMENTÁRIOS!
“ Manda foto? Bjo, frô!”
Conheço essa pessoa de algum lugar, ah não! Cara, é a peituda, senhor! Agora sim viro terrorista!
“ Mano, sabe que eu te adoro, muita paz ai!”
Outro Pedro, falo nada!
“ Que essa te faça feliz e que com ela vocês escrevam um romance juntos! Abraços, JPF!”
João Pedro Fraguas, acho que é aquele cara que o Jeremy falou que virou um grande escritor apenas no ensino médio, gostei! JPF, é um apelido que me lembra siglas daquele livro Uma babá doidinha da Silva, livraço disponível no wattpad, adoro!
Bom, ainda tem uns comentários das “mulheres da vida” que não preciso citar, mas... De todo modo, vou falar com o Pedro e tentar falar com a Erika, que parece que deu um tempo no mundo, parou de falar com todo mundo e só fica no fundo da sala ouvindo música sendo sua única companhia o Nicolas que aliás vou ter uma conversinha, que as pessoas já estão confiando a desconfiar de alguma coisa entre os dois.
Não dá né? Vou te falar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Compras e Traições...
Teen FictionUma garota normal como tantas outras... Na verdade, poderia-se dizer que não. Jessica Johnson perdeu a mãe a menos de dois anos e foi simplesmente deixada de lado pelo pai, porque pelo que parece ele simplesmente resolveu superar a morte da esposa...