Hey amorecos!
Como vcs estão? O que estão achando do livro? Quero q me falem um pouco sobre o book!
Aq na frente coloquei a foto de como imagino nossa linda Erika... O que acham dela?
Capítulo 2 está Fresquinho...
Musica no cap dizendo como Erika se sente em relação ao Pedro.Capitulo 2
Erika...
Ai... Como Jessy é complicada, meu Deus! E eu sei que não é tão santa assim... Ninguém consegue!
E eu acho que ela fala que vai comprar coisas para a vó ou tia sei lá, mas tenho certeza que tem cara no meio, ela não deixa ninguém acompanha-la fora o namoradinho dela que deve ser o cara que ela encontra... Ontem ainda fui falar do Pedro e ela ficou vagando no espaço da maionese sideral por um tempão, fiz um monte de perguntas sobre ela e nem sequer respondeu uma! Nenhuma!
Aliás, hoje é dia de encontrar Pedro no clube denovo para nosso encontro semanal... IUHU! Eu adoro esse garoto e vai ser hoje que vou terminar com o Nick, não consigo ficar com ele e com Pedro ao mesmo tempo, sei que pareço uma dessas que nem liga de trair o namorado mas eu realmente odeio isso! E o pior é que a Jessy nem ligou para mim desde ontem e não quer responder minhas mensagens... Estou com medo de ela me achar uma vaca sem coração que trai o Nick, e eu sei que ela está se remoendo de peninha do Nick, aquele filho da *.
Todos sabemos que ela e ele tem um rolo, ele não aguenta ver ela com o Jeremy e ela não aguenta ver ele me agarrando. E o pior é que o Nick só me agarra perto dela e quando estamos sozinhos mal me toca, dá para acreditar? Não que eu queira ser metida, mas tem vários caras querendo me tocar e ele está nem ai! No começo éramos uma só carne, mas agora que fizemos 4 meses de namoro ele está se distanciando cada vez mais e eu também não quero que fiquemos juntos... Eu sei que não era para rolar desde o inicio mas todo mundo ficou colocando pilha para o "casal" ficar e então... Rolou num verdade ou desafio e depois ficamos ficando por 2 meses até que ele me pediu oficialmente em namoro, e do jeito que ele está posso jurar que esteja me traindo também... Não consigo ficar assim cara! Sou uma mulher e tenho minhas necessidades num namoro e acho que eu e ele não estamos satisfeitos e menos ainda realizados com nosso namoro. Ele fica todo meloso comigo perto dos outros e só para deixar claro...
EU ODEIO CARAS MELOSOS! E menos ainda quando são melosos só para todos acharem que nosso relacionamento é perfeito...
Eu simplesmente não consigo fazer isso! Eu cansei... Mas agora meu gato está me ligando, pera!
- Oi Pepedo!
- Larga de ser ridícula Erika! Você sabe que ninguém pode me chamar assim...
- Ih... Ta de TPM amor?
- Agora sou amor é?
- É amor agora sim... Amor é o seguinte você vai me buscar, a gente se encontra como vai ser?
- Então princesa... Eu não vou poder sair hoje, amanhã vou ter uma prova da faculdade e sabe como é... Vai ser muito difícil, e não vou conseguir tirar nota boa se não estudar hoje entende?
- Claro que entendo Amor. Você tem que estudar e não vai ser eu que vou atrapalhar...
- Você sabe que não me atrapalha, só me distrai porque você é toda linda, perfeita e não consigo ficar sem encostar nesse corpo fogoso seu...
- Amor... Assim fico com saudade! Amanhã a gente se encontra então?
- Sim... E prometo que vou te recompensar com muitos beijos!
- Que recompensa gostosa!
- Amore tenho que ir agora, dorme com Deus pequena! Te adoro!
- Eu sei que me adora! Beijos meu grandão, te adoro mais...
E desliguei com uma saudade doida no peito, fazer o que NE? Isso que dá ter namorado da faculdade...
Beijos! Comentem e curtam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Compras e Traições...
Teen FictionUma garota normal como tantas outras... Na verdade, poderia-se dizer que não. Jessica Johnson perdeu a mãe a menos de dois anos e foi simplesmente deixada de lado pelo pai, porque pelo que parece ele simplesmente resolveu superar a morte da esposa...