Esqueci uma coisinha, divulguem, comentem e curtam pfvr!
XOXO!
Musica que me pediram para colocar... Então aí está! Não é totalmente meu estilo mas... Ouçam!
Capitulo 9
Nick...
Sou a única companhia da coitada da Jessica nesses dias, e as pessoas ainda tem coragem de começar a reclamar de que eu não dou atenção a Erika e que se eu não quero mais, tem cara que quer!
Não tem o que fazer, só pode!
Hoje ainda, Erika vem e me chama na hora do intervalo, começa a me agarrar no meio da sala de aula, e do nada vira e fala:
- Só queria ver se isso ainda era real.
- Você sabe que é!
- Não tenho tanta certeza.
Nisso olho para o rosto da Jessica e ela está com aquele olhar de dor nos olhos, preciso somente identificar o porquê disso. Aliás, eu e Jessica estamos trabalhando no comitê do conselho estudantil para ver se conseguimos fazer ou não a viagem para Guarapari, que acabou que não seria nada para Olimpiadas Matemáticas como a Erika nos falou e sim oficinas educativas de pinturas e arte na praia. Ou seja, perfeito para o que eu quero fazer!
Não sei se já contei para vocês, mas o que eu realmente quero fazer profissionalmente é pintura, sempre adorei pintar meus desenhos, mas do que desenhar de fato, mas acreditem não desenho tão mal, e também, por incrível que pareça, consigo no meio disso tudo ainda ser humilde.
Só que o custo da viagem vai ser alto, por que teremos que ir de avião, e ainda vamos pagar uma van para fazer o translado até a cidade e teremos que pagar alimentação porque não teremos mais como ir no SESC porque não tem mais vagas, então teremos que ver se a quantidade de pessoas é o suficiente para podermos ir na viagem até segunda que vem, sendo hoje sexta e a viagem na quinta (época que serão as provas de recuperação, ou seja menos pessoas!) e ainda ficaremos 5 dias lá. Uma média de 50 reais por dia, com troco para gastar com o que quiser. O hotel será mais barato porque iremos dividir os quartos com as duplas, que não escolheremos, sujeitos a termos até 3 pessoas no quarto. Não poderemos realizar festas no hotel nem nada do tipo que envolva música alta e barulhos de madrugada se é que me entendem. Já estamos no terceiro ano, mas existe o povo que pode mudar as duplas para ficar um garoto e uma garota no quarto sozinhos, vocês sabem o que acontece. Ainda poderemos ficar até 23;30 fora do quarto com supervisão da coordenadora e sem supervisão somente aqueles que tem 18 anos. Acham mesmo que seria fácil assim? Bem enganados, temos que levar um pulseira com rastreador e ainda temos que “bater ponto” no café da manhã que é até 8:30 por causas das feiras.
Felizmente já temos 11 assinaturas, que podem pagar e tal. Temos que ter até 30, com no mínimo 20. Hoje será anunciado nas salas A e B do 3º ano do INEAP(Instituto Nacional de Estudo e Artes Petropolitano) e ontem já anunciamos para a Turma C. Ou seja somente o Jeremy está confirmado de amigo meu na turma C, e eu e a Jessica da turma A e a Erika ainda não porque ela é da B.
Sei que devem estar perguntando como ela me agarrou no meio do nada se ela é da B, mas ela consegue porque, não sei se felizmente ou infelizmente, sempre consegue passe para sair da aula na hora do nosso intervalo de 20 minutos para comer e de acordo com os professores, ele é o horário certo para conversar, nem comento sobre isso.
Dificil acreditar que depois de anos pedindo, conseguimos um passeio, ou congresso, para ficar fora mais de um dia, mas claro tem toda aquela palhaçada de liberação dos pais pros menores de dezoito, nada de levar irmão, papelada assinada por pai e mãe ( ou seja, se um quiser deixar e outro não, se ferrou), essas coisas todas e mais algumas que eu não me lembro de cara.
E acham que é só ir e ficar na zoiera? Não mesmo! Ainda teremos que voltar fazer um relatório de todos os dias lá, fazer o que aprendemos na aula de arte e fazer uma apresentação para a escola... É muito responsabilidade para esse pessoal que quer só ficar de bobeira, pelo menos, vamos ganhar 2,0 pelo relatório e pela apresentação 1,0.
Agora mesmo tenho que encontrar a Jessica para combinarmos a próxima reunião do comitê, porque não poderá ser na casa dela e ela só poderá ficar meia hora porque no dia, o pai arrumou uma entrevista naquele programa de domingo na InterTV ou Rede Globo chamado Pequenas empresas & Grandes negócios.
Até parece que a empresa do pai dela é pequena, nem pequena ela começou, porque o pai dela ganhou metade de herança do avô da Jessy e a outra metade ficou pro irmão dele que é sócio. E o pior de tudo, é que como Jessica é muito boa em contas e associar arquivos adivinha quem vai de secretária na reunião? E o pior, eles tem que fingir que mesmo depois da morte da Tia Juliana, tem uma relação SUPER saudável de pai e filha e com a maldita madrasta ainda. Vou te contar!
A madrasta dela é a lindérrima (não posso mentir) modelo Jussara Neto.
Que avião! Mas se algum dia a Jessica descobrir que eu acho isso acho que eu morro!
Aliás quem está me ligando agora mesmo é a Jessica.
- Oi Nick! E aí como você está?
- Tô ótimo e você?
- Tô bem... Então, já conseguiu uma casa?
- Que nada... Ninguém está livre amanhã praticamente.
- Por que esse praticamente?
- Vamos dizer, que o único livre é o Jeremy.
- Nicolas, você sabe que não podemos deixar relações pessoais atrapalhar as relações profissionais?
- Claro que eu sei... Então você não está ligando que...
- É claro que eu estou ligando! Mas a gente tem pelo menos outra opção? Tem que ter uma pelo menos, senão...
- Tem a casa da Marcia e da Mariana que eu não sei se está disponível já que as festinhas estão rolando praticamente todo dia lá, mas eu sei com certeza que a casa daquele cara meio nojento chamado Patrick está liberada.
- É óbvio que não vamos para aquela casa! Se ele já fede imagina a casa?! Agora, pode deixar que eu vou ligar pra Marcia e pra Mari ta?
- Ta! Aqui estava querendo saber se você vai querer ir no meu jogo domingo. Pode ser?
- Claro... Mas a Erika vai né?
- Acho que sim né? Se ela não for pelo menos terei companhia de uma bela jovem que poderei defender com cavalheirismo dos lobos do futebol!
Ela riu e disse:
- Só você Nicolas! Até parece que alguém ia me querer!
Só pode estar de sacanagem né? Qualquer cara quer ficar com ela!
- Você sabe que isso é mentira! Então... Minha mãe chegou e vou ter que descer pra comer e não quero falar cuspindo no telefone, beleza?
- Claro, não quero ouvir esse barulho! Tudo bem então... Beijos!
- Beijos, fui!
- Bye!
Nunca terminei dum jeito tão feliz uma ligação! E a comida está com um cheiro bom de carne moída...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Compras e Traições...
Teen FictionUma garota normal como tantas outras... Na verdade, poderia-se dizer que não. Jessica Johnson perdeu a mãe a menos de dois anos e foi simplesmente deixada de lado pelo pai, porque pelo que parece ele simplesmente resolveu superar a morte da esposa...