Cap 8
Estávamos muito próximos um do outro, fazendo com que meu subconsciente gritasse, o que me levaria a entrar em desespero total, mas por algum motivo meu corpo se movia por conta própria, não tinha como minha mente pará-lo tão facilmente.
Podia sentir levemente meus lábios apenas encostarem nos dele, quando a porta de meu quarto é aberta brutalmente, fazendo com que eu me assustasse e caísse do banquinho em que estava poucos segundos antes.
- Cansei de esperar! - Hide fala após ter aberto a porta com tudo.
- Você está bem, Liz? - Ryuzaki pergunta tombando a cabeça.
- Estou sim. - Me levanto pegando a toalha (que estava, anteriormente, em meu cabelo) do chão.
- O que vocês estavam fazendo? - O loiro pergunta.
Me lembro do que estava prestes a acontecer antes de Hide entrar, o que me deixa extremamente envergonhada ao olhar para o moreno.
- Saiam daqui os dois! - Digo vermelha os empurrando para fora.
Coloco uma roupa mais quente qualquer, pois, por causa da chuva, o clima esfriou um pouco, e vou até a sala onde os meninos estavam.
- Agora que você está aqui, vou falar sobre as novas informações que conseguimos.
- Ah, claro. - Falo me sentando no sofá enquanto arrumo minhas meias.
- Descobriram que o esmalte que você achou é sangue.
- Pintaram as unhas da mulher com o sangue da própria? - Pergunto escovando meus cabelos molhados.
- Não. - Hide responde folhando alguns papéis que estavam em uma prancheta. - O laboratório confirmou que o sangue não é da vítima, é de um homem de 47 anos, Steve, está desaparecido há 19 dias.
- Isso quer dizer que...
- Quer dizer as duas vítimas estiveram no mesmo lugar.
- Mas o tal de Steve pode não ser umas das vítimas, podem ter pego seu sangue apenas e pintado as unhas da mulher para confundir-nos. - Hide diz me entregando uma bala.
- A primeira vítima de todos esses assassinatos, um dono de uma editora de livros até que bem famosa.
- Eh... O que isso teria a ver?
- Tanto a primeira letra do nome quanto a primeira letra sobrenome da primeira vítima e do tal Steve são iguais e o tipo sanguíneo também. Isso foi uma dica do assassino, que não está completa. Só preciso de uma coisa para confirmar minha teoria.
- Do que você precisa? Posso fazer algo? - Pergunto me levantando.
- Não é necessário. É algo que vai acontecer em uma questão de tempo.
- Ah, certo...
- Bom espero que tenhamos essa confirmação amanhã. - Hide diz se levantando e deixando a prancheta na mesa de centro. - O dia parece que passou rápido, não é?
- Passou rápido mesmo, hein.
- Eu vou indo então. Ainda tenho algumas coisas há fazer. - Ele abre a porta do quarto de hotel pronto para sair, mas antes vem até mim me entregando um papelzinho. - Se precisar de algo é só me ligar.
- Obrigada, Hide.
- Aproveite o jantar do hotel, Liz!
- Eu vou sim! - Falo acenando para o portador dos olhos verdes. - Eaí? Você vai querer ir jantar? - Pergunto me inclinando para ficar da altura do moreno que ainda se encontrava sentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é um doce
FanficUma estudante comum que trabalhava em uma cafeteria acaba tendo uma mudança em sua vida quando conhece Ryuzaki (ou L), que trás uma proposta totalmente diferente do que ela planejava. O trabalho em conjunto começa a despertar um sentimento diferente...