24 Horas

6.3K 532 777
                                    

Cap 3
           1993.

No dia seguinte eu arrumava uma mala para ir a Wammy's house, pois não sabia por quanto tempo eu ficaria lá. E eu percebi que teria que levar o Pakkun (quem entendeu a referência no nome do cachorro?) junto comigo.

Mas antes de ir tenho que passar na cafeteria.

Chegando lá vejo Abigail limpando uma mesa, mas logo vem me incomodar.

- Olha quem está aqui. O que a fracassada faz aqui? Hoje não é seu dia de folga?

- Eu não vim aqui pra trabalhar. Eu estou aqui porque eu me demito.

- Hã? Ganhou na loteria por acaso?

- Não.

Depois de conversar com meu chefe, entregar o uniforme, etc, vou até o salão principal vendo Abigail com sua bolsa.

- Já deu meu horário de sair, então vou te incomodar o caminho inteiro. - Acho que esqueci de citar que ela mora no mesmo prédio que eu.

- Humf.

- Eaí? Como foi o encontro com o esquisitão?

- Bem...- Começo a me lembrar e pensar em tudo que pode acontecer a partir do momento em que chegar no orfanato ou falar com o L. - Diferente do que eu esperava?

- O que você esperava com um esquisitão? É com esse tipo de pessoa que você vai acabar casando no futuro. - Ela debocha apontando pra mim, até que um carro para ao nosso lado e a janela é aberta revelando um homem que eu não conhecia.

- Oi, Abigail. Tá precisando de uma carona?

- Hmm, eu não sei. - Ela se finge de difícil. Como eu sei? Ela vai ter que andar 5 quadras de salto. - Eu não quero incomodar.

- Não tem o menor problema, está indo pra casa?

- Sim.

- Então pode entrar!

Ela entra no carro e fala para que apenas eu pudesse ouvir:

- E é com esse tipo de pessoa que eu vou acabar casando! - O carro começa a andar e ela grita. - BEIJO PRA FRACASSADA!

- Não sei o porquê de eu ainda ficar surpresa. - Continuo andando por um bom tempo até finalmente  chegar em meu apartamento.

Estava quase na hora do carro que iria me buscar chegar, então eu me sento na escada da entrada do prédio esperando o carro.

Eu fazia carinho em Pakkun que estava em meu colo enquanto pensava em como o L seria.

Saio de meus pensamentos quando um carro bonito para em frente ao prédio e um homem mais velho sai de dentro.

- Você é a senhorita Elizabeth?

- Sim. - Digo meu levantando.

- Vim te levar para a Wammy's house.

Ele começa a colocar minhas malas no veículo.

- Hã? Onde a fracassada está indo?

- Ué? Por que você só chegou agora?

- Paramos em uma lanchonete.

- Hm, legal.

- Senhorita. - O homem me chama. - Você tem mais algum pertence ou podemos ir?

- Já podemos ir. Mas tudo bem eu levar meu cachorro?

- Acho que não há problema nisso.

Assim entramos no carro pronta para o que me esperaria daqui em diante.

Você é um doceOnde histórias criam vida. Descubra agora