Cap 4
Aviso prévio:
Para alguns esse capítulo pode parecer meio chatinho ou enrolação, e eu concordo que nem todos os diálogos são incríveis, mas eu acho importante ler tudo para entender como a relação dos personagens evolui. Então mesmo não sendo tão interressante, recomendo que leiam tudo. ( Mas se não quiser não precisa.)
Tenham uma boa leitura. 😉.
__🐷______________________________🐷__
- Mello, quem é BB? - Pergunto enquanto iamos até a biblioteca.
- Ele era o segundo na linha de sucessão do L. Ele foi embora do orfanato, mas comentavam que eles eram muito parecidos.
- Sério?
- Sim, em aparência e personalidade.
__🐽_______________________🐽__
Estávamos sentados no chão da biblioteca com pilhas de livros à nossa volta.
Procurávamos alguma informação sobre as crianças que passaram pela Wammy's house ou sobre o próprio L.
- Ei, Mello. Como era a aparência do Beyond? - Pergunto enquanto largava o livro que eu lia para abrir uma barra de chocolate.
- O que é isso? - O loiro pergunta apontando para a embalagem.
- Chocolate. Quer um pouco?
- Você vai comer no meio do trabalho?
- Açúcar ajuda a estimular o cérebro, e é muito bom. - Quebro um pedaço com minha boca e o como. - Mas, voltando à outra pergunta. Você quer um pedaço?
- ... Quero! - Assim dou metade para ele. - Hm, é muito bom. - Ele diz mastigando o doce.
- Viu?
- Ah, e respondendo a sua pergunta de antes sobre a aparência do BB, ele é magro e alto, com cabelos negros e usar jeans azuis com uma camisa branca de manga comprida. - Ele come mais um pedaço do chocolate. - Mas não tem como saber quais características que ele e o L tem em comum.
Pisco várias vezes com os olhos arregalados.
- Ryuzaki...
- Hã? O que foi, Liz?
- Acho que já sei como o L é.
- O quê?!
- Só preciso garantir que não era o Beyond...
- Do que você tá falando?!
- O homem que me convidou para trabalhar com o L é como você descreveu o BB. Será que o Beyond trabalha para o L?
- Tenho quase certeza que não.
- Oi, gente. - Matt adentra o local.
- Conseguiu alguma coisa?
- Não consegui nenhuma foto do L, mas consegui um retrato desenhado do BB.
- Muito bem, Matt. - Faço um cafuné em sua cabeça. - Posso ver a imagem?
- Claro. - Ele fala me entregando o pequeno papel.
Começo a analisar a imagem e é ai que eu confirmo com certeza.
- Ele é idêntico ao homem que encontrei.
- Que estranho, o L não é muito de se expor. - Mello da outra mordida no chocolate.
- Ah. - O dono dos cabelos castanhos acrescenta. - E eu achei um companheiro. - Ele pega no colo meu cachorro.
- Esse é o Pakkun. - Solto um pequeno riso pela animação do garoto ao apresentar o cachorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é um doce
FanficUma estudante comum que trabalhava em uma cafeteria acaba tendo uma mudança em sua vida quando conhece Ryuzaki (ou L), que trás uma proposta totalmente diferente do que ela planejava. O trabalho em conjunto começa a despertar um sentimento diferente...