Cap 13
Liz
— Repórteres? — Ryuzaki fala indo até a janela.
— Tem alguém famoso no hotel ou algo assim? Bom, tirando você.
— Eu não sou famoso, e não tem como saberem que estou aqui.
— Então nem deve ser conosco. Vamos voltar a falar do caso e... — Sou interrompida pelo telefone do quarto de hotel que começa a tocar, então vou até ele e atendo. — Alô.
— Oii, aqui é o Hide
— O que você quer? Acabou de sair!
— Ah, então, é que eu meio que fiquei preso aqui entre uma multidão de repórteres e entrei em uma cabine telefônica pra me proteger.
— Hã? Como conseguiu essa proeza?
— Eles estão procurando por você. — Sinto meu coração parar por um segundo, mas logo peço para Hide continuar. — De algum jeito descobriram que você está trabalhando com o L diretamente. — Arregá-lo meus olhos ao escutar o loiro.
— Como?
— Deve ter sido a mesma pessoa que vazou informações sobre mim.
— Eh...claro, claro. — Havia me esquecido que ele continuava a não saber de nada.
— Enfim, vai ser difícil conseguir sair pelas ruas por um tempo. Talvez devesse mudar um pouco sua aparência.
— Nem pensar.
— Talvez um corte novo caísse bem, sabe. Faz bem mudar um pouco as vezes.
— Humf, tchau.
— Espera, espera! Não sei se o L te avisou, mas vamos sair, está na hora de procurarmos novas pistas.
— Você não acabou de falar pra eu ficar no hotel por um tempo?
— Eu dei minha opinião, a de Ryuzaki é outra.
— Tá, quer que eu de um jeito de passar pelos repórteres?
— Não precisa. Vou te buscar de helicóptero.
— Ah...
— Tchau, tchau. — Ele desliga o telefone me deixando um pouco angustiada de pensar em ter que voar naquele helicóptero novamente. Posso fazer várias loucuras, mas altura não me agrada nem um pouco.
Coloco o telefone no lugar e me viro para Ryuzaki inflando minhas bochechas em um muxoxo mostrando toda minha indignação sobre logo ter que sair de novo.
— Você não vai mesmo me deixar descansar um pouco?
— Você demorou um tempo considerável no banho, achei que já era o suficiente.
— Eu não sou uma máquina, Ryuzaki!
— Entender as pessoas é realmente difícil. Antes de me bater também disse que estava cansada.
— Argh! Tá, eu vou! Vou cochilar até o Hide aparecer. — Vou até a cama me deitando e encolhendo-me para tentar me aconchegar melhor, quando ouço um barulho de estralo junto de uma dor na coluna.
— Hm? O que foi isso?
Após a pergunta do moreno fico um tempo quieta fazendo uma careta de raiva enquanto tentava quebrar meu orgulho, então um pouco corada pergunto:
— ...pode me ajudar? Não consigo me mexer...
— Claro. — Ryuzaki vem até a parte da cama em que eu estava segurando minhas mãos e me ajuda a me sentar. — Consegue ir mesmo na missão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é um doce
Fiksi PenggemarUma estudante comum que trabalhava em uma cafeteria acaba tendo uma mudança em sua vida quando conhece Ryuzaki (ou L), que trás uma proposta totalmente diferente do que ela planejava. O trabalho em conjunto começa a despertar um sentimento diferente...