Capítulo 1- Perdidos

1.1K 75 9
                                    

Avisos:
* Não vou fazer vocês sofrerem com o meu inglês 😐😂😢 google tradutor resolve 🤗
*A história é minha, mas os personagens não  (usarei os navios fofos da série UMWA - principalmente  Win e Team)
* As fotos são retiradas das redes sociais

Espero que gostem desta e  demais histórias 😙😙

Obs.: Se você  gostar da história dê o seu apoio deixando uma estrela em cada capítulo, isso ajuda o aplicativo a divulgar a FanFic para outros leitores🥂👌🏾❣️

*******

“Como me deixei convencer por esses três?” – Team ainda está incrédulo, já estavam a quase 3h de diferença do previsto para chegarem a pousada que tinham feito reserva para passar o feriado  e nada. Ele tinha a nítida certeza de estarem perdidos, o motivo: deixar Intoch e Manaow ficarem responsáveis pelo mapa, agora estavam em uma área florestal em uma estrada deserta e sem sinal de telefone.

Olhando pelo retrovisor Team via a confusão desesperadora entre Manaow, Intoch e o mapa. Desolado ele começa a batucar no volante e volta sua atenção para a estrada para ver se tinha algum estabelecimento ou residência onde pudessem pedir informação, precisam encontrar um lugar rapidamente porque o tempo já estava mudando e mais tarde iria chover.

Team não queria sair do dormitório, as últimas semanas tinham sido difíceis e ainda estava tentando lhe dar com tudo que passou, estava apenas sobrevivendo, ligado no automático empurrando seus sentimentos para dentro. Os amigos lhe convenceram que seria bom a mudança de ares para espairecer e retomar a vida, mas quatro dias em qualquer lugar não lhe arrancariam a saudade, a dor da perda e a culpa.

Sentado no banco do passageiro Pharm viu algumas lágrimas rolarem pelo rosto cansado do amigo. Estendendo a mão sobre o ombro  de Team se ofereceu para tomar o acento em seu lugar.

- Não precisa, estou bem! – Team recusou a oferta.

- Poderíamos estacionar um pouco para esticar as pernas e comer um lanche.  – Pharm insistiu.

- Preciso ir ao  banheiro Team, então seria uma boa parar.  – Argumentou Intoch vendo que Team estava  relutante em parar.

- Ok! – Team dirigiu um pouco mais até achar algo que servisse de acostamento e parou o carro.

Os quatro desceram do carro, Manaow pegou o Cooler onde estavam os sanduíches e as bebidas, colocando na capô para que todos se servissem.  Team se agachou perto de uma árvore e repousou a cabeça em seus braços cruzados sobre os joelhos.

- Você precisa se alimentar. – Pharm estendeu um sanduíche e um suco de laranja e, para seu alívio  Team aceitou.

- Gente eu vou no banheiro do outro lado. – Intoch informou.

- Não vá longe!- Manaow advertiu. – E rápido para tentarmos escapar da chuva.

- Ok mãe! – respondeu Intoch correndo para o outro lado da estrada se embrenhando entre as árvores.

Quando Intoch retornou veio com um grande sorriso, ele viu a fumaça de uma chaminé não muito longe, o que poderia ser a salvação daquele fatídico dia. Intoch levou Team  até  o local onde podiam ver a fumaça para ver qual direção tomar.

Agora de volta a estrada estavam todos atentos a qualquer sinal de uma possível estrada que levaria até a tal casa e, cerca de 10 min encontraram uma estrada logo após uma curva estreita, Team deu ré para conseguir pegar a estrada.

- Gente isso tá parecendo filme de terror.  – Manaow brincou.

- Manaow não começa. – Pediu Pharm.

E, com mais 15 min pararam em frente a casa com chaminé e os quatro desceram para conseguir ajuda. Bateram na porta aguardando alguém atender e, para a surpresa de todos quando a porta se abriu...

- Você?! – Os quatro recém chegados ficaram surpresos.

- O quê vocês estão fazendo aqui? – a pessoa na porta estava incrédula....

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora