Capítulo 20- O Coreto

350 38 1
                                    

Intoch caminhava alegremente ao lado de Kao, ele estava feliz por estar acompanhando de seu sênior preferido, por estar tendo um feriado emocionante, por poder ver seus amigos se perderem nos encantos dos mais velhos, Team ainda era uma preocupação mas algo lhe dizia que ele ficaria bem e, por fim ele ira realizar uma das coisas que mais queria. Todo esse conjunto de emoções  lhe trazia um brilho diferente no olhar e ele saltitava feito um coelhinho feliz.

Antes de atravessarem a rua para entrar  na praça do coreto, Intoch percebeu uma loja de animais e se lembrou da Pim, a gatinha que Team havia ganhado, pensou em comprar umas coisinhas para ela, já que ficariam alguns dias ali e o amigo não poderia se locomover para resolver essas coisas. O pequeno arrastou Kao para a loja todo animado.

- Você é muito atencioso, N'Team tem sorte em tê-lo como amigo. – Kao elogiou seu Nong, ficava contente em ver a preocupação de Intoch com os demais, mesmo quando ele tentava esconder.

- Oh... Cale a boca Phi! – Intoch corou. – Seria ruim ter uma gatinha morrendo de fome ou doente por comer qualquer coisa. – Disfarçou ele.

- Tá!- Kao riu da fofura vermelha ao seu lado. – E, só por isso você vai levar comida, potinhos personalizados,  caminha, lençol, talco, tapete higiênico, coleira com sino e nome gravado? – O sênior olhava para a pilha de coisas.

- Eu exagerei? – Intoch mordeu os lábios e olhou para o sênior, com seus olhos de cachorrinho em dúvida.

- Não! – Kao bagunçou o cabelo do menor. – Você está sendo fofo e cuidadoso, isso é bom! – O sênior o tranquilizou e Intoch voltou a sorrir. Eles pagaram todas as coisas e saíram em direção a praça.

O Coreto  estava localizado no meio de uma praça centenária bem no  centro da cidade. Era um lugar realmente aconchegante todo gramado cheio de árvores, arbustos, bancos vermelhos ao longo da praça e o coreto imponente no meio. Intoch  correu para o coreto quando o viu, e Kao foi atrás de sua criança grande.

- N’In porque de todos os lugares para conhecer você escolheu este? – Kao estava curioso para saber o motivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- N’In porque de todos os lugares para conhecer você escolheu este? – Kao estava curioso para saber o motivo.

- P’Kao, você não achou um lugar bonito? – Intoch perguntou de volta surpreso.

- Sim, eu achei! Só não acharia que você gostaria de visitar apenas uma simples praça, entende? – Kao não desistiu.

- Não  é simples, tem um Coreto, em Bangkok não temos coretos nas praças. – Ele fez um beicinho triste e como precisava do sênior para fazer o que pretendia ele resolveu abrir o jogo. – Eu quero fazer um vídeo para o meu canal. – Intoch contou por fim.

- Você tem um canal? – Kao via que seu pequeno era uma caixinha de surpresa. – De que se trata seu canal.

- De dança e, eu sempre quis filmar em um lugar assim. – Intoch falou timidamente. – Phi pode me ajudar com a filmagem? – Ele pediu.

- Claro que  posso! – Kao ficou animado.

O menino  pegou seu telefone e escolheu a música em sua playlist colocando o aparelho perto do sênior que iria filmar com seu próprio telefone  (uma garantia para ter a cópia do vídeo 😂😍😈). Intoch  se posicionou no centro do Coreto e deu o sinal para Kao dar o play. A música How you LikeThat do grupo  BlackPink começou a tocar e o pequeno começou sua performance.

Kao estava chocado como uma coisa pequena, fofa e linda pode se tornar tão sexy em instantes, ele próprio teve que morder os lábios para não largar o telefone e agarrar aquela delícia a sua frente. O sênior foi gravando, admirando e desejando aquela criatura só para ele. Quando o Nong terminou Kao desligou a filmagem e aplaudiu o show de talento que Intoch  apresentou.

Intoch se curvou como um artista em seu palco  para agradecer seu público, Kao se aproximou dele , puxando pelo braço estendido para mais perto e o beijou intensamente. O pequeno  respondeu com a mesma luxúria e desespero jogando seus braços em volta do pescoço do mais velho que o segurava pela cintura. Eles se separaram quando lhes faltaram o ar, os dois sorriam um para o outro.

- Isso significa que eu fui bem? – Intoch perguntou com sorriso ladino.

- Você foi perfeito! – Exclamou Kao beijando suas bochechas.

- Então mereço um sorvete de prêmio? – Intoch sugeriu lembrando que passaram por um sorveteiro dentro da praça.

- Sim, você merece. – Kao  concordou e foi lá buscar dois sorvetes para eles.

Depois que tomaram sorvete foi a vez de Kao realizar uma vontade, ele convenceu o pequeno a deitar na grama com ele, ficaram contemplando o céu um pouco em silêncio.

- Feche os olhos. – Kao pediu e sem hesitar o pequeno fechou, o sênior pegou seu braço e colocou  uma pulseira em volta depois chegou perto de seu ouvido e perguntou. – Você aceita ser meu namorado?

- Sim! – Intoch respondeu depois de acalmar o coração, ele abriu os olhos para dar de cara com o para de olhos mais adoráveis de sua vida, o sênior o beijou suavemente e depois deixou ele admirar a pulseira feliz. O chamego só acabou quando o sênior recebeu a mensagem do Win para regressarem, então  eles juntaram suas coisas e partiram.

♡♡♡♡♡Para quem se esqueceu da coreografia :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡♡♡♡♡
Para quem se esqueceu da coreografia :

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora