Capítulo 50 - Retorno ao lar

310 34 0
                                    

Oiii... Desculpem a demora, mas meus dias e noites tem sido completamente corridos e atropelados por um monte de trabalhos extras😱😪 por isso passei na frente as que já estavam mais encaminhadas 🥰🥰 Agora vamos voltar aos trilhos... vamos com afeto e corações preparados para chegar ao fim próximo.🥵🥵😅😭

❤️❤️❤️❤️❤️

Os dois jovens estavam saboreando o beijo apaixonado, quando Team soltou um pequeno gemido, provocado pelo toque das mãos de seu sênior apertando suas coxas. As mãos travessas e carinhosas de Win tocavam levemente por debaixo da toalha que estava em volta da cintura do Nong, fazendo o corpo de Team responder de imediato. Soltando do beijo a boca insaciável do mais velho percorreu calmamente o peitoral a sua frente, fazendo um caminho tentador com a língua até chegar a cintura onde mordeu a toalha e puxou deixando seu menino deliciosamente exposto. Team ficou olhando com respiração ofegante enquanto seu namorado chupava seu membro e brincava com as mãos em suas nádegas, apertando e alisando.

Win desabotoou a camisa e seu Nong a deslizou ela para fora do corpo dele aproveitando para lhe alisar as costas e apertando com força quando as chupadas eram intensas. Quando o pequeno já estava enlouquecendo em gemidos o mais velho se levantou para tirar a calça, mantendo Team ocupado com um beijo ardente. Win pegou a mão do seu menino e a guiou até seu próprio membro, apertando em volta e iniciando a movimentação, depois deixou o menino continuar sozinho enquanto suas mãos foram brincar na entrada do jovem, os dois jovens gemiam com tanto prazer e, logo só o toque não era o suficiente e o sênior puxou seu anjo para cama, pegou o que necessitavam na gaveta da cabeceira e sentou seu pequeno em seu colo fazendo-o cavalgar sobre ele até que os dois explodissem de prazer .

Aquela de fato era uma boa forma de relaxar e desanuviar dos problemas para garantir uma boa noite de sono e, os jovens estavam felizes de poder compartilhar momentos como esses, de prazer, apoio e compreensão. Eles ainda estavam na cama, quase caindo no sono de exaustão, aconchegados um no outro quando o telefone de Team tocou. Win resmungou ao sentir seu pequeno sair dos seus braços para atender o celular, mas o menor apenas esticou o braço para pegar o aparelho e voltou para junto do seu sênior, deixando o outro mais tranquilo. O Nong olhou para o visor com a identificação de chamada do amigo Pharm, então ele se recostou no peito do sênior para atender a ligação.

- Sawadee Pharm!- Team saudou o amigo, enquanto Win acariciava seus cabelos.

- Sawadee Team... Não estou interrompendo? - Pharm perguntou preocupado.

- Não, estávamos arrumando para dormir. - Team se sentiu um pouco constrangido, enquanto o mais velho em seu quarto deu uma risadinha maliciosa beijando o topo da cabeça do Nong. - Pode falar... - O menino incentivou seu amigo.

- Humm... hoje recebi uma ligação... - Pharm estava meio reticente. - era seu pai... - Ele falou por fim e, aguardou alguma reação do outro lado da linha.

- Humm ... Ele mandou mensagem para o Hia... sobre a cerimônia...- Team suspirou cansado, Win apertou seu abraço em torno da criança.

- Ele acha que seria mais fácil se todos estivéssemos com você, então, me pediu para organizar isso, mas eu disse que veria com você primeiro. - Pharm sabia o quanto seu amigo sofreu com tudo e não faria mais nada que o deixasse mais desconfortável.

- Humm... Hia vai comigo, mas realmente seria muito melhor estar com todos... - Team disse com calma analisando a situação. - Mas não quero que estraguem seus planos para o final de semana por mim... - O pequeno mordeu os lábios, não queria voltar a ser um peso.

- Nada seria mas importante do que estar com você nesse momento! - Pharm o confortou. - Vou organizar com os outros então! Agora descanse, bye! - O pequeno se prontificou se despedindo.

- Humm, Ok!- Team concordou com a colocação do outro. - Obrigado, bye! - Ele agradeceu e se despediu, colocando o celular de volta na cabeceira e voltando a abraçar o namorado.

- Nong está bem?- Win perguntou preocupado com seu pequeno.

- Sim, Hia! - Team respondeu com o rosto grudado peito do mais velho. - Só estou com medo de me perder de novo... - O pequeno confessou levantando os olhos para encarar o Win.

- Eu vou te segurar! - Win prometeu sustentando seu olhar. - Podemos chamar o Mek e o Boss para nós acompanhar também. - Sugeriu afagando o rosto do seu menino.

- Seria bom... - Team sorriu e se aconchegou novamente para dormir.

E, no final de semana o cinco casais e uma gatinha estavam viajando, acompanhando Team no difícil dever de retornar ao lar. O Nong passou a maior parte da viajem calado pensando em como lhe dar com tudo aquilo e, de fato era bom não ter que esconder nenhum de seus sentimentos perto dos amigos e, tê-los todos ali o apoiando era muito importante. Quando pararam em frente a casa dos Warut, Team parou alguns minutos observando a casa e o jardim, agora mal cuidado, ele suspirou forte e sussurrou para o vento: "- Estou em casa mamãe!" e, ele sentiu o aperto forte de Win em sua mão o encorajando e, com um sorriso doce nos lábios Team prosseguiu para entrar em casa onde o pai e as lembranças o aguardavam.

❤️❤️❤️❤️🌹🌹❤️🥰💞🥂

Genteeee olha que tudooooo !!!

Olha o que eu ganhei de um casal de amigos que foi visitar o bairro da Liberdade em São Paulo 😱😱😱 juro que já passei algumas vezes por lá e, não dei a devida atenção, ele falou que tem muita coisa de anime, Doramas e etcs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha o que eu ganhei de um casal de amigos que foi visitar o bairro da Liberdade em São Paulo 😱😱😱 juro que já passei algumas vezes por lá e, não dei a devida atenção, ele falou que tem muita coisa de anime, Doramas e etcs... E, o universo todo asiático por lá. E, o sochu (soju) a bebida mais "usada" nos Doramas é muito saboroso (apenas para maiores de 18 anos , por favor 🥂) . Eu como.... Amei meus presentes né? 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰💞💞💞💞💞💞 Sochu (Cachaça coreana a base de grãos ou batata doce), Yaki Manju ( bolinho japonês com recheio de doce de feijão e Tisujiura Senbei (biscoito da sorte) ❤️🥰💞
Ter amigos que conhecem bem seu gosto é tudoooooo🥂🥂

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora