Minha nossa, nossa, nossa
Eu estou obcecada por Gojohime. Amo os casais que implicam um com o outro, e amo escrever fanfics sobre....
O melhor de tudo é que eu nem preciso pensar muito, porque o Gojou pertuba demais a utahime, e ela perde a paciência muito rápido, amo.
Prevejo Cannon ai....
Vou fazer uma historinha pequena dos dois, com uma pitadinha de hot (Amo)_ _ _ _ _ _ _ _
៛Em algum lugar em tokyo៛
Autora on:
-Então, Você costuma beber tanto assim? Não é de se admirar que sua pele seja tão feia, Utahime.
Utahime se irrita e joga sua cerveja toda em gojou que sequer se molha, graças ao mugen.
-Não adianta, Depois de tantos anos você ainda não aprendeu que não consegue me tocar? Depois eu sou o idiota, Utahime.
Utahime odeia como o gojou pronuncia seu nome a cada frase.
Ela acha repetitivo e estranho demais.
Por que ele sempre tem que dizer seu nome? GrrUtahime pigarreia alto
Gojou se aproxima demais, até demais de utahime, porque adora como ela fica sem jeito com ele tão perto. Ele só não entende se é por raiva ou vergonha. E o melhor de tudo isso, é que ele quer descobrir
Utahime vira o rosto com raiva, a pele do rosto corada graças a cerveja ou seria por vergonha?
Fica a critério de vocês.
Autora off:
Utahime on:
-Sai de perto de mim, idiota. Aliás, o que diabos você tá fazendo aqui gojou? - Utahime cruza os braços com raiva, e também pra se proteger por ter seu espaço pessoal invadido.
"Quem esse idiota pensa que é? Primeiro, ele passa o dia enchendo meu saco, depois me chama de fraca e ainda por cima me segue até a minha cervejaria favorita?
Não duvido nada que ele acabe aparecendo na minha casa"Utahime se horroriza só de pensar em gojou batendo na sua porta.
Mesmo sobre os protestos de utahime, gojou se aproxima ainda mais.
Satoru on:Mesmo com a histeria da hime, me aproximei mais dela e me aproveitando de seu estado alcoólico e confuso. Beijei-a no rosto. A carinha que ela faz quando a pego desprevenida é impagável, puxei o celular e tirei uma foto e encaminhei pro grupo de feiticeiros jujutsus.
Shoko, melhor amiga da utahime, foi a primeira a vizualizar e claro, fazer piada.
Não sei o porquê de eu amar deixar ela irritada, deve ser porque ela faz umas carinhas tão fofinhas e sempre tenta me acertar com alguma coisa, Mas nunca consegue. Eu simplesmente amo quando ela fica histérica e tenta me matar.
Acho que gosto de apanhar de mulher bonita. Ou melhor, gosto de ser odiado e ameaçado por mulher bonita.
Satoru off:
Utahime on:
MEU DEUS, COMO EU ODEIO ESSE CARA, MAS POR KAMI, POR QUE ELE TEM DE SER TÃO BONITO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsk, Gojou satoru
FanfictionSeria mais um dia entediante na vida do feiticeiro jujutsu mais forte, Gojou Satoru. Ah não ser pela adorável Utahime iori, Amiga de longa data e feiticeira da escola de kyoto. Talvez o dia de Satoru não termine tão ruim assim....