Capítulo 3

832 51 44
                                    

Hoje era pra ser o último dia que estaríamos em Tokyo.

Mas ao que parece, Os reitores das duas escola (Yaga e Gakunbanji) decidiram que a dinâmica entre os alunos das duas escolas geraram pontos positivos. Então, foi decidido que os alunos vão ficar escalando a localidade das aulas de mês em mês.

Ou seja, todo santo dia e por tempo indeterminado, eu vou ter que lidar com o Gojo.

Tsc, me sinto uma colegial novamente.

Ao menos terei sempre Shoko e Mei mei comigo

Esse mês vamos continuar em Tokyo e mês que vem, vamos para kyoto.

Assim sucessivamente.

—Vamos Utahime. – já era a noite então eu e as meninas decidimos sair para jantar para descontrair.

Mei Mei escolheu um restaurante chique.

O que é bem estranho, ela odeia gastar o próprio dinheiro.

—Vamos naquela mesa ao canto.

Sentamos e estávamos batendo papo.

—Oh, Que coincidência vocês aqui. — Tsc, Satoru baka.

Ele estava acompanhado de duas mulheres, muito bonitas por sinal.

Mas muito vulgares, os peitos de uma faltavam pular pra fora. Me senti humilhada, porque os peitos dela não parecem ser silicones, e sim naturais.

Ele segurava a morena pela cintura, enquanto abraçava a loira pelos ombros.

Fala sério, como elas se prestam a isso?

—Não diga bobagens, você sabe que está me devendo, e sabe que eu estaria aqui, Pode ir passando logo o dinheiro da conta. –Mei Mei disse sem se importar se ele estava acompanhado ou não.

Agora entendo o porquê ela nos trouxe num restaurante chiquérrimo. Nem é ela que vai pagar.

E Gojo realmente não se importa, ele é rico.

—Você ainda vai me levar a falência. — gojo comentou ao tirar sua carteira do bolso, largando a cintura da morena.

—Como se isso fosse possível. — Mei Mei comentou risonha.

Eu e Shoko rimos juntos, realmente, não é possível. Gojo é herdeiro único de uma renomada família de feiticeiros, a mais forte. Ele com certeza não faliria tão cedo.

    —Oh, você está aqui Utahime? Eu quase não te percebi aí, hmmm você devia usar roupas mais bonitas se quiser arranjar um homem.

Tão bonito, mas tão idiota.

Eu sei que foi você universo, você fez ele ser um imbecil para ter um equilíbrio na natureza, eu tenho certeza.

  — Eu não estou procurando por um homem, vamos começar por aí. – Mas ele realmente só me irritou por irritar, deve está no automático, visto que ele se retirou da mesa tão repentinamente quanto chegou.  Nem terminou de escutar o que eu tinha pra falar e murmurou um. " eu não tenho tempo pra você agora" antes de sair.

Tsk, Gojou satoruOnde histórias criam vida. Descubra agora