capítulo 2

907 48 15
                                    

Is

so utahime, ressaca utahime

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

so utahime, ressaca utahime.
que péssimo exemplo você dá ao seus alunos.

Notas da autora: ao menos a utahime comparece as aulas, já um ser autodenomiado feiticeiro jujutsu mais forte, nem se dá ao favor de aparecer.
Meguyujibara que lutem.

—Utahimee. – esse gojo não me deixa em paz.

— O Que você quer, Gojo?. – disse ríspida.

—Nossa,  quanta grosseria! Ontem a noite você estava bem mais receptiva utahime,  E com receptiva eu quero dizer: você tentou me beijar.

Meu coração quase explode com tanta adrenalina que circula pelas minhas correntes sanguíneas.
Gojou, Satoru
Seu paspalho.

Já faz muito tempo que ele não flerta comigo, muito tempo mesmo,a última vez nós éramos estudantes ainda.

—Não diga essas besteiras em voz alta, alguém pode escutar e achar que é verdade. – tenho certeza que minha cara não está nada amigável.

A única coisa que eu lembro de ontem, é que esse bastardo me levou pra casa,mas de jeito nenhum eu tentaria o beijar.
Em hipótese alguma, Gojo Satoru é um idiota.
E um idiota mulherengo
Arg

—Bom, se você não acredita, eu posso te fazer lembrar.

Me fazer lembrar?

Esse idiota.

—Eu adoraria.– Sintam a ironia. — ficar aqui batendo papo furado com você, mas sem der licença eu tenho mais o que fazer.

—Hmm, você já vai voltar pra Kyoto?–Satoru estava encostado em uma parede.

—E isso te importa? – Disse ríspida

gojo suspira.

—Nunca é fácil com você... –Pausa dramática. — E é exatamente por isso que é tão divertido.
Riu sádicamente.

Eu já disse que ele é um idiota?

Virei- me e fui em direção aos dormitórios, hoje é o último dia de intercâmbio e eu mal posso esperar pra voltar para kyoto, para longe de Gojo...

São 10 anos aguentando os insultos constantes dele
Eu nem sei dizer como eu aguentei tanto tempo.

Tem vezes que ele fica tão atraente, e minha líbido fica em alerta.
Mas logo eu caio na real, Gojo era o caso de uma noite e eu de jeito nenhum seria mais uma noite pre ele. Muito menos porque eu sei que ele vai continuar jogando na minha cara que eu sou fraca ou continuar me insultando. Muitas dariam tudo para ter uma noite com ele.
Mas ele as usa e descarta, eu não quero mesmo ser mais uma na listinha dele.
Não que eu esteja interessada de fato.
Mas  qual mulher em sã consciência recusaria o herdeiro do Clã Gojo? Eu tenho sorte de ser imune ao ser charme.

Ou só azar por tê-lo conhecido antes de todas.

             Segundo Shoko e Mei Mei.
Ele só é assim comigo, porque quando éramos jovens eu o recusei. O que eu acho um pouco improvável, ele não se importaria o suficiente pra encher o meu saco por tanto tempo não é? Ou será que eu realmente feri o ego enorme de Gojo Satoru?

Ele nem sempre foi um desgraçado arrogante mulherengo. Mas, depois de um tempo ele simplesmente adotou essa personalidade terrível.

Babaca.

            —Você está me devendo um beijo utahime.  – Satoru gritou ao longe.

          —Eu te suporto a tempo demais pra logo agora entrar pro seu fã clube, pirralho maldito, e é Utahime-Senpai pra você. – Falei alto o suficiente para ele escutar antes de sumir dentre os corredores.

Ao longe, Megumi e Shoko que estavam no pátio observaram a Cena.
   
       —Será que ele não percebe que nunca vai conseguir ela assim? – Megumi comenta entediado.

Afinal, desde jovenzinho ele acompanha as tentavias fulas de seu Sensei de conquistar  Utahime.

Megumi se perguntava se gojo gostava de Utahime ou se ele queria possui-la
Afinal, todo mundo sabe da fama de cafajeste que ele possui.

—Eu já conversei com ele várias vezes, Megumi, não adianta. Ele é um idiota, mas é melhor assim, eu odiaria ter que castrar o Gojo quando ele magoasse utahime.

Porque ele com certeza magoaria ela

  Shoko era amida de longa data de gojo e utahime, no início ela achava adorável ver Satoru com raiva e chateado com os constantes fora de Utahime.

No início ele era só um menino com o ego ferido, foi fofo até.

Satoru jamais confessará e utahime talvez não tenha percebido.
Mas ele só passou a ser o mestre das fodas de uma noite depois de um ano levando fora de Utahime. Ele achou uma válvula de escape no sexo.

Seu ego ficou ferido ao ponto de ele parar de flertar com Utahime ( ao menos do jeito tradicional) " Oi, tudo bem? Você é bonita" essas coisas de pessoas normais.

Ele adotou a forma de chama-la de fraca e torrar sua paciência como novo método de flerte.

O que piorou tudo, visto que utahime odeia ficar mais de um minuto no mesmo local que Gojo.

—Se ao menos Geto estivesse aqui... – Shoko comentou saudosa.

—Vamos Megumi, missão supersecreta.–Gojo se aproximou sorrindo.

—Todas as missões são supersecretas pra você. – Megumi murmurou o seguindo.
Enquanto Gojo cantarolava risonho por ter tirado a paciência de Utahime novamente. Ele faria isso por 100 anos e nunca cansaria.




Tsk, Gojou satoruOnde histórias criam vida. Descubra agora