Eu o achei! O encontrei novamente! Itama estava lá, com seus pés enterrados na areia, admirando as ondas indo e vindo, seus cabelos meio a meio voando pela brisa suave.
-Itama! Itama! - Tentava o chamar aos gritos, correndo pela praia atrás dele.
Tento tocá-lo, mas quando senti que finalmente poderia abraça-lo, comecei a dar para trás, como se eu estivesse sendo puxado.
-Itama! Volta! - Mesmo com que estivesse acontecendo, eu tinha que dar um jeito de tocá-lo.
-Madara... Por que me matou?
-Itama...
Quando finalmente ele se virou para mim, seus olhos estavam completamente pretos, negros e escorrendo lágrimas da mesma cor. Mas... Estava sorrindo.
Eu congelei. Não conseguia me mexer e muito menos respirar. Senti minha mente girar e só me confundir, até sentir um toque em meu ombro.
Eu sabia de quem era.
-ITAMA! FOGE-...
Antes mesmo que eu pudesse, o som de um tiro bem no meio dos olhos de Itama, que fez com que o mesmo caísse estirado no chão.
-ITAMA! NÃO! - Queria correr até ele, só que a mesma mão que segurou meu ombro agora me abraçava por trás, me impedindo de ir até ele. - AAAAAAAHHHHHHH!! ITAMA!
De repente, se abriu um buraco na minha frente e aquelas mãos que me seguravam simplesmente me jogaram dentro.
Aquele buraco negro, onde eu via o céu azulado escuro da praia indo embora e os sons das ondas do mar se transformando em apenas barulhos distorcidos
•°•Sonho Off•°•
Acordei praticamente no pulo. Minha gargantava parecia fechar toda vez que eu tentava puxar ar para respirar.
-Madara! - Meu irmão havia despertado também e veio correndo em minha direção, já que dormimos no mesmo quarto. - Madara, respira! Respira!
Eu comecei a desacelerar a minha respiração para ver se eu puxava o ar ou pelo menos me acalmava. Funcionou por enquanto.
-Obrigado, Izuna... Pode ir dormir. - Droga! Minhas mãos estão tremendo.
-Se quiser, eu fico aqui. - Se sentou na minha cama ao meu lado. Será que eu contava?
-Vai lá para sua cama, por favor. - Deito novamente, tentando me fingir de calmo e me escondendo nas cobertas.
-Eu fico... - Ah... Como eu consigo resistir quando se ganha um carinho confortante desses?
-Hm... - Resmunguei, me encolhendo.
Izuna ficou um tempo do meu lado, me confortando e ás vezes soltando um suspiro. É horrível ter que guardar o que aconteceu para mim, mas não poderia estragar o que ainda há de bom.
-Você vai ficar bem? - O mais novo me perguntou, me tirando de meus pensamentos alheios.
-Eu vou. - Afirmei na intenção de não preocupa-lo com bobagens.
O moreno se levantou a foi para a cama. Espero que eu não o incomode mais com as minhas idiotices.
"Não ouse contar para seu irmão."
Eu jurei.
Faz um tempo que eu ando tendo esse tipo de pesadelo, principalmente depois que voltamos de férias da Califórnia, onde eu conheci Itama.
É ruim ter que mentir.
Fiquei um tempo olhando para o teto, encarando o nada. Novo hobbie, eu acho. Fiz isso até sentir meus olhos pesarem e de sentir tudo ficar mais lento, e acabei dormindo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alegria De Viver Com Alguém (HashiMada)
FanfictionUma época atrasada, retrógrada, cheia de preconceitos e princípios ortodoxos. Não é o melhor dos ambientes para dois pequenos jovens que se amam muito. Hashirama, o divertido e conhecido como boa pessoa, o gentil. Madara, que já prefere viver a sua...