O Garoto dos Lábios de Cereja

138 11 0
                                    

-Madara?

-Hm? Hashirama?

Era... Ele...

-Hashirama! - Exclamo em um pulo e o abraço fortemente, fazendo com que nós dois caíssemos na areia, comigo por cima dele, quase que o esmagando.

-Que bom que eu te achei! - Ele disse, correspondendo ao meu abraço. Sua voz estava tremida e instável. - Que bom que te achei...

-Por um momento achei que meu pai tivesse feito alguma coisa para você.

-Sim! O Izuna me contou tudo e ele ligou pra polícia. Eu sinto muito que tenha passado por isso.

-Idiota! Por que 'tá aqui?! Eu já sabia que isso ia acontecer de qualquer maneira.

-Por que não me contou nada?

-Porque era um problema meu. Mas agora que envolveu o Izuna, eu tinha que fazer alguma coisa!

-Caralho! - Palavrão de novo. Ele me afastou levemente, mas eu ainda fiquei por cima dele... Mas que merda estou fazendo aqui?! - Desculpa meu segundo palavrão hoje, mas vou dizer que isso é uma completa... Bobice! - Palmas para o garoto amadurecido. - Você devia ter me contado! Eu devia ter percebido!

-Ei, ei! Calma! Não é sua culpa, é minha, porque eu mantive segredo sobre tudo e-... Ah, merda. - Resmunguei, virando o meu rosto para o lado, evitando ter que olhar naqueles olhos castanhos escuros e profundos.

-O que foi? - Ele perguntou, ainda com seus braços em volta do meu corpo. Eu estava por cima dele e me declarei gay para o Izuna à poucos minutos atrás. Tudo parece fazer mais sentido, entretanto fica ainda mais confuso ao mesmo tempo.

-Só quero sair do-... - Tentei sair do colo dele, porém aqueles braços dele estavam me segurando forte. - Hashirama, me solta.

-Eu não-... - Ele está se aproximando. - Não consigo...

Ele me beijou.

Senti aqueles lábios macios e delicados tocarem nos meus como se fossem de doce, me enfeitiçando e me fazendo esquentar por completo. Aquele selar de lábios demorado fazia com que eu só fosse capaz de paralisar sem reação. Contudo ele se afastou e se desvencilhou da minha boca.

-Eu-... Ah, não! Me desculpa! E-eu nem sabia se você queria! Me desculpa, mesmo! - O Senju começou a se desesperar, claramente, mas eu ainda estava em transe. - É que o Izuna me contou o que você falou pra ele e-... Ai, eu sinto muito!

-Hashirama, calma, tá? - Assim que falo, o de cabelos castanhos assente em afirmativo. - Eu obviamente gosto de você, mas enquanto a Mito? E-eu e ela tínhamos um acordo e-...

-Foi uma merda. - Ele respondeu simplista, me deixando em choque. - Ela é incrível, mas... Não sei, acho que somos tão iguais que não tem nem conversa.

-Hahaha! Imagina! Eu vi como ela seria perfeita e eu meio que já fui criando uma expectativa que ela seria perfeita para você!

-Ao invés de fantasiar com a sua felicidade, você fantasia com a felicidade dos outros?

-É, é um pouco deprimente, mas fazer o quê?

-HAHAHA! Não fala assim de você!

-Hahahahaha! Eu falo de mim do jeito que eu quiser, idiota!

Como aquilo me acalmou, apenas colocou minha cabeça no lugar, eu só precisava de um momento meu e dele, rindo e nos divertindo como toda a vez que conversamos. Eu e ele... Nós criamos um lugar um no outro onde podemos ser felizes em nossa companhia. Foi isso que pensei assim que paramos de gargalhar e comecei a apreciar aqueles olhos mágicos.

A Alegria De Viver Com Alguém (HashiMada)Onde histórias criam vida. Descubra agora