O Garoto De Cabelos Castanhos

729 40 143
                                    

Mais outro dia de aula que eu teria de suportar. Se não fosse pelo meu irmão, Izuna, nem da cama eu levantaria. Queria mais era ficar na cama, olhar para o teto e escrever as minhas paranóias e reflexões no meu diário.

Depois de fazer a mesma rotina chata de sempre, me arrumar e tal, fui com Izuna esperar o ônibus escolar passar no ponto.

Percebi que o mesmo se encontrava animado, um tanto enérgico. Ele já era assim, mas estava um pouco além do normal.

-O que aconteceu, cu de formiga? - Vi sua expressão de animação virar uma de emburrada.

-É que estou animado para a chegada de um aluno da minha sala. - Me respondeu com o seu entusiasmo voltando a mil. Um aluno novo? Normalmente, o nono ano era mais ligado nisso, então, como eu não fiquei sabendo? - O diretor pediu diretamente à mim que eu mostre à ele e o irmão a escola.

-O queridinho do professor vai apresentar a escola? Vai, vai? - Falo com um tom infantil na voz, na intenção de irrita-lo, enquanto tentava apertar suas bochechas.

-Ah! Que isso, cara?! - O mesmo batia na minha mão para eu não apertar. - Eu sou apenas muito simpático e educado.

-"Educado" é o que você quer fazer os professores pensarem. - Comento, logo rindo da minha fala.

-Eu sou sim, idiota! - Izuna soca meu braço com força. Vou admitir que doeu um pouco.

-Tapado. - Dou um pescotapa no mais novo e me levanto do banquinho que estávamos sentados. - Olha, o ônibus tá chegando, cu de formiga.

-Se me chamar assim na escola... - Se levantou com um sorriso maldoso nos lábios. - Eu vou te chamar de "Kinder", e se o pessoal perguntar, eu explico.

-Você é cruel! - Fingi uma pequena carinha de choro antes de dar uns tapinhas em sua cabeça. - Está aprendendo direitinho.

O ônibus parou exatamente no ponto. Tinha uma outra garota que sempre vinha com a gente, mas aparentemente, ela não vem. Isso é bom, porque ela é insuportável.

Fui entrando no ônibus sendo seguido pelo meu irmão, que sentava comigo no fundo do ônibus. Nós sempre sentavamos juntos, mas somente nós dois, sendo que o lugar dava para quatro, sendo dois virados para frente e dois virados para trás do ônibus. Mas detalhe; só o nosso lugar era assim, o que era bom para colocar a mochila, esticar as pernas e fazer umas coisas bobas ali e aqui.

Eu passando pelo corredor e só conseguia perceber em como eu não estava em uma escola, e sim em um zoológico de pragas! Só queria ser um bom integrante da sociedade e nem isso eu consigo em uma escola cheia de vermes como eles.

Eu me sentei perto da janela e Izuna ao meu lado. Acho que meu irmão é o único que eu chego a suportar na minha vida.

-Mano, eu tô com fome... - Resmungou assim que sentou.

-Você não tomou café de novo? - Pergunto mesmo sabendo qual seria a resposta.

-É... - O mesmo faz uma careta engraçada. - Ah, que merda!

-Eu posso te dar o meu bolinho de tofu com recheio de arroz. - Ofereci, dando o próprio para ele.

-Mas é o seu lanche. - Falou o óbvio.

-Se você não comer, não vai estudar direito. Se por acaso você não estudar direito, a mamãe me mata, e se eu morrer, você vai sentir saudade. - Argumentei erguendo para ele novamente, que assim, finalmente, aceita.

-Você é dramático, hein? - O moreno comentou, depois dando uma risada anasalada.

-Só come, Izuna. - O ordeno e o mesmo afirma com a cabeça, assim comendo.

A Alegria De Viver Com Alguém (HashiMada)Onde histórias criam vida. Descubra agora