Capítulo 46

936 95 66
                                    

Maratona 5\5

Fernando Narrando..

Ver a Maiara perdendo a consciência em minha frente, foi como a morte pra mim, eu podia perde lá, ela estava pálida, cheia de sangue.

Fernando: Rápido Rosy, ela desmaio.. Que porra...
Falo desesperado.

Rosy: Calma Fernando, estamos chegando.. Chegamos no hospital e Rosy corre na frente..

Rosy: Por favor uma maca aqui agora, ela tá inconsciente.. Fala gritando , imediatamente vem vários enfermeiros é acho que um médico, abrem a porta do carro e vai tirando ela.

Xxx: O que houve com ela?

Fernando: Não sei, ela teve um stresses e começo passar mal em seguida a sangrar e dor na barriga ela gritava de dor até desmaia.

Xxx: O que você é dela.

Fernando: Noivo. Ele diz ok. Levam ela pra dentro e tento ir atrás.

Xxx: Aparti daqui é nosso trabalho vc não pode entrar, faça ficha dela e ficaremos dando notícias.. Ele fecha a porta a me seguro em uma parede caindo no chão.

Rosy: Eii calma, ficar assim não vai adiantar, estou aqui com vc. Ela se abaixa e me abraça e eu abraço chorando muito..

Fernando: Ela vai ficar bem né?

Rosy: Claro que sim! Ela é sua bebezinha lembra, mimada só quem é. Choro mas ainda. Vou fazer a ficha dela senta ali. Aponta pra uma cadeira. Eu já volto. Ela me ajuda levantar vou pra cadeira e fico ali olhando pra aquela porta esperando as melhores notícias.
Depois de um tempo Rosy volta e senta ao meu lado me abraçando.. Com minutos depois vejo a Maraisa entrando com a Lila. Quando me ver corre em minha direção.

Maraisa: Cadê minha irmã?Como ela tá? Fala chorando.

Fernando: Ela entrou faz um tempinho, estamos esperando notícias. Ela me abraça.

Maraisa: Vai ficar tudo bem a Maiara sempre foi forte. Choramos juntos.

Fernando: Ela é forte sim.. a Lila vem e me abraça..

Lila: Estamos falando da Ariel( apelido esse que vejo quase em toda fic, que bom né) ela não vai deixar de ser uma sereia tão fácil assim. Ela fala emocionada.. É a baixinha mais grande que existe..

Fernando: Obrigada Lila por tudo que vc é em minha vida.

Lila: Para cara, eu que te agradeço.. Estávamos sentado e nada de notícias.

Rosy: Cadê Helena??

Maraisa: Ficou com o Paloni..

Rosy: Então acho que vou lá socorrer ela.. A Mara sorri fraco. Ela deve está deixando ele com os cabelos brancos.

Lila: Cuida dela pra mim Rosy, qualquer coisa te damos notícias.

Rosy: Qualquer coisa mesmo, e pode deixar que eu cuido sim eu amo a Helena.

Mara: Se ela tiver bem enjoadinha pode vim aqui deixar ela..

Rosy: Ok, Cuidem da Mai, eu amo vcs.. Ela se despede e vai. A Maraisa se levanta vai a recepção e pede notícias, e vem com uma cara chateada.

Mara: Porra a gente paga por um atendimento pra não darem nem notícias de uma paciente. Fala nervosa e as pessoas olha pra ela..

Lila: Senta aqui amor, vai ficar tudo bem vida.. Ela senta e chora no ombro da Lila.. Ei não chora.. eu não vou sair de perto de vc nem um minuto.

Eu estava prestando atenção em tudo, mais minha cabeça e coração estava lá com ela, minhas energias positivas, força, tudo com ela. A Lila levanta e vai pegar um café já era noite, logo ela volta com os cafés e nos entrega.

Fernando: Juro que estou no tempo de fazer uma merda, tô com vontade de quebrar tudo. Falo nervoso. Foi culpa minha, eu tinha que fazer merda.

Lila: Calma Fernando pela Maiara, calma. E não se culpe não vai adiantar o que tiver que acontece vai acontecer. Vejo o médico que atendeu Maiara saindo de lá de dentro vamos em sua direção.

Fernando: Eai doutor como está minha mulher? Ele olha alguns papéis.. e nos olha.

Maraisa: Fala doutor como está minha irmã? Fala nervosa.

Xxx: Por hora bem. Me dá um alívio.

Lila: Como assim por hora?

Xxx: Ela está bem até certo ponto, ela precisa de repouso absoluto durante um mês ou até mais, ela ficará aqui pra mais exames acho que em dois dias estará em casa.

Mara: Sim ok, mais o que ela teve.

Xxx: Ela teve um sagramento na gravidez devido ao estresse e causou um deslocamento de placenta do primeiro grau que quase deu uma hemorragia grave.. Meu coração acelera, minhas pernas tremem eu não consigo falar.

Maraisa: Calma espera, ela estava grávida??

Fernando: Doutor ela perdeu meu filho, eu não posso perde mais filho, seria como a morte pra mim. Falo chorando e a Lila me abraça

Xxx: Ela estava não, ela está grávida. Choro muito mas que antes. Maraisa abraça a Lila e começa a chorar.

Fernando: Um bebê? Meu filho? Falo emocionado.

Xxx: Sim, porém uma gravidez complicada de início, é repouso nem um tipo de emoção, estresse , se levanta apenas da cama se necessário, nada peso, nada sexo, tudo pela saúde da Maiara e do bebê.

Maraisa: Meu Deus , eu vou ser tia.

Fernando: Podemos ver ela? Falo feliz.

Xxx: Agora não , ela tá cedada, ela acordou bem agitada e tivemos que cedar, o sagramento conseguimos reverter ela vai sangrar por alguns dias é normal, mais tá tudo bem.. com ela é o bebê. O sorriso nasce em meu rosto, Jajá chamamos vcs , assim que ela acorda.

Fernando: Eu vou ser pai, eu vou ser pai da mulher que eu amo .Grito e todos me olham rindo da minha reação. a Lila e Mara me abraça tão feliz quanto eu. Fomos a lanchonete do hospital comemos um lanche aproveitamos e ligamos pro Paloni e a Rosy avisando e elas gritaram do outro lado, pedi pro Paloni trazer as coisas da Maiara e a minha pois ficaremos dois dias aqui logo desligo.

Lila: Eu já sabia que uma hora outra isso ia acontecer.

Fernando: Pq??

Mara: Ainda pergunta o pq? Vcs dois parecem dois tarados, a Maiara era virgem, vcs nunca se preocupo em tomar remédios e nada.

Fernando: Cara como eu tô feliz, e a gente as vezes fez coito interrompido, eu e minha ex nunca usamos nada durante um bom tempo ela engravidou com anos depois, que felicidades.

Lila: Feliz vc vai ficar quando passar um mês ou mais sem sexo.. Gargalhamos.

Mara: Nem ouse Fernando, tudo pela saúde do bebê.

Fernando: Jamais faria algo que prejudicasse meus bebês.. Elas rir de mim, voltamos pra recepção e logo uma enfermeira veio em nossa direção.

Xxx: Vcs são os familiares da Maiara Carla?

Fernando: Sim, podemos vê lá?

Xxx: Sim ela acordou um pouco agitada e se mostrou bem abalada com a notícia, seria bom vcs entrarem. Olhamos um para o outro. Vamos. Balanço a cabeça e saímos seguindo ela,logo chegamos no quarto onde ela estava. Ela está aqui.. lembre-se ela não pode ser exaltar.

Maraisa: Ok. Entramos e ela nos deixou a sós com ela.. Ela tinha um soro no braço, alguns aparelhos monitorando ela o tempo todo, ela olhava pro outro lado . Quando a vejo vou em sua direção e aliso sua cabeça.

Fernando: Bebezinha..

Maiara: Não Fernando, eu não quero falar com vc...

Eu não gostei do nego do sair....

Com 98%78 eu queria 101% porraaaaaaaaaaaa.....

Vendida para o dono do morro...Onde histórias criam vida. Descubra agora