Capitulo 4

1.2K 106 40
                                    

Maiara Narrando..

Nós chegamos no baile, e todos cantaram parabéns pra mim, e ainda trouxeram bolo, eu achei lindo, apesar de está morrendo de vergonha. Entramos no baile e logo começamos a beber e dançar, a Maraisa é lésbica e chegavam vários caras nela e nós só fazia rir, sinto que estou sendo observada mais nem ligo eu vim pra comemorar, estava dançando quando o Gabriel fala no meu ouvido..

Gabriel: Amor vc ta linda.. Dou um sorriso pra ele.

Maiara: Obrigado amor..

Gabriel: Vamos ali.. Ele sai me puxando me levando pra um lugar mais calmo, ele me empurra sobre a parede e tentar tirar minha roupa, peço que ele pare mais ele não para, imploro por ajuda, naquele momento eu senti medo, nojo, desgosto por acreditar nele, senti tudo que possa imaginar. Até eu ouvir uma voz e logo após um tiro.. Corro em direção ao homem e me agarro em seu pescoço sem nem pensar, era ele o Fernando o homem que me comprou, começo a chorar desesperadamente..

Fernando: Ce ta louco cara se não sabe ouvir um não? Ele dá um murro na cara do Gabriel que ele vai caindo contra a parede.

Gabriel: Não se mete cara, saí de perto dele Maiara agora. Ele o Fernando aperta minha cintura..

Fernando: Não ela não vai, sabe pq vc não a merece, vc vai morrer homem que violenta mulher merece isso. Ele saca a arma contra o Gabriel.

Maiara:Não por favor, não faz isso eu não vou ficar tranquila sabendo que alguém morreu por minha causa. Falo chorando desesperada.

Gabriel: Ta vendo, ela me ama. Ele fala rindo..

Maiara: Não eu não te amo, eu me enganei feio por acreditar que vc iria me respeitar por ser virgem, dançar, usar roupas curtas , não significa que eu quero dar pra vc, eu não quero que ele atire pq tenho pena de vc,  quero vc pague por isso mais Deus vai se encarregar de dar o que vc merece. Falo gritando pra ele enquanto choro mais ainda.

Fernando: Como não? ele iria te violentar, ele ia te estrupar, ele te machucou , olha vc com os braços vermelhos, toda indefesa, eu não admito isso no meu morro. Ele fala alterado.

Maiara: Não por favor,eu imploro não suja suas mãos com isso. Ele me olha e pega seu celular e faz uma ligação.

Ligação on: Paloni, eu quero vc, a Marília, e meu irmão aqui agora. Ele fala um pouco mais alto por conta do som. Sim, Sim.. Estou atrás do banheiro, agora Paloni, Agora.. Ele desliga o telefone e ainda com arma apontada pro Gabriel..

Fernando: Vc tem sorte moleque, pq ela tem compaixão de ti, pq por mim vc estaria morto otário..

Gabriel: Cala a boca.. Quando ele diz isso ele se solta de mim e vai pra cima do Gabriel, dando varios socos em sua cara.

Maiara: Para por favor, vc vai matar ele. Tento puxar ele mais não consigo , chega três pessoas acho que foi a que ele chamou, eles tiram o Fernando de cima dele, o Gabriel estava quase desmaiado.

Xxxx: Cê ta louco irmão?? Por que isso? Vc não resolve as coisas assim, vc só mata, pra que sujar as mãos.

Fernando: Esse idiota Paloni, tentou abusar dela, mais ela não quer que o mate. Ele fala olhando pra mim, com sangue nos olhos.

Xx: Não era pra vc pergunta era pra vc matar Fernando.. Isso não acontece aqui na quebrada. A loira com uma arma na mão da uma coronhada na cabeça do Gabriel que ele grita de dor e eu fecho os olhos pra não ver.

Fernando: Ta bom Lila não suja suas mãos com isso não, eu chamei vcs pra tirar esse imbecil daqui sem fazer tumulto, e olhem bem na cara dele nessa cara de covarde, ele não entra na quebrada nunca mais só se eu estiver morto. Ele fala com autoridade me fazendo arrepiar todinha.

Lila: Sim patrão. Ela pega pela gola da camisa e sai arrastando com o tal Paloni e outro vai atrás. Quando eles sai ele se pronúncia.

Fernando: Vc esta bem?? Quando ele fala isso começo a chorar e o abraço forte, e sinto que ele me abraça tbm.. Ei calma , vamos eu vou te levar daqui..

Maiara: Eu tô com medo.. Falo chorando.

Fernando: Não precisa, eu estou com vc..

Vendida para o dono do morro...Onde histórias criam vida. Descubra agora