Fernando Narrando..
Saimos em direção ao lugar da surpresa, aliás umas das primeiras surpresas, pedi pro Pa pedi a ajuda da Rosy por telefone e arrumar tudo, não sei como ficou, mais espero ter ficado lindo.. Fomos em alguns pontos turístico da Itália, precisamente em veneza andamos de lancha em dos maiores pontos turístico da Itália..
Maiara: Nossa amor aqui é muito lindo.
Fernando: Gostou vida, eu sempre venho aqui na Itália mais nunca vim aqui só com vc mesmo.. Falo dando selinho nela. E sim aqui é muito lindo. Aqui na Itália ja passava de meio dia.
Maiara: Amor eu tô com fome.
Fernando: Vou alimentar a fera. Ela me da um tapa e começo a rir, fomos em direção ao nosso carro que tinha um motorista nos esperando, falo pra ele o destino e vamos ao um restaurante, entramos e Maiara ficou encantada, chegou um garçom nos levou até a mesa reservada do restaurante era escuro do jeito que eu queria ,ele sabia de tudo eu acho,quando ela ver a mesa ela coloca mão na boca,e me olha surpresa puxo a cadeira pra ela se sentar e me sento ao seu lado..
Maiara: Aqui é lindo cada dia me surpreendo com vc, almoço as luzes de vela só vc mesmo. Começamos a rir. Se eu imaginasse que a Itália era tão lindo assim teria vindo antes.
Fernando: Ai vc não ia ter a minha companhia amor. Falo fazendo um bico e ela da um selinho.
Maiara: Verdade amor,não teria melhor pessoa pra conhecer esse paraíso se não fosse vc, quando viemos de novo podemos trazer a Mara?
Fernando: Claro vida.. Vc que manda.. Logo chegou nosso almoço, comemos num clima lindo, eu estava a cada dia perdidamente apaixonado por essa menina. Quer sobremesa?
Maiara: Quero.. Quero muito. Ela fala feliz..
Fernando: Pedi o especial da casa. O Garçom chega e coloca o patro de frente pra ela.
Maiara: Mais vc é um fela mesmo né? Vc que é amor da minha vida. Ela fala com olhos cheios de lágrimas. Eu te amo tanto.. Ela diz chorando.
Fernando: Eu tbm te amo muito amor, mais do que possa imaginar, não chora essas coisas são só o começo do dia de hoje. Falo e dou um beijo nela. Comemos a sobremesa e fomos em direção ao nosso carro, e fomos em direção a outra surpresa ja passavam de duas da tarde aqui, demorou mais ou menos 50 minutos pra chegar essa eu ja sabia, pq eu vim aqui esses dias ver,paramos em frente e ela fica olhando.
Maiara: Nossa amor que lindo.. Parece um pouco com a sua casa né ?
Fernando: Com a nossa casa amor, gostou?
Maiara: Sim eu amei.. Ela fala com olhos brilhando.
Fernando: Se vc gostar iremos comprarpra mim pra vc e pro nossos filhos. Nessa hora a corretora que era brasileira chega. Boa tarde Débora.
Débora: Boa tarde Senhor Fernando. Ela me olha mordendo os lábios eu hein saí daí macumba,demónios do mal não quero problema pra mim não, eu ja tinha ficado com ela uma unica vez mais faz muito tempo ela sabe que tenho mulher, Maiara percebe e aperta minha mão.
Fernando: Essa e a Maiara, minha mulher.. Falo dando um selinho nela que ela puxa um beijo na frente da Débora, essa baixinha é quente não mexe com ela não.
Débora: Prazer Maiara.
Maiara: Pra vc é Senhora nem te conheço garota.. Ela fala num tom de deboche e Deus me livre me meter nessa briga 😂😂😂😂😂
Débora: Sim senhora desculpa. Ela não fala nada. Então vamos entrando senhores. Entramos e a Débora vai falando cada detalhe da casa e o que pretende fazer nela, e gesticula com as mãos e de vez em quando sorri pra mim e coloca a mão no meu ombro e eu durinho não tinha reação, logo chegamos na entrada da casa novamente. Então gostaram? Vamos fechar negócio?
Fernando: Minha mulher decide. Se eu falasse algo que não fosse isso eu ia apanhar. Fala ai amor e vc que manda.
Maiara: Sim gostamos muito, mais se vc se comporta como tal , como uma corretora e não como ex peguete do meu marido. Meu Deus to lascado como ela sabe, essa mulher é o cão, ela nunca me chamou de marido. Vamos ficar com a casa pq eu quero, pq eu gostei, mais sem mecher em nada, não a necessidade disso só de alguns retoques e pronto, e vc fechará negócio comigo, casa comprada.. Ela fala bem séria. Ah amorzinho dinheiro a vista trabalhamos com isso. 😂😂😂😂😂😂 A Maiara é muito venenosa.
Débora: Sim senhora, a corretora entrará em contato, tenham uma boa tarde. Ela aperta a mão dela e acena pra mim e se vai. E vamos pro carro. O Ricardo ja estava com o carro ligado, entramos ela sem dar nem uma palavra, e seguimos ao nosso próximo e último destino.
Fernando: O Ricardo a sua muié tbm é ciumenta assim, igual essa pessoa aqui com bico mais lindo do mundo. Ele começa a rir.
Ricardo: Sim senhor, é mulheres seu Fernando, tbm que manda casar com homens bonito como nós. Começo a rir e ela calada puxo ela pra perto de mim.
Maiara: Se fosse vc ja queria matar nera Fernando. Ela fala séria. Se fosse meu ex peguete me mostrando uma casa fazendo o que ela fez estaria os dois mortos.
Fernando: Talvez ele.. Vc não meu bebê. Ele fala tentando me beijar.
Maiara: Quero aprender a atirar tbm. Ela fala séria.. Olho pra ela assustado.
Fernando: Não Maiara, nem fudendo. Ricardo começa a rir. Ja estava anoitecendo.
Ricardo: Ja esta chegando seu Fernando, paro antes..
Fernando: Sim.. Ele parou e descemos do carro.. Seguro em sua mão e vou em direção a surpresa. Ela esta de cabeça baixa quando ela ver me abraça e começa a chorar. Até eu me surpreendi estava lindo.
Maiara: Te amo muito amor.. Muito.. Vc é o homem da minha vida..
Fernando: Calma, vem .. Vou puxando sua mão e passando ela ver nossas fotos em todos lugares ate chegar no outro lado que estava mais lindo ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para o dono do morro...
FanfictionUma história diferente de tudo que ei ja escrevi, espero que gostem de cada detalhe foi feito, e esta sendo feito com todo amor do mundo.. curtam e comentem bastante vcs vão amar..)á