Capitulo 32

1.1K 107 32
                                    

Maiara Narrando..

Não,não é não essas foram as palavras do Fernando, sobre aprender e viver sua vida com ele.

Maiara: Por que não? Eu quero me defender, Eu quero me proteger. Falo nervosa.

Fernando: Eu te defendo amor, olha pra vc amor, você é meu bebê,eu nunca vou deixar vc fazer algo assim.

Maiara: Me poupe Fernando, sou bem grandinha, Vc pode né? Eu não..

Fernando: Maiara desde do berço eu fui treinado pra isso,meu pai sempre me incentivou.

Maiara: Mais.. quando ia falar ele fala mais alto.

Fernando: Não Maiara e não.. Olho pra ele com olhos cheios de lágrimas ele nunca me trata assim é quando fala comigo desse jeito só  quero chorar.

Maiara: EU QUERO IR EMBORA AGORA. Falo gritando e chorando. Ele me olha e chega mais perto e me abraça no início não quis seu abraço mais ele me abraçou com tanto medo,mais com ternura e amor que eu cedi. Ele puxa minha mão e me leva em direção a cama se senta e me coloca em seu colo.

Fernando: Vou te falar o pq de não querer vc fazendo isso, é doloroso pra mim mais é necessário eu nunca me perdoei por isso. Ele fala com olhos cheios de lágrimas.

Maiara: Só conta se vc tiver pronto amor.

Fernando: Eu tô pronto, a seis anos atrás mais o menos eu me vir apaixonado por uma mulher. Na hora me bateu uma pontinha de ciúmes de ver ele falando de outra mulher. Seu nome era Kelly, baixinha, loirinha, Que tinha um sorriso que iluminava tudo e onde passava, até aí tudo bem, começamos a namorar e depois de uns meses estávamos mais envolvidos que nunca, ela começou a descobrir tudo do morro, da máfia, ela começou a se envolver de cabeça, até que ela me pediu pra deixar ela atirar, ensinar tudo pra ela, no início eu relutei, mais ela era teimosa assim como vc, é me convenceu. Ele falava e as lágrimas caiam em seu rosto.

Maiara: Aí não fala nada amor, descansa quando vc tiver mais calmo, vc fala.

Fernando: Eu quero falar. Ele olha no fundo dos olhos ali naquele momento existia somente a dor. Eu falei com a Rosy a Lila e elas ensinaram tudo pra Kelly,  ela sentia deslumbrada por esse mundo parecia que ela nasceu pra isso, se passaram um tempo, quando invandiam o morro ela dava seu sangue por aquilo, aqui na Itália tbm, ela atirava, só não tinha coragem pra matar ninguém, éramos felizes brigavamos como qualquer casal, tinha ciúmes, quando ia fazer dois anos que a gente estava juntos, ela começou a passar mal , fomos ao hospital descobrimos que ela estava grávida. Ele agora soluçava. De um filho meu Maiara, meu, ficamos muito feliz mais ela não quis se afastar, até que vinhemos pra Itália,  pra despachar as cargas, e ela foi comigo, o cara que o nosso rival que de outra máfia o Alessandro , veio discutir aqui falando absurdos, falando que eu tinha infiltrados pessoas em seu território, e ela a todo momento do meu lado,  já estava tudo se resolvendo quando ele vira as costas pra ir embora ele saca a arma e atira contra ela e contra meu filho. Ele fala chorando muito. Eu não fiz nada, nada eu não consegui.. Eu nunca vou me perdoar.

Maiara: Meu Deus amor pq vc nunca me contou isso? Que horror.. Não  chora vida. Falo colocando sua cabeça em peito pois estava sentada em seu colo e começa a sair lágrimas involuntárias do meu rosto por velo daquele estado. A culpa não é sua amor não chora.

Fernando: Eu preciso chorar amor, eu nunca chorei o luto por ter perdido meu filho, sempre esteve preso aqui dentro esse choro, vc me fez isso é eu só agradeço. Ele fala chorando muito.

Maiara: Então chora meu amor, chora tudo que vc tem pra chorar eu vou esta aqui em todos os momentos. Ele fica chorando por um bom tempo e fico alisando seus cabelos e ele abraçado em minha cintura.

Fernando: Obrigado amor, por tudo, vc me trouxe vida de volta, me trouxe alegria, fazia quatro anos que eu não era feliz como sou hoje,  hoje olho para vc vejo um bebê que eu tenho que cuidar e vejo que Deus faz tudo certo, foi doloroso eu não entendi quando Deus levou eles, mais Deus levou eles e me trouxe vc, trouxe minha alegria, minha vida, meu sorriso, minha esperança, vc é minha luz na escuridão,  minha imensidão, vc não tem ideia do quanto eu te amo, e quanto vc me faz feliz, é por isso que eu não quero vc fazendo parte disso, dessa sujeira.

Maiara: Eu te amo tanto meu amor, eu não sabia disso, me desculpa por te pedir isso é causar tristes lembranças dentro de você, posso apenas dizer que vc é meu mundo.

Fernando: Vc que é o meu. Nos beijamos ele me deitou foi tomar um banho, e eu fiquei pensando em tudo que ele falou e no quanto ele sofreu, se eu pudesse ele nunca teria passado por isso,  nunca.. logo ele sai do banheiro e se deita comigo me um beijo, beija minha testa me deitou em seu peito. Te amo amor, dorme com Deus. Eu achava lindo o Fernando ser tudo isso mais ainda assim acreditar em Deus. Amanhã bem cedo vamos pra casa. O dia já estava amanhecendo aqui na Itália amanhã iremos pra casa.

Maiara: Tá bom meu amor,  eu te amo mais. Ele fica fazendo carinho em minhas costas e cabelos até eu dormi.

Vendida para o dono do morro...Onde histórias criam vida. Descubra agora